☏ 83

17.5K 1.7K 1K
                                    

First alert
»»»

Taehyung pov's

Dexei o celular de lado e comecei a pensar, porque eu faria o que Sehun quer ? Afinal ele estava preso não tinha motivo para eu ouvir ele.

Algumas coisas estavam muito erradas. O motivo de Jungkook ter se envolvido de alguma forma com Sehun me causava duvidas.

— Não vamos para o shopping, me leve de volta para o hotel.

Falei rapidamente para o motorista que logo entendeu a mensagem.

Durante o caminho peguei o celular novamente e digitei uma mensagem para Irene de que eu iria demorar, talvez, muito tempo.

Taehyung pov's off

Abri a porta do banheiro feminino as presas. Algumas garotas se encontravam a se maquiar e a fazer outras coisas no qual eu não conseguia prestar atenção.

Apoiei minhas mãos sobre a longa bancada da pia e abri a torneira rapidamente. Deixei que a água corresse entre meus dedos, logo depois peguei um pouco e levei ao meu rosto no objetivo de acordar.

Eu ia acabar ficando louca com tudo que estava acontecendo. Saber que Taehyung estava lá, me provocava dúvidas atrás de dúvidas.

Eu realmente não queria mais lembrar de nada, por mim aqueles relances acabariam ali mesmo e eu seguiria minha vida normal.
Mas parece que algumas pessoas não queriam desistir dele. Jungkook parecia querer distorcer as coisas, e Taehyung nem se quer abrir a boca para falar de algo.

Comecei a pensar se eu não estava sendo uma aparente " desculpa " para que eles continuasem se degradando sem motivos.

Balancei a cabeça e tentei me concentrar em mim. Eu precisava lembrar pelo menos daquela carta, ela acabaria com tudo como Jungkook falou.

Passei alguns minutos ali tentando, mas eu percebi que nada adiantara.
Soltei um suspiro profundo e caminhei até a porta de saída do banheiro.

Andando pelo corredor longo até fora dali, senti meu celular apitar. Rapidamente abri minha bolsa é o tirei de lá, era uma mensagem de Taehyung.

Vampirinho: Surgiu um imprevisto, vou demorar a chegar.

Ao ler a mensagem eu tive um sentimento de preocupação. Torci a boca e pensei que algo poderia ter acontecido. Olhei em volta tentando me lembrar onde ficava a praça de alimentação, Hoseok disse que eu poderia ligar para ele mas eu estava sem créditos. Ótima hora para ficar sem créditos Irene.

Depois de rodar muito aquele lugar eu já estava completamente exausta. Sentei-me em um daqueles bancos que ficavam ao lado das lojas e esperei um tempo para que eu pudesse recuperar as forças.

— Oi, tudo bem?

Olhei para o lado e me deparei com um garoto de aparência um pouco, estranha? De onde ele havia surgido?

— Ahm, sim.

Fui rápida e apenas olhei para o outro lado novamente.

— Deixe eu adivinhar.— Fez uma pausa.— Você é coreana não é?

Parei para pensar e análisei se eu deveria apenas sair correndo dali, ou andando e fingindo que eu nunca o vi.

IM CALLING ➶ kthWhere stories live. Discover now