48

345 34 12
                                    

》Love on

Remexi o corpo dolorosamente dolorido sobre a cama, após ouvir uma voz alta masculina soar pela quarto. Pisquei algumas vezes e me virei para o lado da porta, aonde estava o Kim parado na frente dela apenas de roupão e um velho gordo típico francês estava berrando em seu rosto.

Se eu fosse ele...não faria isso.

Sorri de lado, espreguiçando-me sobre a cama. Cobri meu corpo melhor com o lençol e me sentei na cama, chorosa. A minha bunda estava pegando fogo. Vi o homem gordo tacar algo no peito do Kim e logo ele sair pisando fundo. Meus olhos se arregalaram com isso.

O kim pegou o que aparentava ser um jornal e fechou a porta, dando-me a leve visão de um cigarro entre seus lábios.

Eu:O que...aconteceu? -O olhei com preocupação.

Ele sorriu para mim, vindo até mim e me dando um beijo na testa.

Kim:Bom dia, minha lotus. Com fome?

Peguei o jornal de sua mão e abri sem respondê-lo. Meus olhos pularam para fora, após ver nossa imagem na capa do jornal.

Kim:Ficamos famosos, querida. -Se desaproxima. - Tão famosos que fomos expulsos do hotel. -Deu risada.

Me senti super aflita.

Eu:Você está rindo?! Fomos expulsos, Kim! E estamos no jornal! -Falo com desespero.

Kim:Não sinta-se desesperada, querida, está tudo bem. Vamos a outro hotel e nós hospedaremos. E, para ser bem especifico, não foi apenas no jornal que fomos expostos.

Ele jogou o celular sobre a cama e foi para o banheiro. Rápido, peguei o celular e arrastei a página da Web para baixo. Meu peito acelerou com as várias imagens da gente e a quantidade de comentários nos massacrando.

Eu:Que vergonha...-Cobri meu rosto com as mãos, sentindo meu rosto ferver.

O que farei?? Meu Deus...serei presa por nudismo? Atentado ao pudor?? Só me faltava isso.

Me levantei sentindo minhas pernas bambas e fui me escorando nas coisas até o banheiro. O kim estava tomando banho no chuveiro.

Eu:O que faremos? Eu não quero ser presa, Kim. -Digo amedrontada.

Kim:E não será. Nossos rostos não apareceram, querida, eu fiz com que não aparecessem. O seu não apareceu em momento algum, não se preocupe. E o que faremos? Nada. Apenas vamos passar nossa lua de mel com muito amor e vamos embora. -Fala calmamente.

Eu:Não sei se isso me acalma o bastante. -Cruzo os braços.

Kim:Venha cá, querida. -Me chama com ternura.

Acabo deixando um sorriso sem graça me escapar. Vou até ele, adentrando o box e sendo abraçada de costas. Seu queixo se deita sobre meu ombro e a agua gelada cai sobre nosso corpos, deixando o meu todo arrepiado.

Kim:Comigo, minha lotus, você sempre será protegida. Não deixarei que nada atrapalhe nosso momento. Então, vamos arrumar nossas malas e sair desse lugar de cabeça erguida. Não temos culpa alguma se esses porcos não sabem transar tão bem quanto a gente.

Ambos sorrimos. Sinto-me muito mais relaxada.

Kim:Agora...deixe-me comer meu café da manhã.

Dou risada, sentindo-o abrir minhas pernas com as mãos e me empurrar contra a parede. Mordo os lábios, tendo seu pau adentrar meu interior quente bem devagar. Sinto tudo arder, mas é tão excitante tudo isso. Acho que terei que ir para o hospital depois dessa viagem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•Where stories live. Discover now