☏ 55

29.2K 2.7K 1.2K
                                    

First lover
»»»

Revirei os olhos. Taehyung era realmente cara de pau.

Coloquei um moletom qualquer e joguei meu casaco surrado por cima, lá fora estava muito frio. Não acredito que ele iria me fazer sair com aquela temperatura.

Não demorando muito eu já me encontrava lá em baixo, assim que saí os portões do condomínio pude o ver sentado em um banco da praça que ficava em frente aos apartamentos.

Esperei o sinal fechar para que eu pudesse passar até ao outro lado. Coloquei as mãos dentro do bolso do casaco e atravessei.

A medida em que ia chegando perto notei que Taehyung não estava me vendo. Mas tem algo que me deu raiva, foi a fumaça saindo de sua boca. Ele estava fumando novamente? Eu odiava isso.

— Eu já disse!— Cheguei por trás do banco e arranquei o cigarro de sua boca o assustando.— Eu não quero mais te ver fumando!

— Irene?!— Se levantou rapidamente.— Eu precisava e...

— Você não precisa!, você sabe o quanto isso te faz mal não sabe?— Joguei o cigarro no chão e pisei em cima dele.— Eu não quero mais ver você fazendo isso! — Disse irritada.

— Desculpa Irene.— Andou até onde eu estava e me abraçou.— Eu faço tudo errado.— Passou os braços em volta de minha cintura e pousou sua cabeça em meu ombro.

— Quando você é rodado é assim mesmo.— Respondi ironicamente. Senti Taehyung morder meu pescoço.— Ai! caramba Tae !— Reclamei me afastando de seu rosto.

— É pra evitar que baixe um Min Yoongi no seu corpo.— Sorriu de canto.— Agora, eu tenho algo pra você.— Se afastou e levou uma das mãos ao bolso de seu moletom preto, e de lá tirou uma caixinha.— Pegue.— Pegou uma de minhas mãos me fazendo segurar a pequena caixa. Olhei desconfiada.

— Não precisa me comprar coisas Tae.

Eu ficava tão sem graça com presentes, devia ser porque eu não conseguia retribuir.

— Não Irene, eu faço questão.— Sorriu.— Acho que eu já deveria ter de dado isso a um tempo já.

Assim que abri fiquei sem palavras.

— Eu não posso aceitar...— Era um anel, um anel de compromisso.— Deve ter sido muito caro e...

— Shhh...você não pode recusar, eu mandei fazer do tamanho certo.— Rapidamente ele pegou o anel que estava ali e colocou em meu dedo médio.— Pronto, agora estamos oficialmente presos.

— Que exagero.— Respondi encarando o anel.

Aquilo parecia ser muito caro, tinha coisas de Taehyung que eu não sabia.

— Então, já jantou?— Perguntou entrelaçando seus dedos nos meus. Respondi negativamente com a cabeça.— Já jantou sorvete alguma vez?

— Quem janta sorvete?— O encarei perplexa.— Não me diga que você? — Ele fez que sim com a cabeça.— Meu deus Taehyung.

— É bom, eu não posso fazer nada.— Falou colocando minha mão dentro de seu bolso.— Você tem que experimentar coisas novas, principalmente comigo.— mandou uma piscadela.

— De novo.— Retruquei enquanto andávamos.— Suas frases perversas.

— Cadê sua inocência Irene.— Começou a rir.— Vamos logo.— Me puxou para que eu andasse.— Antes que você passe sua perversão pra mim.

-20:10-

— Esse já é o quinto sundae que você toma Taehyung.— Falei o observando.

— É muito bom...— Respondeu em tom manhoso.— Você deveria tirar esse canudo.— Apontou para o meu.

— Porquê?— Perguntei encarando o copo.

— Já está no final, o certo é bebe-lo agora.— Dei ombros.

— Então tá.— Peguei o copo e tomei o resto que havia sobrado.— Pronto, não fez diferença na minha vida ter tirado o canudo.— Taehyung me encarou e sorriu.— O que foi?

— Nada.— Disse rindo ainda.— Você só tem um bigode de sundae agora.— O olhei desconfiada.

— Fez isso de propósito não é, palhaço.— Procurei o porta guardanapo mas não tinha naquela mesa.— E agora? Vou limpar com a mão mesmo.

— Pra quê isso? Você tem um Taehyung aqui.— Se inclinou sobre a mesa e aproximou seu rosto do meu.— Não é mais fácil me deixar limpar? 

Então senti seus lábios passearem sob o céu de meu lábio superior. Senti uma coisa estranha nessa hora, Taehyung sabia como causar isso. Então ele voltou ao seu lugar como se aquilo fosse a coisa mais casual do mundo.

— Delicioso.— Me encarou mostrando um sorriso de canto. Corei violentamente com aquilo.

— Taehyung! Para com isso.— Não conseguia nem olha-lo.

— Eu me referi ao sundae irene.— Disse inocentemente.— Você sabe que eu não penso essas coisas.

— Olha!— O encarei incrédula.— Está impossível hoje.— Revirei os olhos.— Acho que já terminamos não é?— Perguntei olhando para os copos vazios.

— Ainda não.— Ele disse.— Temos que fazer mais uma última coisa, e eu acho que você quer.

━━━━━━━━

 ☏ »»»

🌸Purpurinas reluz igual hoesok.
Olá unicórnias.
Me desculpem por esse capítulo ruim dbsb, eu estou sem inspiração.

Bom também eu decidi que irei postar I'm Calling! 2 vezes por semana porque tenho que estudar pro enem e pá. Não vou especificar os dias porque eu gosto da emoçã1 mesmo.

Até a próxima E CARAMBA 134K
PARABÉNS PARA NÓS SUAS LINDAS.🌸

Jungkook aprova as caixas de toddynho

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Jungkook aprova as caixas de toddynho

IM CALLING ➶ kthOù les histoires vivent. Découvrez maintenant