☏ 39

31.5K 3.1K 1.2K
                                    

First I'm in your home
»»»

Vi Taehyung abrir um sorriso de orelha a orelha depois que ouviu minha proposta.

— Acho que bateu um sono de repente.— Falou bocejando. Aquele era o bocejo mais falso que eu já havia  visto.

— Só assim pra você me escutar não é?— Revirei os olhos.

— Claro que sim.— Disse cínico.— Bom, você pode dormir na minha cama e...— Assim que eu ouvi aquilo me bateu uma vergonha enorme.

— Não! Você está louco?!— Reclamei. Taehyung cruzou os braços.

— Uau...você pensa muitas coisas indevidas Irene.— Respondeu em um tom sacana.— Você realmente tem medo de mim? Um ser que não consegue nem andar direito fazer algo com você?

— Sim! Tenho muita.— Declarei.

— Eu que deveria ter medo de você querer fazer algo comigo.— Se vitimizou.— Vai que eu estou dormindo e você aparece com aquela faca dizendo que quer brincar comigo? Eu nunca esqueci dela Irene.— Balançou a cabeça como se quisesse esquecer.— Não sou fã de jogos mortais.

— Você está viajando, aquela faca foi apenas por defesa pessoal.— Retruquei.— Se não quiser vê-la novamente, não entre em zonas de perigo.— Ameacei.

— Pedra de gelo.— Reclamou.— Eu apenas ia dizer que eu iria dormir no sofá, e que você poderia dormir na minha cama.— Declarou.

— Não, olha o seu estado , eu irei dormir no sofá não se incomode com isso eu já sou acostumada.— Falei. Taehyung começou a tentar se mover porém ele realmente estava muito fraco. Andei até ele e passei sua mão por cima de meu ombro e a outra em volta de sua cintura como já havia feito antes. Suspirei novamente , como ele era pesado meu senhor.

— Não precisa me ajudar Irene.— Ele reclamou enquanto subíamos os três degraus curtos até seu quarto.

— Você deveria agradecer pela minha ajuda.— Disse com uma face vermelha pela força que estava fazendo para o carregar. Ele mostrou um sorriso meigo e discreto.

— Você está bem?!— Perguntou assim que olhou para o meu rosto.— Você está...muito vermelha.— Falou meio assustado.

— Não é nada, estou ótima.— Mostrei um sorriso amarelo. Ele só não sabia o quanto eu queria joga-lo na cama para que eu pudesse ter um descanso.

Já estávamos bem perto da cama e eu estava quase agradecendo aos céus por isso. Eu já não estava conseguindo suportar o peso dele por muito tempo. Até que finalmente chegamos perto da beirada , suspirei aliviada. Entretanto quando eu fui tirar seu braço de cima de meu ombro para colocá-lo lá, o peso de Taehyung o jogou direto em cima da cama , já que ele estava muito fraco para se manter em pé. Porém não foi só ele que caiu , meu outro braço que estava em volta de sua cintura não consegui tira-lo a tempo ou seja, assim que ele caiu me puxou junto.

Senti minha outra mão bater na cama e meu corpo se chocar contra o seu. Taehyung fechou os olhos momentaneamente como se aquilo tivesse doído. Meu rosto estava jogado em cima de seu tórax , aquilo realmente parecia ter machucado.

— Desculpa Taehyung!— Falei enquanto tentava apoiar o braço na cama para me levantar, quando ele começou a me encarar. Por poucos segundos eu visualizei sua face com atenção, eu não podia mentir ele realmente era muito bonito. Assim que percebi o que estava fazendo eu rapidamente tentei me levantar. Taehyung segurou meu pulso e o puxou para baixo fazendo com que nossos rostos ficassem poucos centímetros um do outro. Meu rosto automaticamente voltou a ficar avermelhado.

—Taehyung eu não...— Falei nervosa.

Taehyung com sua outra mão passou sua mão entre a lateral de meu rosto até chegar aos meus cabelos , senti seus dedos entre os meus fios e sua mão deslizar até minha nuca.

— Você é tão linda Irene.— Recitou como se quisesse memorizar cada parte de meu rosto.— Eu sinto falta dos seus lábios.— Declarou puxando minha nuca com cuidado para baixo. Eu já estava quase pegando fogo de tanta vergonha. Eu queria resistir, algo lá dentro me dizia que eu deveria fazer isso, mas uma parte que sentia algo estranho por ele apenas dizia para eu continuar. Foi então que Taehyung com nossos rostos já próximos deu um beijo de leve em minha testa e logo depois me abraçou carinhosamente.

— Você escapou apenas porque estou mal hoje.— Sussurrou.— Quem eu quero enganar? Eu gosto de você, eu só tenho você Irene, não faria algo que você não quisesse.— Por algum motivo me senti melancólica com o que ouvi de Taehyung, suas palavras soaram inocentemente  verdadeiras.

— Tudo bem.— Bati de leve em sua cintura para que ele entendesse que podia me soltar.— Você tem que descansar agora Taehyung.— Disse suavemente enquanto saía de seus braços.

— Não me deixe.— Falou olhando para cima.

— Para de drama.— Falei enquanto andava até a sala.— Eu vou estar aqui no sofá.

— Não, não me deixe Irene.— Pausou.— As pessoas sempre me deixam.— Parei no meio do caminho e olhei para o chão, lá no fundo Taehyung era parecido comigo.

— Eu não vou...— Apenas saiu involuntariamente, senti ele sorrir.

— Boa noite, Irene.

— Boa noite, Taehyung.

Aos poucos eu ia descobrindo que ele não era o pervertido, carente ou o stalker que ficava atrás de mim. Ele era Kim Taehyung alguém que a partir de agora tinha algum valor para mim, eu conseguia sentir isso.

-8:20-

Estava cedo quando eu ouvi a porta da sala ser aberta com força. Depois que ouvi o barulho faltei cair no chão o que diabos era aquilo aquela hora da manhã? Assim que abrir meus olhos vi os amigos de Taehyung adentrarem na sala.

— RODADO VAMOS ACORDAR PORQUE HOJE É O SEU...— O mais animado parou assim que me viu.— IRENE?!— Transferiu um grito quando me viu. Eu queria me jogar da janela naquele momento.

— Irene??- Vi jungkook sair de trás com uma expressão surpresa.— Não me diga que...

Sim , eu estava ferrada e neste momento eu queria virar o Gasparzinho.

━━━━━━━━ 

 ☏ »»»

🌸 UNICÓRNIAS ALADAS DO PLANETA TELETUBIES
Mais um capítulo pra vocês se deliciarem. Reparem em uma coisa, repararam o meu fanservice na mídia? Poisé ótimo fanservice. Esse capítulo foi comprido porque eu tava com vontade e inspirada para escrever. Oque vocês acham que irá acontecer no próximo capítulo?

OBRIGADA PELOS 47K SUAS LINDJAS , fiquem com esse gif exobts que eu quase chorei de tão lindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

OBRIGADA PELOS 47K SUAS LINDJAS , fiquem com esse gif exobts que eu quase chorei de tão lindo.

IM CALLING ➶ kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora