Desencontros e veredas - Kelly Wilson

501 80 31
                                    


A porta do pequeno apartamento se abriu e Keith ouviu os passos de Kelly soarem pesados naquele fim de tarde. O rapaz estava em seus últimos dias de visita em Londres, pronto para voltar para os EUA e para as forças armadas e seu coração se apertava em saber que não voltaria a ver a única parte viva de sua família por pelo menos mais um ano. 

"Hey Kelly,eu estou tão entediado que eu aceitaria até passar uma hora e meia ou duas sentado contigo assistindo Titanic, que tal?" Ele disse de longe, sua intenção sendo apenas a de aproveitar mais algumas horas na companhia de sua irmã. A guerra é real lá fora, e ele se odiava por não saber quando ele se tornaria mais uma de suas vítimas, deixando Kelly para trás com o peso de mais uma perda. "Kelly?" Ele chamou outra vez quando nenhuma reposta veio de sua irmã.

"Acho que Titanic não é uma boa ideia para hoje." Ela disse com um sorriso minusculo no canto dos lábios quando se aproximou dele. "Tô tentando me convencer que finais felizes existem, então que tal a gente assisti, sei lá, 'Se beber não case'?"

Keith a encarou como se ela tivesse acabado de aparecer em casa com duas cabeças no lugar de uma. 

"Você tá me dizendo que quer assistir um filme de final feliz e por isso prefere ver Se beber não case, e não Titanic?" Ele perguntou desconfiado e viu ela assentir seriamente. "Tem certeza que sabe sobre o que é esse filme?"

"É sobre um bando de gente imbecil que faz mil e uma besteiras, mas no final, ainda tem um casamento e uma noiva feliz. Mesmo com o noivo nem tão perfeito assim, então bother, esse é exatamente o tipo de filme que eu preciso assistir nesse momento."

"Onde ele mora?" Keith perguntou, se pondo de pé e indo em direção à porta do apartamento.

"Quem?" Foi a vez de Kelly ficar confusa.

"O cara do corredor, aquele que eu atendi no outro dia." Ele disse enquanto cruzava os braços e assistia a expressão de Kelly se tornar dolorida outra vez. "Se você chegou em casa assim, só pode ser culpa dele."

"Ethan é inocente Keith, pode parar de flexionar seus músculos." Ela revirou os olhos e se jogou no sofá, massageando as têmporas enquanto explicava a situação a ele. "O Ethan é pai dos gêmeos que eu estou encarregada de monitorar em relação a um processo judicial de guarda. A ex sogra dele quer as crianças, e como você deve ter notado, eu me envolvi um pouquinho de mais com o Jones mais velho." Ela abriu os olhos para ver a reação do irmão, mas Keith permaneceu impassível. "Mas eu me apaixonei primeiro foi pelos Jones miniatura, e Ethan e eu amamos aqueles dois demais para arriscar que continuarmos juntos e correr o risco de prejudicar o desenvolvimento do processo na justiça."

"Então, vocês decidiram que dar um tempo no que quer que vocês andavam fazendo, era a melhor opção para assegurar a guarda dos gêmeos?" Keith perguntou e ela assentiu. "Ele não te implorou para ficar?" Ela negou com a cabeça. "Ele colocou a felicidade futura de vocês antes da felicidade momentânea que ele poderia ter agora?" Ele arqueou uma sobrancelha em desafio e ela cerrou os olhos, mas assentiu. E então, Keith Wilson, sorriu e se permitindo um minuto para ser feliz por Kelly, sentou-se ao lado dela no sofá. "Fico feliz por você, Kelly."

Kelly analisou o rosto do irmão, um adolescente ainda, chegando à fase adulta. O rapaz que ela viu crescer e puxar suas tranças quando ainda brigavam pelo maior pedaço de pizza. Seu irmão que a tanto tempo ela não viu sorrir com real felicidade marcando seu rosto, e que naquele momento, estava sorrindo para ela, disposto a mostrar que acreditava de todo o coração que tudo daria certo. 

"Obrigado, Keith." Ela disse e ele apenas assentiu, sem saber ao certo o por que de ela estar agradecendo, ou o por que de ele estar aceitando o agradecimento de tão bom grado. 

"Ainda quer assistir 'Se beber não case'?" Ele perguntou quebrando o momento, e ela deu risada. 

"Bradley Cooper faz qualquer uma esquecer dos problemas." Ela deu de ombros e Keith revirou os olhos, se levantando do sofá para selecionar o filme que eles iriam assistir.

No final da noite, quando Keith dormia com o cabeça no colo de Kelly minutos depois de o segundo filme já ter chegado ao fim, ela se permitiu analisar as circunstancias que os haviam levado a'te aquele momento. 

A morte de seus pais;

O vício do irmão;

O fim de um noivado;

Um novo emprego.

Cada tragédia, cada sorriso. Cada pequeno momento tinha sua parcela de contribuição na construção do caminho que a fez dar a volta ao mundo para encontrar o lugar que seu coração finalmente chamaria de lar. Seu coração jamais superaria a perda, mas era forte o suficiente para abrir espaço para novas conquistas. Sua mente para sempre carregaria as marcas de uma reviravolta que causou tamanho impacto, mas foi na dor que ela aprendeu a dar valor a cada pequeno momento, cada segundo de uma lembrança que com o tempo se vai da memória, mas para sempre, marca o coração. 

Adormecido, a expressão no rosto de Keith se assemelhava à inocência que ele se deixou perder cedo demais. O rapaz de olhos cansado e alma ferida, jovem de mais para suportar o fardo da culpa, a dor do desespero. Com os dedos passeando delicadamente por entre os fios de cabelo daquele que ela amava de todo o coração, Kelly se permitiu mais uma vez sorrir. Pois Keith um dia acharia a vereda que o levaria até o caminho de encontro ao seu coração. E assim, ele seria então curado. Bem como ela estava sendo. 

Não era possível saber quando, mas ela sabia que cada passo tomado por ela, por Ethan, pelo irmão e por tantas outras pessoas mundo à fora, os conectavam na rede do destino, traçando caminhos que no fim, valeriam à pena ser trilhados. 


****

Woooow! Capitulo difícil de escrever esse, pelo amor de Deus!!

Amanhã tem uma versão bastante parecida cm essa, mas do ponto de vista do Ethan. E depois: A decisão judicial da guarda dos gêmeos!!

Essa parte amores, vai acabar sendo divida em alguns capítulos, e depois, Bye bye Reason e lá vamos nós para terminar Temptation e acabar com a trilogia #Real, iniciada com Perception!!

NOTA: Devido à resposta positiva de vocês quanto à minha pergunta no capitulo passado, vai ter livro novo muito em breve, já estou revisando e melhorando o meu esboço e pretendo postar tudinho para vocês, um capitulo por dia em maratona \o/ 

Mais uma vez obrigada pelo carinho!

Beijocas e fiquem com Deus!

VOTE E COMENTE!!

Reason (Real #2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora