Cupido Amigo

752 101 31
                                    

A/N: Capítulo não revisado ainda!!!

*****

"Eu não acredito que você fez isso." Candance disse alto de mais e Ethan se encolheu um pouco quando os demais clientes da cantina se viraram para encarar os dois. 

"Candy, mais baixo, por favor!" Ele resmungou lançando um sorriso sem graça na direção de uma ruiva que o olhava na mesa ao lado. 

"Ethan, eu não sei se dou risada ou se te estapeio, seu inútil." Ela disse e ele se viu revirando os olhos. Ele se arrependeu de tal atitude imediatamente, já que Candance acertou um chute certeiro em sua canela por debaixo da mesa. 

"Ouch, Candance!" Ele reclamou alto e dessa vez foi a vez de ela lançar um sorriso de desculpas na direção dos outros clientes. 

"Você merecia muito mais depois da burrada que fez." Ela disse irritada e cruzou os braços em uma expressão de puro desgosto. "Caramba Ethan, eu tô tentando te ajudar, mas você mesmo se queima."

"Como assim?" Ele disse se colocando sentado ereto outra vez, sem se importar em falar alto ou não.

"Eu meio que tenho sondado a Kelly a respeito de você." Ela disse dando de ombros e ele lançou mais um olhar desconfiado na direção dela. 

"E por que você faria isso?" Ele perguntou genuinamente curioso e foi a vez dela revirar os olhos.

"Eu não sou imbecil Ethan, vi de cara que você gostou dela." Ela disse e ele não se deu ao trabalho de negar. "E cá entre nós, você não vêm dando muita confiança ao sexo oposto desde a Jhulia."

"Eu não perdi o interesse em mulheres!" Ele protestou tão alto dessa vez que não foi só a ruiva da mesa ao lado que lançou um olhar estranho na direção dele. 

"Aparentemente, não." Ela disse tentando esconder a risada diante da negativa tão veemente. "Mas visivelmente, perdeu toda a sutilidade."

"Eu queria pegar ela de surpresa, só isso." Ele disse conçando a nuca em seu sinal patenteado de nervosismo. "Não contava em ser surpreendido também."

Ele resmungou e Candance suspirou. Observando o amigo à sua frente, ela não pode deixar de notar as pequenas mudanças nele. Ethan encarava o porto na mesa e nem se quer notava que ao menos duas garotas das mesas vizinhas lançavam olhares interessados na direção dele. O rapaz nem poderia ser acusado de ignorá-las já que em momento algum ele sequer notou estar sendo observado. 

 "Você acha que ela se interessaria por mim?" Ele perguntou e sua voz soou quase tímida, baixinha. Candance precisou respirar fundo por alguns segundos para organizar seus pensamento. Ethan Jones não havia desisto de mulheres por causa de Jhulia, disso ela tinha certeza. O breve relacionamento entre ela mesma e o rapaz à sua frente comprovava isso. Ethan Jones estava simplesmente apaixonado demais por Kelly para notar qualquer outra. A exclamação de surpresa escapou por entre seus lábios antes que ela pudesse repensar sua atitude, e Ethan a encarou estranho, surpreso. 

"Você gosta dela." Ela disse sem pensar, e foi a vez dele se engasgar com a própria saliva. 

"Eu não gosto nada." Ele disse com uma expressão tão petulante quanto a dos gêmeos quando estavam zangados. 

"Cut the crap, Jones! Eu te conheço a tempo de mais para não saber que você está caidinho por ela. Você só veio falar comigo para saber se a gente passou o fim de semana inteiro no telefone falando de você." Ela disse abruptamente e ele imediatamente desviou o olhar. 

"Eu já gostava da sua companhia antes de a Wilson parecer nas nossas vidas, Candy, então não vem com essa de que eu preciso de um motivo estranho para vir almoçar contigo." Ele disse ainda sem encará-la e ela sorriu. 

Reason (Real #2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora