Cúmplices

600 85 14
                                    

A/N: Gente, rapidinho aqui antes de começar, eu quero agradecer à AnaClia1 pela capa nova linda que ela fez para esse livro. Eu coloquei a tag #Wattys2016 aqui em Reason também, e estamos concorrendo agora tanto aqui quanto em Percepetion. Eu sei que as chances de eu ganhar são mínimas, mas vale a pena tentar! Por isso as novas e super lindas capas, especialidades dessa moça super simpática. Obrigada Ana, nós todas leitoras de Reason te agradecemos pelo carinho e pelo excelente trabalho!

******

Kelly encarava o chão enquanto andava com pressa pelos corredores de seu local de trabalho. Seus olhos, involuntariamente queriam olhar ao redor e ver se alguém, de alguma for,a teria notado a mudança em seu status de relacionamento com Ethan. Ela sentiu um sorriso escapar de seus lábios assim que se permitiu lembrar da noite que havia passado na casa daquele com quem ela deveria manter uma relação apenas profissional. Cada minuto, cada detalhe pertencente às horas que a fizeram sentir feliz a ponto de não saber como agir. 

Keith estava ainda adormecido quando ela chegou em casa, então Kelly não soube se o irmão se quer havia notado que ela havia passado a noite fora. Com pressa, ela se vestiu em tempo record e conseguiu chegar ao trabalho sem atraso. Ao chegar no estéril edifício que a esperava, no entanto, ela sentiu vontade de correr de volta para casa de Ethan e se esconder por lá até ter certeza de que não estava colocando tudo a perder.

"Mulher, se você estivesse um pouquinho só mais distraída eu teria roubado as roupas que você está vestindo e você não teria notado." Kelly deu um pulo em sobressalto quando a voz de Candance soou próxima o suficiente para despertá-la de seus pensamentos.

"Alguém devia colocar um sino em você, dammit!" Kelly exclamou enquanto colocava uma das mãos sobre oc oração e lançava um olhar venenoso na direção da loira sorridente ao seu lado. "Um dia desses você ainda vai me matar de susto."

"Segura a onda ai, moça." Candance levantou as mãos em um gesto que indicava rendição e Kelly cerrou ainda mais os olhos. "Depois da performance de ontem, a última coisa que eu quero fazer é te tirar do sério. Sorry." 

Candance deu uma risadinha cheia de diversão e Kelly arregalou os olhos enquanto olhava ao redor para ver se alguém havia prestado atenção na fala da loira. Para sua sorte, elas estavam sozinha no corredor que dava acesso à sua sala. Candance deu um gritinho afeminado de susto quando Kelly a puxou pelo braço e colocou as duas para dentro de sua sala.

"Quer falar um pouco mais alto?" Ela sibilou e Candance corou. "Acho que o chefe do departamento no andar de cima ainda não ouviu."

"Hey! Não me culpe por estar animada, okay?" Candance cruzou os braços como uma criança emburrada, e Kelly revirou os olhos. "Aquela bitch tava pedindo por um tapa ou dois ha bastante tempo."

Somente a menção do pior dos acontecimentos da noite passada fez o sangue de Kelly borbulhar outra vez. 

"Ela não tinha o direito de fazer o que fez. Eu devia ter batido mais forte, ou por mais tempo." Kelly disse entre dentre e Candance sorriu ainda mais. "Eu devia ter chutado ela bem no meio daquele traseiro falso. Mas meu sapato poderia ter ficado preso, e eu gosto daquele sapato." Ela deu de ombros e sua expressão era quase como se ela estivesse imaginando a cena. Candance riu alto e Kelly não pode deixar de acompanhá-la dessa vez.

"Ethan apreciou a cena, só para constar." Candance falou assim que sua risada cessou e Kelly corou. A loira cerrou os olhos e imediatamente ela se rechaçou por ter reagido de tal forma. "E ele provavelmente te agradeceu bastante no caminho de casa também, não agradeceu?"

"A gente não conversou muito no caminho, não." Kelly deu de ombros como se fosse um assunto banal e Candance ergueu uma sobrancelha em sinal de desafio. "Não queríamos aborrecer os gêmeos ainda mais falando pelos cotovelos."

Reason (Real #2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora