☏ 08

36.8K 4K 2K
                                    

First texting
»»»

Me: Nem um dos dois obrigada.

Estranho da pizza: Estou aqui me doando de corpo e alma, e você fica ai me ignorando.

Estranho da pizza: Eu queria parar de falar com você por essa falta de consideração.

Me: E por que não para? Vai ser melhor pra mim.

Estranho da pizza: Você não vai correr atrás.

Estranho da pizza: Talvez daqui a uns dias isso mude não é?

Me: Não, agora me deixe trabalhar.— Desativei a tela.

Deixei meu corpo amolecer na cadeira, que droga! por que eu me sentia pressionada quando falava com ele? Isso estava errado. Voltei meus olhos para o monitor, precisava terminar aquilo.

- 12:30 -

Eu finalmente havia terminado, levantei minhas mãos e me espreguicei. Levantei da cadeira estava cansada de ficar sentada, minhas mãos então...ficar digitando acabava com elas.

Olhei para o celular que havia deixado de lado, ele tinha me perturbado por um longo tempo. O peguei e liguei a tela novamente porém quando olhei não havia nenhuma mensagem.

— Mas...— Balbuciei, eu deveria ficar feliz por ele ter parado de me mandar mensagens aleatórias. Mas por algum motivo me senti meio culpada por ter o deixado de lado. — Oque eu estou pensando, eu nem conheço ele. — Balancei a cabeça, talvez o sentimento de estar sozinha tivesse voltado.

Suspirei, andei até a janela do apartamento para pegar um pouco de ar. Abri  a grande vidraça espessa me deparei com um movimento no apartamento do prédio da frente.

— O que é isso?— Perguntei observando um garoto de cabelos ruivos colocando algumas caixas com dificuldade no chão do apartamento.— Vizinhos? — Sim, faziam alguns anos que aquele apartamento não havia sido ocupado, e essa era a primeira vez que havia visto alguma movimentação depois de tanto tempo.

Continuei observando, logo depois que o garoto ruivo colocou a caixa no chão entraram mais três pessoas ali, pelo que eu pude ver eram mais três garotos. Um deles parecia super animado, já o outro garoto de cabelos verdes estava apenas ignorando essa exaltação, o terceiro estava a mexer no celular .

E pra mim parecia assustador o bastante saber que teria alguém na janela da frente todos os dias. Já estava fechando a cortina quando recebi uma mensagem e sorri. Espera, eu sorri? Isso devia ser loucura.

Liguei a tela e havia uma mensagem daquele estranho:

Estranho da pizza: Sentiu minha falta?

Me: Não.

Estranho da pizza: Eu sei que sim, mesmo você dizendo que não.

Estranho da pizza: Estava terminando de arrumar minhas coisas da mudança.

Me: Você disse

Me: Mudança?

 ━━━━━━━━ 

 ☏ »»»

IM CALLING ➶ kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora