☏ 11

32.8K 3.9K 1.1K
                                    

First eyeing
»»»

" Que droga "— Pensei .

— Taehyung!— Alertei.

— Espera aí Irene.— Espiei discretamente e pude ver que ele estava olhando para cá, parecia estar tentando encontrar o " pervertido" que ele havia falado.— Deixa eu só verificar uma coisa.

— O que?— Perguntei nervosa enquanto deixava meu corpo contra a parede.

— Acho que eu vou ter que verificar isso de perto.— Fez uma pausa.— Logo eu te ligo novamente, o.k ?

— Espera Tae...— Antes que eu pudesse terminar ele havia desligado. Estava com o coração na mão nesse momento.

Espiei novamente e vi ele sair pela porta junto com o garoto de cabelos ruivos. Isso só podia ser brincadeira.

Me: Taehyung?

Esperei alguns minutos e percebi que ele não havia respondido. Corri para a janela e vi ele e o garoto de cabelos ruivos andarem até meu prédio.

Comecei a entrar em pânico, meu medo de ter que falar com ele pessoalmente não era brincadeira, aliás, meu medo de falar com qualquer pessoa desconhecida me fazia ficar assim.

Eu precisava sair dali, era apenas o que eu pensava. Peguei minha jaqueta de lã e um cachecol, e o enrolei em meu pescoço o mais rápido que consegui.

Assim que terminei, abri a porta e corri para o elevador, estava fazendo muito frio. Percebi que o elevador nunca chegava e isso me deixava apreensiva, olhei para o corredor e foi aí que lembrei que havia uma escada ali.

" Vai ser por ali "— Pensei.

Andei através do longo corredor em direção a escadaria, afinal, eles poderiam muito bem estar usando o elevador.

Assim que cheguei, comecei a descer rapidamente na esperança de que eu não me encontrasse com ele. Desci olhando para os degraus para não tropeçar, e foi aí que acabei por não prestar no que estava a frente. Esbarrei com quem eu menos queria encontrar.

Pela primeira vez eu havia visto a face daquele desconhecido, ele me encarou surpreso. Tive vontade de desviar meu olhar mais por algum motivo eu apenas o continuei olhando apesar de a ansiedade tomar conta de mim.

— Desculpa.— Ele disse.— Mas nos conhecemos?— Finalizou me tirando do transe.

Eu apenas fiquei ali imóvel enquanto o garoto de cabelos ruivos que estava com ele, também me encarava como se soubesse de algo. Balancei a cabeça negativamente e passei entre os dois quase caindo. Eu não podia falar.

Sem demorar cheguei até a entrada e me encostei na parede tentando recuperar o folego. Porque eu sempre tinha que ficar nervosa? Isso era uma coisa que eu odiava. Meu celular vibrou me tirando dos meus pensamentos, era uma mensagem dele.

Estranho da pizza: Acho que eu descobri quem é o pervertido.

━━━━━━━━ 

 ☏ »»»

IM CALLING ➶ kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora