5k I interação

26.2K 1.8K 5.6K
                                    

✨Então Unicórnias de glitter pra comemorar os 5k de votos eu resolvi fazer um capítulo pra nós interagirmos.
Como assim tia potato Amy? Ah é simples vou deixar algumas perguntas do que vocês fariam na situação da Irene em relação a alguns capítulos da fic.
Ou seja ,vocês tem a oportunidade de se por no lugar da Irene agora
Letis gou ✨

-Capítulos 1 ao 9-

🔹01- Oque você faria se digitasse o número errado e alguém começasse a puxar assunto com você?

🔹02- Você quer desligar mais ele lhe diz isso "
"- Porque eu quero continuar ouvindo sua voz."
" qual sua reação? Lembre-se ele é um estranho.

🔹03- Você descobre que Taehyung é seu novo vizinho e você tem fobia social oque você faria?

-Capítulo 9 ao 15-

🔹04- Você está o observando assim que descobre que ele está no apartamento da frente , mas percebe que Jimin amigo dele lhe viu , você sai do apartamento ou continua ali?

🔹05- Taehyung diz que descobriu quem está lhe vigiando ( no caso você ) , ele diz que irá averiguar , digamos que você saia do apartamento por conta disso e no meio do caminho encontra ele , qual sua reação?

🔹06- Se passam alguns dias desde que você se safou de ser descoberta, Taehyung te liga como de costume , nesse dia você teria pedido comida de pronta entrega. Ele fica preocupado e diz:
"- E se não for? E se for um louco? E se for eu? "
você ignora, ou apenas começa a acreditar na possibilidade?

🔹07- Você abre a porta do apartamento e descobre que não é o entregador e sim o Taehyung , Você deixa ele ali e fecha a porta ou o convida pra entrar? ( Lembre-se , você não o conhece )

🔹08- Taehyung se aproxima para lhe da un selinho inesperado , você constrangida da um tapa na cara dele pela ozadia ou apenas fica sem reação?

-Capítulo 19 a 25-

🔹10- Você abre a geladeira e descobre que tem que ir ao mercado mais próximo pois não ha nada lá , apesar de sua fobia quase lhe impedir você vai , afinal comer é importante. No meio do caminho você avista um grupo de garotos estranhos qual sua reação?

🔹11- Um desses homens lhe aborda, Diga oque você faria para lhe espantar?

🔹12- Vendo que sua ação não funciona você está em apuros entretanto Taehyung aparece e alivia a situação por conhecer a gangue de garotos , você percebe que ele está fumando , qual seu pensamento na hora que vê isso?

🔹13- Taehyung lhe salva mas você continua o ignorando pelo selinho que ele lhe deu sem permissão. Você anda até o mercado e ele lhe segue dizendo que vocês podem ser amigos coloridos, qual sua resposta?

🔹14- Você e Taehyung entram no mercado , você segue em frente até o fundo do mercado ainda o ignorando. Você tenta pegar um pote em cima da prateleira porém ele o pega para você e lhe prende contra ela , você sente o hálito dele bater contra seus lábios, você o para ou continua? ( Lembre-se você não o conhece )

🔹15- Passa o tempo e você percebe que foi uma idiota por não o agradecer por ele tê-la salvo. Taehyung não responde suas mensagens , então você resolve pegar um papel e cola-lo no vidro para que ele veja , oque você escreveria?

-Capítulo 25 ao 33-

🔹16- Taehyung fica feliz ao ler sua mensagem e ver que você se importa com ele. Então resolve lhe fazer uma visita sem que você saiba. Então você abre a porta e da de cara com ele , dessa vez você o deixa entrar?

🔹17- Se Não , você tenta fechar a porta porém ele lhe impede colocando o braço antes que você feche. Ele entra com sucesso e percebe que você deixa algumas latas em cima da mesa sem arrumar. Ele começa a pega-las qual seu pensamento sobre isso?

🔹18- Taehyung pega um porta retrato seu , porém ele é antigo e você não gostaria que ele o visse. Então você tenta toma-lo de suas mãos porém sem sucesso ele acaba caindo em cima de você, qual sua reação?

🔹19- Passando algumas semanas no meio da noite você começa a receber mensagens estranhas de Taehyung , você percebe depois de algum tempo que não é o Taehyung , a última mensagem enviada por aquela pessoa seria essa:
"-Por que não deixa esse cara de lado , e vamos nos divertir somente hoje."
Oque você responderia devolta?

🔹20- Taehyung lhe da uma corrente de presente que ele diz lhe dar sorte e confessa seus sentimentos a você. Oque você faria após isso?

🌸🌸🌸🌸

✨ Espero que tenham curtido minhas unicórnias <3 haha , eu achei legal esse tipo de interação * O * , OBRIGADA PELO APOIO SUAS LINDJAS ✨

✨ Espero que tenham curtido minhas unicórnias <3 haha , eu achei legal esse tipo de interação * O * , OBRIGADA PELO APOIO SUAS LINDJAS ✨

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
IM CALLING ➶ kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora