Reação

729 100 34
                                    

A/N: Gente, esse capitulo continua exatamente seguindo a cena do ultimo capitulo postado. Só para ninguém ficar perdido rs'

Os personagens secundários que aparecem nesse capítulo foram todos apresentados a vocês no capitulo nomeado "Inquestionáveis". Desculpe se vai parecer um pouco confuso, mas eu precisava de muita gente para escrever esse capitulo, e precisei usar todos os meus coadjuvantes de uma vez Haha Qualquer coisa dá uma passadinha lá no capitulo que eu falei e relembra quem é quem, beleza?

***

Kelly observava com curiosidade Ethan manusear os gêmeos com uma prática que ela se perguntava se algum dia seria capaz de alcançar, caso estivesse na situação dele. Abrindo a porta do carro usando apenas as pontas dos dedos da mão direita que segurava Ayden, ele rapidamente colocou ambos os bebês sentados nas cadeirinhas presas no banco de trás. Nenhuma das crianças protestou. Kelly observou em silêncio enquanto ele apertava os cintos de segurança e checava se os filhos estavam presos corretamente. Uma chupeta para cada um e Ethan fechou a porta do carro dando passos rápidos para abrir a porta do motorista. Sem esperar mais tempo parada, Kelly se dirigiu até a porta do carona para ocupar seu lugar. Por um segundo, ela sentiu sua respiração falhar. Com Ethan ao seu lado e as crianças no banco de trás, seu coração deu um salto ao reconhecer a imagem da família com a qual ela sempre havia sonhado. Uma família que naquele momento era real, tendo apenas ela como intrusa, no entanto. Kelly suspirou pesado e Ethan se virou para encará-la. 

"Tudo bem, senhorita Wilson?" Ele perguntou voltando os olhos para a estrada e dando partida no carro. 

"Eu é quem devia te perguntar. Tá sóbrio hoje Jones, ou eu poso esperar outro episódio insano como o que aconteceu no meu corredor semana passada?" Ela disse imediatamente partindo para a defensiva. Ethan deu uma risada sem graça.

"Eu só passei para te dar um 'oi', sabe? Não sabia que tinha algo de errado com isso." Ele deu de ombros fingindo desinteresse e ela revirou os olhos.

"Se é essa a desculpa que te faz dormir melhor a noite, quem sou eu para desacreditar. " Ela murmurou e ele deu risada. 

"Vamos fazer assim, vamos esquecer pelo restante dessa noite todas as besteiras que já aconteceram entre a gente, e no fim da noite talvez a gente tenha construído a lembrança de um momento legal para balancear com os momentos estranhos, que tal?" Ele perguntou e lançou um olhar de pura animação na direção dela.

"Quem disse que eu quero esquecer os momentos que a gente já passou, Jones?" Ela disse cruzando os braços sobre o peito e arqueando uma sobrancelha. 

"Mas não era você quem estava reclamando a um segundo atrás?" Ele disse exasperado e ela revirou os os olhos outra vez.

"Isso não quer dizer que nada." Ela disse dando de ombros dessa vez e foi a vez dele suspirar.

"Você é uma pessoa bem difícil de agradar, sabia?" Ele falou como se dissesse para si mesmo e ela se virou no banco para encarar de frente o perfil dele.

"Isso quer dizer que você anda tentando me agradar, Jones?" Ela perguntou séria e ele gaguejou algumas palavras sem sentido antes de lançar um olhar quase desesperado na direção dela.

"Ham?" Ele perguntou e a expressão totalmente confusa presente no rosto dele fez Kelly querer dar risada.

"Sério Jones, as vezes eu me pergunto se você é lento assim sempre ou faz isso na minha presença só pra me irritar." Ela falou e quando ele continuou a olhando como se ela fosse louca, ela decidiu que era hora de parar de torturá-lo. "Agora pare de me olhar com essa cara e volte os olhos para estrada!" Ela disse e ele imediatamente voltou a encarar com mais atenção à estrada quase vazia que daria a eles acesso ao parque. 

Reason (Real #2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora