☏ 93

16.2K 1.6K 770
                                    

You can falling for it
»»»

"...Eu tenho que te deixar ir."

...

Li e reli aquele bilhete mil vezes enquanto voltava para o quarto. Senti um receio no peito quando li aquelas palavras na primeira vez. Cheguei a perguntar para Minna quando Taehyung havia escrito aquilo, ela respondeu que teria sido antes de ter ido encontrar uma " carta ". Admito que eu estava um pouco confusa com tudo, mas tinha certeza que ele me explicaria tudo assim que despertasse.Pousei uma das mãos sobre a maçaneta da porta e a empurrei.

Assim que a abri, vi os garotos parados em frente a cama de Taehyung. Yoongi estava sentado em uma das duas poltronas vermelhas, e Jimin se encontrava ao lado de Hoseok que carregava uma uma sacola em sua mão direita. Eu havia esquecido da mensagem de Hoseok mais cedo.

— Bom dia cunhadinha.— Acenou Hoseok.— Onde estava? Trouxe sanduíches e eles esfriaram.— Terminou levantando a sacola.

— Esfriou?— Reclamou jimin.— Ah não mano, nem pra você me dar o meu antes.

— Você nem come, só bebe.— Yoongi se pronunciou.— Da mais pt que o ioiô.— Jimin revirou os olhos.

— Desculpem, não foi o objetivo.— Recitei.— Fui tomar café com a Minna.

Assim que pronunciei o nome Minna, rapidamente vi os garotos olhando em direção ao Jimin.

— O que foi?— Perguntou.

— Você não falou com ela?.— Repetiu yoongi.— Vai deixar ela escapar assim só por causa daquele micāo no bar?

— Micāo?— Perguntei. Automaticamente Hoseok começou a rir.

— A ariel estava tāo bêbada, que confundiu a Minna com o Yoongi no meio da balada. E lascou um beijo nela achando que era o Yoongi depois, ele ainda recitou o nome do Yoongi no final.— Olhei para Jimin e ele estava totalmente vermelho.

— Não foi bem assim.— Se pronunciou.

— Você percebe que tem sexy appeal quando até os caras tem vontade de te beijar.— Yoongi recitou.

— Humildade baixou em você hoje pelo visto.— Reclamou Hoseok.— Mas enfim, vai deixa a Minna passar mesmo?— Olhou para Jimin.

— Larga de ser Jungkook.— Falou Yoongi.

— Jungkook?

—  É, vacilāo.

Hoseok colocou uma das mãos no bolso e andou até mim.

— Segura isso aqui por uns minutinhos?— Me entregou a sacola.— Vou resolver a vida desse maconheiro ali.— Rapidamente puxou a braço de jimin e o arrastou para fora do quarto.

Fiquei sem entender enquanto olhava para Yoongi. Mas ele continuava com a mesma cara de sono de sempre. Suspirei enquanto sentava na poltrona vermelha restante.

— Eles são sempre assim?— Perguntei.

— Não sei, prefiro descobrir essas coisas enquanto eu sonho.— Respondeu olhando para a parede.

Após esse discurso breve, ficamos calados alguns minutos. Eu não tinha nenhum assunto com Yoongi, acho que pelo fato de estarmos sempre pensando demais.

— Ahm, como você conheceu Taehyung?— Perguntei tentando cortar o gelo.

— Nós éramos sócios de um grupo empresarial distinto, e acabou que ele me ofereceu uma vaga para trabalhar na empresa da família dele como presidente de relações internacionais.— Pausou.— O resto dos garotos eu conheci em um fliperama junto com ele.

Aquilo parecia interessante. Por isso os garotos diziam que ele era o homem do dinheiro.

Aquela manhã passou rapidamente. Eu e os garotos tivemos um almoço breve. Hoseok havia falado que Minna não tinha problemas com Jimin mas disse que já estava comprometida há 1 ano e meio. Jimin ignorou e disse que encontraria alguém melhor.

Comecei a rir sozinha pelos corredores enquanto voltava para o quarto onde estava Taehyung. Assim que dentrei no quarto, me sentei na mesma poltrona de antes e me pus a encarar Taehyung. Respirava serenamente como se nada tivesse acontecido, olhei para seus braços com veias fortes marcadas pelo uso do soro, e me lembrei quantas vezes o mesmo tinha me envolvido com eles, eu sentia falta.

-Há 7 meses atrás-

Kim Taehyung se encontrava em um tédio profundo as exatas oito horas da noite. Estava sentado na frente de seu notebook trabalhando com alguns projetos para um novo resort em Macau, que poderia alavancar sua empresa.

Ele se sentia cansado e angustiado, sua vida amorosa ia de mal a pior. Desde o término com sua ex namorada as coisas pareciam ter desandado em sua vida. Desde festas de última hora á um vício terrível como o cigarro haviam aparecido sem dar nem mesmo " oi ".

Levou uma das mãos as têmporas apoiando o braço sobre a mesa encarando a caneca vazia em que pouco tempo atrás havia algum vestígio de café frio. Sentiu algo vibrar em cima da mesa e rapidamente olhou para seu celular quando acendeu o ecrã, revelando o único número que poderia mudar seu humor.

" Irene está ligando. "

Sentiu o coração palpitar ao ler aquele nome. Taehyung mostrou um sorriso de orelha a orelha e pegou o celular aceitando a chamada sem ao menos pensar.

— Alô? 

Ela o havia achado em meio aqueles milhares de dígitos. Talvez apenas fosse uma coincidência inesperada. Ou talvez, Taehyung sempre estive guardado em algum lugar onde Irene não conseguisse encontrar conscientemente.

Sendo isso ou não, Kim Taehyung agora tinha esperanças e ele estava disposto a recomeçar do zero e reconquista-la.

—————————

Peço mil desculpas pela demora para atualizar, estou meio sem 3g ( novidade )

Amigas, se segurem bem no chão agora.
Falta apenas mais um capítulo para o final
*Crying in hoseok language*

Meu coração chega doeu agoras ♡

Até o próximo suas maravilhas

Até o próximo suas maravilhas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
IM CALLING ➶ kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora