Decisão

663 105 27
                                    

Quando todos desviaram a atenção de Chelsea para encarar uma ainda fulminante Kelly Wilson, ela apenas desviou seu olhar na direção dos gêmeos. Ethan beijava o topo da cabeça de Ayvan, e sorria para Ayden. Quando os olhares de Ethan e Kelly se encontraram, nenhum dos dois soube como agir. Foi Ethan quem quebrou o silêncio.

"Vamos para casa." 

O caminho até a casa de Ethan foi feito em silêncio. Cada um cultivava em sua mente pensamentos complexos demais para serem compartilhados em palavras. Palavras, naquele momento em especial, que pareciam pequenas demais para carregar o significado de tantas emoções. 

Ethan não sabia ao certo o que sentir. Seu coração ardia em seu peito, doía de orgulho e desespero. Metade de si queria gritar e segurar Kelly em seus braços com força suficiente para fazê-la entender o quão orgulhoso ele estava da atitude dela. Outra parte queria gritar e correr para longe, só para poder evitar ter que encarar a realidade que o impedia de cumprir seu primeiro desejo. Por que Ethan sabia que Kelly não podia ser sua, e seu coração doía por saber que ela queria ser sua. Ele não se julgava prepotente, mas não podia também negar a si mesmo que a bela mulher sentada em silêncio ao seu lado carregava sentimentos fortes por ele e seus filhos. Kelly havia defendido Ayvan com uma intensidade que Jhulia jamais poderia, pois foi amor que a fez reagir, um amor mais forte do que aquela que trouxe os gêmeos ao mundo jamais sentiria por eles, um amor que Ethan carregava dentro de si e viu refletido nos olhos de Kelly no momento em que ela ouviu Ayvan chorar. Por fim, ele ficou em silêncio, esperando que ela dissesse as palavras que selariam o destino de todos dentro daquele carro, por que Ethan não enganaria a si mesmo, nem se quer tentaria mentir para o seu coração. Se Kelly Wilson decidisse arriscar tudo para estar com ele, ele aceitaria o desafio.

Kelly mantinha os olhos fechados e a cabeça encostada à janela do carro. Cada movimento brusco ou suave feito pelo automóvel em que estava, ela sentia reverberar por sua cabeça, embalando os pensamentos confusos em sua mente em um ritmo tão instável quanto aquele com que o seu coração batia. A palma de sua mão ardia ainda pelo impacto causado pela força com que ela acertou o rosto da mulher que ousou machucar Ayvan. Ah, como ela queria poder repetir o gesto que deixou no rosto de Chelsea as mesmas marcas vermelhas que adornavam a pele do inocente do bebê que dormia em silêncio no banco de trás. Ouvir Ayvan chorar, sofrendo uma dor que ela poderia ter evitado, fez seu coração quebrar em mil pedaços. Foi nos braços de Ethan, com Ayden e Ayvan presos seguramente entre os dois, que Kelly sentiu seu coração sarar, somente. Nos braços de Ethan, molhada de suor e lágrimas, Kelly Wilson sentiu cada pedaço de seu coração, despedaçado pela vida, maltratado pelas circunstâncias, voltar a encontrar seu devido lugar, e formar outra vez um coração inteiro, capaz de bater com força por um amor que ela nunca imaginou que seria agraciada em sentir. 

Quando o carro parou, na rua quase deserta em frente a bonita casa de Ethan Jones, o silêncio reverberou como um grito em uma sala vazia, seu eco fazendo com que Kelly e Ethan finalmente se olhassem nos olhos. 

Ele não pensou nas consequências, tudo que Ethan podia ver era o brilho de anseio presente nos olhos de Kelly.

Ela não pensou no amanhã, tudo o que Kelly se permitiu sentir foi a textura dos lábios de Ethan quando eles finalmente tocaram os seus. 

Foi um beijo inesperado, rápido, quase exasperado. Nenhum dos dois saberia dizer depois qual deles foi o responsável por tomar a inciativa. Talvez tenham sido ambos, talvez tenha sido o destino, ou talvez tenha sido o silêncio, que cansado de reverberar sozinho, invocou o calor da paixão para coabitar seu espaço. 

"Ethan..." Ela disse ainda com os lábios encostados no dele, que tinha a testa coberta por uma camada agora já fria de suor, enquanto as mãos dela tremiam entre os fios de cabelo dele.

Reason (Real #2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora