Por Quê?

787 115 19
                                    

ALCANÇAMOS 1K EM VISUALIZAÇÕES!!OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA! GRAÇAS A DEUS!

***

Raios de sol passavam pela janela completamente desprotegida pela cortina aberta. Ethan abriu os olhos ainda pesados pelo sono e demorou alguns minutos para tentar organizar seus embolados pensamentos. Ainda confuso, ele deu um salto para fora da cama que o fez se desequilibrar por alguns instantes. Os gêmeos haviam sido seu primeiro pensamento. Ele não se lembrava de ter os colocado para dormir, e o pânico se instalou em seu coração assim que ele pensou que havia sido fraco o suficiente para deixar seus dois dependentes bebês sem supervisão põe toda uma noite. 

Ao correr desesperado para fora do quarto, ele viu a sala vazia e brinquedos no chão. Nada parecia fora do normal, a não ser o silêncio opressor que se fazia presente. Ainda a passos rápidos,  ele foi até o quarto dos filhos e um suspiro de alívio com um tanto considerável de surpresa escapou de seus lábios entre abertos.  No berço,  Ayvan e Ayden dormiam tranquilamente, e no sofá que ele mesmo havia usado como cama tantas vezes, Kelly Wilson estava deitada, jogada por sobre as cobertas e vestindo roupas diferentes das que ele a havia visto vestida no dia anterior. A posição dela indicava que havia adormecido observando as crianças. O coração dele deu um salto de aprovação diante do comportamento afetivo vindo da mulher que era pouco mais que uma estranha em sua vida. 

Naquele instante, antes que ele pudesse se demorar ainda mais a observando, observando a cena tão acalentadora à sua frente, o barulho alto de um alarme se fez ouvir, fazendo Kelly grunhir e se virar para pegar o aparelho que ela sempre deixava ao lado de sua cama. Suas mãos alcançaram apenas o chão frio e vazio e foi somente aí que ela percebeu que não estava em seu apartamento. A noite anterior passou em um flash diante de sua mente ainda sonolenta e com um suspiro alto ela se sentou no sofá onde dormia derrubando uma almofada em sua pressa de levantar e em poucos segundos ela já estava de pé ao lado do berço dos gêmeos checando aqueles que dormiam sem se dar conta do que se passava ao redor. Ethan viu ela soltar um suspiro de alivio ao notar que ambos estavam bem e de repente, ele se sentiu quase que sufocado. O olhar daquela mulher, observando com tanto cuidado seus filhos, lembrava a ele da expressão que ele viu tantas vezes no espelho ao final de cada noite logo depois de os gêmeos nascerem. Era preocupação e carinho, alívio por ter feito um bom trabalho e cuidado bem daqueles que eram dependentes somente de você. Ethan viu nos olhos de Kelly Wilson o sentimento que Jhulia nunca havia mostrado. De sua boca saiu um som que fez Kelly se virar para encará-lo ainda de cabelos emaranhados e olhos cansados. Ele corou ao perceber que seu soluço de quase desespero havia sido ouvido por ela e se perguntou pior alguns segundos se ela estaria ouvindo também seu coração que palpitava desenfreadamente em seu peito. 

"Você..." Ele falou.

"Eu..." Ela tentou dizer mesmo tempo. Ambos calaram-se, encararam os bebês ainda adormecidos e chegaram a um consenso que não precisou de palavras. 

Assim que eles saíram do quarto dos gêmeos, Kelly se colocou a falar. 

"Desculpe ter passado a noite sem te consultar." Ela disse direcionando os olhos ao chão, como se tivesse motivos para estar envergonhada. "Eu sei que não é uma atitude aceitável e tudo mais, então, me desculpa mais uma vez e..." Ela levantou o olhar para buscar os olhos dele. "Eu já vou."

Ethan assistiu em silêncio ela  se virar para pegar a bolsa que estava no chão da sala, olhar a hora no celular que estava amassado no bolso da bermuda dela e caminhar até a porta. 

"Por que você ficou?" A pergunta reverberou sobre os móveis e as paredes ecoando em meio ao silêncio, ambos pararam. Kelly se virou e ele viu outra vez, o olhar que havia feito seu coração explodir em deleite mais cedo. 

Reason (Real #2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora