☏ 44

30.4K 2.8K 1.4K
                                    

Second Drunker
»»»

Eu já estava começando a ficar preocupada quando vi que estava começando a escurecer. Eu não estava gostando nada da ideia de Taehyung, eu não era da noite.

— Para onde vamos?— Perguntei enquanto andávamos nas calçadas. Taehyung fazia questão de segurar minha mão enquanto caminhávamos.

— Beber.— Respondeu Yoongi mais a frente. Beber? Eu realmente não gostava dessa história. Eu sempre fui péssima bebendo, sou o tipo de pessoa que com apenas meio copo de soju já começo a ficar meio tonta.

— Essa é a nossa diversão nas horas vagas.— Retrucou Jimin. Olhei para ele e lembrei da vez em que Taehyung havia ficado bêbado por causa das "diversões" deles, Jimin parecia ser o mais festeiro ali.

— Vai beber com a gente não é?— Perguntou Hoseok animado. Olhei bem para o local que estávamos nos aproximando.

— Não, eu não nasci pra fazer isso.— Disse desinteressada. Taehyung sorriu.

Assim que estávamos bem próximo do local percebi uma fila longa que se estendia alguns metros. Olhei bem e descobri que era nada menos do que uma boate. Acho que eles não conseguiam entender que nenhum desses lugares faziam parte da minha vida diária.

— Eu quero ir para casa.— Retruquei para Taehyung.

— Mas a comemoração ainda nem começou.— Respondeu enquanto me puxava até a fila.

— Eu não quero comemorar.

— Mas eu quero que você comemore ao meu lado.— Falou me encarando.— Quero que você sinta como é viver de novo.— Disse com convicção.

 As palavras de Taehyung começavam a me passar confiança de uns dias para cá, mas os lugares em que ele me levava me passavam total desconfiança.

-19:30-

Depois de longas horas ali infelizmente estávamos dentro daquele lugar. Estava muito lotado, e eu , me sentia totalmente deslocada dali.

— Fique perto de mim.— Taehyung avisou colocando nossas mãos dentro do bolso da jaqueta dele. Eu me sentia perdida, aquela musica alta junto com os efeitos do jogo de luz.

Nos movemos até uma mesa que ficava no fundo da boate, na parte isolada da pista de dança.

— Vamos começar  mi amigos!— Declarou Jimin animado. Hoseok já sorria como se não houvesse amanhã, e Yoongi já havia ido pegar as garrafas de soju. Eu me sentei e fiquei ali olhando tudo e todos estava tão nervosa. Taehyung percebeu isso.

— Irene.

— O que.— Respondi olhando em volta.

— Irene...— Me chamou novamente cantarolando meu nome.

— O que é?— Voltei a atenção para ele.

— Nada.— Ele sorriu.

— Desocupado.— Retruquei.

— Você é tão bonita Irene.— Apoiou seu braço na mesa.— Eu não me canso de olhar para você.— Me encarou profundamente.

 Por alguns segundos eu não consegui desviar meu olhar. Taehyung tinha se mostrado alguém que eu não conhecia esses dias. Ele tinha se mostrado alguém diferente das milhares de pessoas que eu tentava evitar.

IM CALLING ➶ kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora