☏ 95: Capítulo Final

18.8K 1.9K 1.8K
                                    

The last of the new begin.
I'm always calling for you.— Taehyung.
»»»

-18:30-

— Ele disse que não iria vir.— Respondi enquanto cruzava os braços.

Taehyung já havia recebido alta, mas por algum motivo ele preferiu continuar no hospital, disse que precisava resolver umas coisas antes de voltar para o apartamento.

— Pelo menos aquele rodado já acordou.— Retrucou Hoseok no banco de trás.— Ta esperando o que pra começar a dirigir?— Perguntou a Yoongi de forma bruta.

— Estou esperando sua educação brotar.— Mostrou um sorriso sarcástico.

— Sua branca de neve falsificada..

— Vocês podem ir logo? Esqueci meu celular no apartamento.— Interrompeu Jimin.

— O que nós temos haver com isso?— Disse o esverdeado.

Jimin revirou os olhos.

— Hoje tem episódio novo de game of thrones, eu preciso assistir.

Hoseok olhou para Jimin como se fosse falar algo, mas logo desistiu.

— Vai logo Yoongi, é Game of thrones.— Confirmou Hoseok.

Yoongi apenas suspirou e ligou o carro.

— Só porque é game of thrones.

Foi então que o mesmo ligou o carro para prosseguimos. Durante o trajeto os mesmos parecem que haviam tirado assusto até do chão. Nunca pensei que fosse ficar tão informada sobre as séries do momento.

Enquanto olhava através da vidraça eu me indagava sobre aquela carta que infelizmente não tive tempo suficiente para perguntar a Taehyung.

-19:00-

Não demorou muito para que chegássemos no hotel. Sem demora não hesite em ir direto para meu apartamento, precisava urgentemente de um banho e roupas limpas.

Peguei o cartão prateado que estava em meu bolso esquerdo, e o deslizei pelo leitor que havia na grande porta.
Assim que foi aberta, apenas empurrei para dentro e entrei.

Como esperado o local estava impecavelmente arrumado. Suspirei indo até o quarto, estava cansada não havia dormido direito durante essas duas noites. Arrastei meus pés em direção a cama jogando minha bolsa em cima da mesma.

No momento que abaixei para desatar o cadarço do meu tênis, encontrei uma caixa azul marinho com uma fita avermelhada em cima aparentemente grande, colocada estrategicamente perto da mesa de cabeceira.

Encarei confusa o objeto. Olhei para os lados e logo me abaixei, a retirei com cuidado afinal não era muito pesada mas tinha um tamanho significativamente grande. Com um pouco de esforço a coloquei em cima da cama e me pus a encara-la por alguns segundos.

Pensava em quantas vezes mais Taehyung iria me impressionar.
Com cuidado retirei a fita e a tampa da caixa, em cima de alguns embrulhos havia um envelope. Olhei um pouco surpresa antes de pega-lo com a ponta dos dedos.

IM CALLING ➶ kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora