First trip
»»»
Assim que olhei para trás vagarosamente, pude ver a silhueta de uma pessoa. Ele estava em um nível mais elevado da praia onde a luz batia contra suas costas, impossibilitando de eu conseguir enxergar muito bem.
— Não olha.
Ouvi JungKook sussurrar. Voltei minha cabeça em sua direção rapidamente, eu sinceramente queria muito sumir dali. Se fosse o Taehyung provavelmente ele não iria mais querer olhar na minha cara.
— JungKook?
Ouvi a voz do desconhecido que estava á poucos metros de nós. Olhei para JungKook e ele mostrou aquela feição esnobe para o garoto.
— Não, o bozo.— Gritou de volta.
Percebi um xingamento baixo vindo da pessoa que se encontrava longe.
— Afinal porque você está na praia sozinho?
Pronto agora sim eu iria desmaiar de nervosismo. Jungkook me encarou e logo depois voltou sua atenção ao indivíduo que estava no ponto mais alto.
— Eu não posso mais namorar Hoseok?
Suspirei fundo assim que soube que era Hoseok, mesmo não sendo Taehyung continuava um clima perigoso. Hoseok era um dos amigos mais próximos dele.
O tempo parecia estar fechando, olhei mais além e vi nuvens carregadas. Assim que voltei minha atenção para Jungkook, o senti passar seu braço por cima de meu ombro. O olhei com uma feição de espanto, mas ele simplesmente deu de ombros.
— Desculpa por atrapalhar aí. Só vim perguntar se você viu a Irene?— Gritou.
Eu apenas estava tentando entender porque Hoseok continuava atrás de mim, não faziam nem mesmo 5 minutos que eu havia saído do apartamento.
— Não vi , e se a visse provavelmente ela estaria no meu quartinho agora.
Respondeu Jungkook com a expressão mais dissimulada que eu já vi. Depois do que eu ouvi estava com uma grande vontade de espancar a cara de Jungkook. Se ele não fosse um completo ignorante provavelmente se daria muito bem com a vida de ator.
— Você não pega nem gripe seu doido.
Retrucou Hoseok, eu me segurei para não começar a rir. Jungkook apenas revirou os olhos.
— Enfim, se encontra-la diga que ela precisa voltar imediatamente pro hotel.
Depois de ouvir aquelas palavras meu coração começou a bater mais rápido, aconteceu algo eu tinha certeza depois de ouvir aquilo.
Vi Jungkook observar Hoseok por alguns segundos e logo depois o senti tirando seu braço de meu ombro. Provavelmente Hoseok já teria ido embora. Os ventos começavam a ficar cada vez mais fortes.
— Você ouviu, prefere continuar e ouvir ou voltar pro hotel?
Eu fiquei encarando ele por uns minutos pensando no que fazer. Quando percebi um pequeno pingo cair no ombro de Jungkook acabei por olhar para o céu rapidamente.
BINABASA MO ANG
IM CALLING ➶ kth
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um telefone e a porta de seu apartamento é o que separa Irene do resto do mundo que ela denomina sombrio. Entre ligações de comidas de pronta entrega e a pizzaria ela descobre que um digito errado no numero pode trazer sua salvação ou su...
