Ares

7.6K 429 180
                                    

LAUREN POV

Welcome to the jungle

We got fun and games

We got everything you want


Um barulho ensurdecedor começou a se propagar no quarto. 

Que merda é essa?


Honey, we know the names

We are the people that can find

Whatever you may need


Alarme do celular!


If you got no money, honey

We got your disease


Eu passo a mão por toda a minha cama e não encontro nada. Tento me concentrar e focar na direção de onde o som vinha enquanto colocava a mão no rosto tentando aliviar a pressão que eu sentia na cabeça.

Debaixo da cama.

Arrastei a mão direita por baixo da cama ainda permanecendo deitada e encontrei o celular que ainda berrava.


In the jungle, welcome to the jungle

Watch it bring you to your knees, knees

Oh, I wanna watch you...


Desliguei o celular na mesma hora e me joguei para o lado da cama novamente me deitando de barriga para o alto. A minha cabeça pesava de tal forma que indicava apenas uma coisa: ressaca.

Cercada por pensamentos de remorsos por ter bebido mais do que devia na noite passada, me levantei rapidamente pra ver se o meu maldito alarme havia acordado as meninas também, mas para minha surpresa, Ally se encontrava em um sono pesado e a cama da Lana estava vazia da mesma forma que foi deixada ontem. Deduzi que a mulher mais velha havia dormido fora.

Tentei levantar da cama com cuidado sem fazer movimentos muito bruscos por conta da minha dor de cabeça e segui em direção do banheiro. Naquele momento eu só precisava de 3 coisas: de um banho, remédio pra ressaca e comida. Meu estômago clamava por algo sólido.

Tomei um banho um pouco demorado por conta da minha lerdeza matinal, coloquei uma roupa bem casual que incluía a touca de ontem e a minha jaqueta. Aquele tempo gélido não dava um desconto e pelo visto não daria tão cedo. O frio estava cada vez mais presente em New Haven.

Calcei meu par de All Star preto, peguei dinheiro e óculos escuro na mochila, as chaves e o meu celular que marcava exatamente 9:31 AM.

Espera! 9:31H da manhã?

- Puta que pariu! - exclamei em alto tom e tapando a minha boca em seguida com medo de ter acordado Ally com essa ação exacerbada, porém a pequena nem se mexeu na cama.

Eu devia estar louca, no mínimo. Mas já que estava ali resolvi ir a procura dos 3 elementos primordiais que eu havia criado na cabeça nessa manhã.

Peguei as minhas chaves que a noite passada haviam permanecido no bolso da jaqueta e parti em direção a porta de entrada do alojamento. Fechei a porta com cuidado para não fazer barulho e segui em direção a saída do bloco.

Na metade do corredor onde ficava o meu alojamento eu dei de cara com duas meninas, uma morena e uma negra. Elas caminhavam em zig zag, claramente bêbadas.

InvolvedWhere stories live. Discover now