☏ 25

31.6K 3.5K 862
                                    

First accept
»»»

Do nada ele começou a pegar as latas de refrigerante que estavam na mesa. Me senti tão envergonhada que minha cara vermelha podia ser vista da lua. Não que eu fosse bagunçada, mas apenas aquele dias tinham sido um pouco desajeitados.

— Ei! Não mexa nisso.— Chamei sua atenção chegando um pouco mais perto.

— Não precisa ficar envergonhada.— Falou enquanto pegava alguns papéis sem utilidade sobre a mesa.— Se deixar tudo bagunçado vai acabar pegando uma doença.— Terminou virando e me encarando.—...E se pegar uma doença, pode contar comigo pra cuidar de você.— Piscou pra mim.

— Esqueceu foi?— Mostrei a faca na mão. Ele me olhou de canto enquanto andava até a cozinha para colocar as coisas no lixo.

— Mereço todo o café do mundo depois disso.— Reclamou. Eu ri pra mim mesma.

— Tudo bem vá para a sala, eu vou preparar.— Avisei andando até a cozinha.

Taehyung cerrou os olhos enquanto passava por mim. Senti sua mão tocar na minha que estava com a faca, ele rapidamente deslizou o corpo dela para fora de minha mão. Cheguei a tentar pega-la mais ele foi muito rápido. Assim que olhei ele já estava perto do sofá olhando para mim.

— Melhor ficar longe disso.— Disse mostrando a faca em sua mão.— Não confio,  você pode acabar caindo em cima de mim e me cortando.

— O que? Por que eu cairia em cima de você? Me devolve.— Estendi a mão.

— Não, não estou a fim de parar no hospital.— Taehyung colocou a faca na mesa.— Não sei se você é fã dos jogos mortais ou algo do tipo, então é melhor eu me prevenir.— Terminou  sentando no sofá.

Suspirei com raiva, eu não tinha cara de maluca, apenas cara de quem queria se proteger. Andei até a cafeteira e lá fiz todos os processos, logo deixei a maquina fazer o resto do trabalho.

Assim que terminei, caminhei até a poltrona que ficava virada de frente para o sofá e lá me sentei. Taehyung não parecia a vontade, ele olhava para todos os cantos do apartamento como se fosse algo que ele nunca havia visto.

— Então.— Falei chamando sua atenção.— Por que veio aqui? Não foi só pelo café.

— Na verdade foi.— Ele sorriu.— Mentira, eu queria te conhecer melhor.

— Não precisa, me conhecer visualmente já é o suficiente.— Retruquei cruzando os braços.

— Começou a nevar ou é impressão minha?— Foi irônico.— Mais fria que o Alasca. Sabe o que você precisa irene? De um abraço meu pra descongelar esse coração.— Abriu os braços. Apenas lancei um olhar mortal para a faca que estava em cima da mesa e ele logo se tocou.

— O.k, O.k , parei.— Disse emburrado.— O que é isso?— Perguntou olhando para um porta retrato que estava em cima de uma estante perto da janela.— Espera, essa é você?— Me encarou com um sorriso de canto enquanto levantava indo até lá.

— Ah não.— Reclamei. Era um porta retrato antigo dos meus tempos de colégio. Eu estava segurando um diploma em mãos digamos que foi a minha época e ouro antes de um incidente acontecer.

— Posso levar pra casa?— Perguntou ainda o encarando.— Vou colar no meu meu guarda roupa.

— Não, está louco!?— Andei até ele tentando tira-lo de sua mão.

— É a primeira vez que eu vejo você sorrindo.— Desviou o porta retrato das minhas mãos.— Seu sorriso é lindo Irene, por que não faz mais vezes? Huh?

— Por que não te interessa Taehyung, agora me devolve.- E mais uma vez sem sucesso não consegui pegá-lo, Taehyung era alguns centímetros mais alto que eu. Isso dificultava muito.

— Você disse meu nome?— Perguntou todo feliz.— Não acredito.

— Tanto faz! Para de brincadeira e me devolve.— Foi ai que eu novamente olhei para a faca em cima da mesa, eu não ia machucar ele, só manipular.

Assim que eu dei um passo até a mesa Taehyung percebeu. Eu estava chegando perto quando senti seu braço passar pelo meu abdômen e me jogar no chão, me lembro apenas de abrir os olhos e sentir seu peso em cima de mim.

— Imagine se você estivesse segurando essa faca agora.— Reclamou.

━━━━━━━━

 ☏ »»»

IM CALLING ➶ kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora