Atitudes Que Provam Carinho

1K 117 21
                                    


Viram minha capa nova?! Um muito obrigada super especial à LauraaMachado pelo belíssimo trabalho :) 


Ps: E esse gif seduzente ai em cima é o nosso ainda jovem nessa época, vovô Adam Jones!

**

"Jones! Algum momento até o fim do treino você vai decidir se concentrar, ou não?" O técnico berrou a plenos pulmões atraindo imediatamente a atenção de todo o time. Ethan se pôs novamente em posição. O treino do time de futebol era sempre intenso, e para ele apenas mais uma parte da rotina. Naquele dia, no entanto, sua mente estava longe do verde que marcava a grama da enorme campo ao seu redor. Ayden estava doente. 

O mais novo dos gêmeos Jones era frágil desde o nascimento. Juntos, eles passaram incontáveis dias após a sua chegada ao mundo, na UTI neonatal do hospital em que nasceram. Ayvan, o mais velho, era saudável. Sua incapacidade de enxergar não o fizera mais fraco. Tendo nascido prematuros, eles demoraram duas semanas até serem finalmente liberados do hospital. Desde então, Ayden já havia feito sua cota de visitas inesperadas ao velho Dr. Jenkins. Resfriados, febres e alergias. E naquele dia, o pequeno Ayden não chorava, mas se recusava a comer, e o que quer que ingerisse, ele devolvia em questão de minutos. Cansado, Ethan decidiu que era inútil continuar a insistir no treino. 

"Aonde pensa que vai, garoto?" O trinador berrou ainda mais alto quando notou que Ethan saía de campo, caminhando sem pressa até a saída. 

"O Ayden tá' doente!" Ethan murmurou quando Samuel Sinclair, seu treinador a mais de dois anos se aproximou dele. O homem franziu o cenho, encarou Ethan no fundo dos olhos, e suspirou. 

"Vai logo!" E Ethan não pensou duas vezes. Ele sabia que dependia de seu bom desempenho para conseguir uma carreira no futebol como profissional. Nunca havia sido relaxado em seus treinos, mas desde a chegada dos gêmeos, suas prioridades haviam mudado drasticamente de posição. Não podia deixar Ayden sozinho. Não quando o ainda tão pequeno bebê dependia dele. 

Minutos depois, de banho tomado e cabelos ainda escorrendo água, ele parou em frente à casa que um dia ele havia chamado de sua. Sem parar por um segundo sequer, ele adentrou o enorme portão, estacionou o carro na sua ainda presente vaga na garagem e coreu a pequena distância que o separava da porta. 

"Pai!" Ele gritou e antes que sue pai pudesse responder ao seu chamado, ele ouviu a voz de um dos gêmeos, reconhecendo imediatamente a voz daquele que eles aguardavam a chegada. 

"Parabéns, rapaz, você acaba de acordar aqueles que eu passei a tarde inteiro tentando fazer dormir." A voz cheia de frustração de Adam Jones se alastrou pelos corredores da casa, e Ethan não pode deixar de fazer uma careta que misturava diversão e vergonha quando se deu conta do que havia causado. 

"Ops?!" Ele disse dando de ombros e tentado mascarar o sorriso quando encontrou o pai no quarto de hóspedes com apenas um dos gêmeos no colo. Criança essa que foi lançada em seus braços no momento em que ele estava próximo suficiente do pai. A carranca de Adam mostrava o quão não engraçada ele achava a situação. "Hey Ayvan! Seu irmão melhorou?" A pergunta foi direcionada ao bebê que ele agora tinha nos braços, mas ele sabia que não seria dele que viria a resposta.

"Ele tomou uma única mamadeira com suco, mas nada mais. Sem choro, nada. Só resmungos." Quando Adam viu a expressão de puro desanimo do filho, ele suspirou. "Talvez fosse melhor ligar para Diana, filho, eu realmente não sei o que fazer." Na menção do nome de sua mãe, Ethan retesou.

Reason (Real #2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora