23

778 66 20
                                    

Com agilidade, o Kim colocou Love em cima da sua mesa de escritório, pegou sua maleta de emergência, rasgou a roupa que Love usava com uma tesoura, fez uma careta nada boa quando viu o pedaço de galho atravessado na lateral de sua perna.
Com calma, jogou uma boa quantidade de água boricada para desinfetar e poder ver o tamanho do corte. Respirou fundo, pegou uma agulha e encheu com anestésico, empurrando o cabelo molhado de Love para trás e aplicando uma boa quantia na veia do pescoço e outra na coxa rasgada.

Colocou suas luvas brancas e com cuidado pegou abaixo do galho, com agilidade o puxou com tudo, vendo o sangue descer como uma cachoeira. Agarrou uma liga na caixinha e apertou acima da coxa com muita força para que cortasse a via sanguínea. Jogou mais água em cima e enfiou um dos dedos dentro do buraco para checar se não havia nenhuma flepa ali dentro.
Passou uma pomada ali, pegou a agulha e enfiou a linha na sua abertura. Com cuidado, começou a costurar com cuidado, do meio, depois em cima, logo em baixo. Passou uma boa quantia de pomada em cima e contornou com curativo, amarrando bem com uma fita branca para que fique bem seguro.

Foi até a testa da mesma que sangrava, afastou o cabelo da mesma, molhou um algodão com a água milagrosa e limpou o local para poder costurar. Depois, passou uma facha do curativo por sua cabeça, tampando a área. Com cuidado, pegou Love no colo e a levou até o quarto da mesma, entrou no banheiro e a colocou com cuidado dentro da banheira, a perna rasgada na lateral para não molhar e a cabeça fora. Com uma vasilha, colocou água morna dentro e com um pano começou a lavar Love com cuidado, passando por cima de todo o sangue e cortes, ralados.

Terminando, levou a mesma até sua cama, foi até suas roupas e pegou a menor que havia ali;

Terminando, levou a mesma até sua cama, foi até suas roupas e pegou a menor que havia ali;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes de vesti-la, desinfetou todos os ralados de seu corpo e cortes. Havia grandes nas costelas, no braço, no cutuvelo, joelhos, nas coxas e canelas, sem falar em seu rosto. Depois, vestiu a mesma e a colocou deitada na cama, coberta muito bem. O mesmo fechou a janela do quarto e ligou o aquecedor no máximo para deixar o local quentinho mais rápido.

O mesmo foi até seu quarto, abriu uma das três portas ali, foi até uma outra e de lá retirou um pacote de soro e outro de sangue. Pegou os fios e o objeto preciso, voltou para o quarto, enfiou a agulha no braço da mesma e liberou o soro. Respirou fundo analisando o sangue em suas mãos.

E se não for esse tipo? Pensava ele, preocupado.

Com rapidez, devolveu o pacote para o enorme freezer e saiu de casa apos dar uma última olhada em Love. Abaixou o aquecedor. Correndo, atravessou a floresta molhada, o campo de flores, pulou a cerca e correu pela estrada com uma lanterna em mãos. Chegando na frente da casa de Love, quase caiu no chão sem fôlego. Estava escuro, frio e abafado. A chuva socava quem andava ali aquela hora.

Com a chave, o kim abriu a porta e correu até os armários e guarda-roupas dos quartos atrás de algum exame de sangue. Quando achou, não teve tempo o bastante para arrumar as coisas, então deixou daquele jeito e saiu da casa as pressas. Acabou caindo algumas vezes no meio do caminho, mas chegou rápido na casa, correndo escada a cima e indo até seu quarto para pegar a bolsa de sangue. Levou até o quarto, enfiou a agulha na veia de Love e colocou a bolsa no pregador aonde havia o soro quase perto da metade.

Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•Where stories live. Discover now