☏ 49

26.2K 2.7K 1.1K
                                    

First apparition
»»»

— Você vai morrer pelas minhas mãos.— Sacou um canivete do bolso da calça.

 Arregalei os olhos. Não! Não! Eu queria sumir, eu estava apavorada!.

Em um tentativa falha de me salvar eu corri até a cozinha com dificuldade. Eu não conseguia respirar direito, meu corpo tremia como se eu estivesse congelando. O sentimento de desespero chegava a arder eu não sabia o que fazer!.

Peguei uma das facas que ficavam no balcão. Minha mão tremia segurando aquele objeto de metal. Apontei em direção a ele, porque!? porque?! Sehun era o meu inferno isso não podia ser real!.

— EU VOU TE MATAR IRENE!— Gritou com uma expressão diabólica.— ACHA QUE PODE ME ENGANAR?! VOCÊ É MINHA.— Deu um passo em minha direção.

Eu estava sem ar minha respiração estava descompassada. Peguei um dos pratos que estavam lá e joguei com violência em cima dele.

— SUMA! SUMA!— Gritei.— POR FAVOR!- Disse entre lágrimas de desespero.— SUMA!— Taehyung, Taehyung? Onde estava você? Eu preciso de você. Eu preciso de você agora Taehyung!

cinco anos

— Você deveria parar de beber.— Disse dando um beijo e seus lábios.

— Você deveria parar de ser inconveniente!— Me jogou contra o sofá.

 Sehun era agressivo quando bebia, eu odiava isso nele.

— Eu vou jogar derrubar o resto dessas bebidas!— Gritei com raiva. Ele me encarou.

— Você quer me desafiar?— Colocou a garrafa no chão. Senti meu corpo tremer.— Você quer sair roxa novamente?!— Fechei meus olhos e passei a mão no hematoma avermelhado que havia em um dos braços.

— EU NÃO AGUENTO MAIS!— Respondi com raiva.— EU VOU EMBORA!.

Assim que disse isso Sehun se levantou e veio para cima de mim. Senti suas mãos largas apertarem meu pescoço com força me jogando contra a bancada da cozinha.

— E vai para onde?— Falou calmo.— Vai encontrar aquele merdinha do seu amiguinho? 

Bati nos braços dele de forma desesperada. Eu não suportava mais. Com uma das mãos puxei uma faca que se encontrava ali, eu sentia minha cabeça explodir de tanta dor. Em um ato de nervosismo transferi a lâmina da faca contra sua face. Ouvi Sehun urrar de dor, ele levou as mãos ao rosto

— SUA CADELA!— Gritou.

Ele gritava a cada vez  que o sangue descia pelo seu rosto. Apoiei no balcão e corri o mais rápido que podia. Mas antes fui até a escrivaninha que ficava ali perto e peguei aquele instrumento de metal.

Pensei em como eu podia ter chegado a isso. Sehun era doente! Ele era doente por causa de seus ciúmes excessivos!. Subi as escadas do sótão até fora daquele local. Eu ainda estava com a respiração perdida, eu precisava continuar correndo. Ouvia os gritos esganiçados de Sehun atrás de mim.

Corri com todas as minhas forças eu só precisava ficar longe dele!. Foi ai que eu ouvi o barulho de um carro. Nessa hora eu não queria olhar para trás.

Seu rosto estava acabado, foi tudo oque consegui ver antes de correr até o rio Han. Era inútil eu sábia, não poderia competir com ele dirigindo. Mas eu tinha que tentar pela última vez. Vi minha história passar através de meus olhos enquanto minha visão ficava embaçada pelas lágrimas.

Vi minha mãe sorrindo. Vi Sehun dizer que eu era sua no dia em que nos vimos. Vi nosso primeiro beijo, nosso primeiro encontro. Vi minha primeira vez ser com ele. Vi quando ele começou com os ciúmes excessivos. Vi quando ele me espancava. Vi o quanto ele era tóxico.

Cai de joelhos na margem do rio. Eu não conseguia mais. Olhei para trás e vi Sehun descer do carro carregando um canivete.

— Eu não vou te deixar escapar dessa vez— Riu irônico com as mãos ensanguentadas.

— Sehun...— Disse trêmula.— Me deixa ir...— Disse me arrastando cada vez mais até a água.

— Você vai morrer pelas minhas mãos.— Apressou o passo.

 A água já estava na metade de minha cintura quando me dei conta. Eu não queria fazer aquilo.

— EU VOU TE MATAR IRENE! 

Berrou e correndo até mim, sentia a raiva em seus olhos. 

— ACHA QUE PODE ME ENGANAR?! VOCÊ É MINHA!— Eu não queria. Saquei o pequeno revólver que carregava atrás da calça e apontei para ele.

— Você foi meu.

Em lágrimas eu puxei o maldito gatilho, Apenas um tiro foi o bastante para acertar seu coração e levar Sehun de mim. O impulso fez com que eu caísse na água. Infelizmente  eu não sabia nadar.

Eu não ouvia mais seus gritos e nem sentia mais minhas dores. Eu apenas abri os olhos e me deparei com a parede de meu apartamento. Com a faca em mãos e Taehyung na minha frente.

— IRENE!— Gritou meu nome.

Porque eu ouvi sua voz tão longe? Taehyung aparecia como flashes, sua face ia sumindo cada vez mais a medida em que sentia minha visão ficar escura.

Eu descobri que não tinha medo das pessoas, e sim de encontrar um Sehun em cada uma delas.

━━━━━━━━ 

 ☏ »»»

🌸 MAIS UM CAPÍTULO PORQUÊ TO INSPIRADA.

Sentiram a intensidade desse capítulo? Nossa Irene sofreu tanto com o passado, é exatamente por isso que ela é assim.

Parece que Sehun não passa apenas de uma miragem da cabeça dela, ele não estava ali.

Não curto capítulos trágicos, mas...faz parte da história fazer oque.

Vamos rir um pouco pra esquecer a dor.🌸
Amo vocês <3

🌸Amo vocês <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
IM CALLING ➶ kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora