26

696 75 18
                                    

Me engasgo com sua fala, tossindo com a mão sobre a boca.

Eu:O-o que...? -fraquejo na voz, sentindo meu corpo transbordando de calor.

Kim:Eu mandei chupar. -repete, sério.

Sua voz de trovão faz algo escorrer de minha vagina, molhando o estofado e meu vestido. Olho para baixo envergonhada e acabo ficando mais ainda ao ver meus mamilos quase furando o pano fino e um pouco transparente.

Kim:Love!

Sinto sua mão agarrar meu queixo com força e me forçar a olhá-lo nos olhos. Semicerro os meus, sentindo os mesmos lacrimejando de vergonha. Ele aproxima o quadril e a mão que segura o picolé na frente do meu rosto.

Kim:Não vou mandar denovo, Love.

Mordisco os lábios, nervosa e muito excitada. Sua voz está me deixando sem fôlego e muito, mais muito quente. Seguro nas laterais de seu quadril com as mãos trêmulas, aproximando o rosto do picolé que derrete e mela seus dedos. Faço uma careta com isso. Ele está se sujando!

Ele solta meu rosto e ajeita a postura sem cortar contato visual comigo. Aproximo o rosto para bem perto de sua parte íntima, colocando a língua pra fora e passando em seus dedos melados com a gosma branca. Escuto o suspiro do mesmo, então o olho, vendo o mesmo vidrado no que faço.

Vê-lo nessa posição me faz tremer dos pés a cabeça. Subo a língua até a pontinha do picolé, enfiando o mesmo na boca e subindo de volta, o chupando. Paro para aproveitar do gosto maravilhoso do picolé. Passo a língua nos lábios tentando catar o que escorreu para meu queixo.
Sorriu, erguendo olhar para o Kim.

Engulo em seco, arfando sem querer. Seus olhos estão tão escuros quanto a noite e seu rosto está tão sério que me deixa trêmula. Ele ergue uma mão, fazendo-me abaixar um pouco com medo do que ele possa fazer, mas ele apenas leva até o topo de minha cabeça, descendo para minha nuca e empurrando minha cabeça para frente.

Kim:Continue. Quero ver você tomando tudinho, princesa.

Seu polegar toca em meu queixo e o alisa com leveza. Abro a boca, colocando a língua pra fora sem desviar o olhar dos seus. Ele sorri de lado, quebrando minha alma em mil pedaços. Com cuidado, ele enfia o picolé em minha boca o voltando para trás e voltando para frente algumas vezes.

Seu polegar desliza para frente, adentrando minha boca e puxando minha bochecha para que aja mais espaço. Me sinto tão exposta dessa maneira. É um pouco vergonhoso.

Kim:Segure para mim, amor.. -me estende o picolé.

O pego um pouco desajeitada por causa da posição em que estou. O mesmo leva a mão até a calça, abrindo o único botão da mesma e descendo o zíper. Fecho a boca ainda com seu dedo dentro da mesma e me arrependo, pois o mesmo puxa a abrindo e quase rasgando minha bochecha.

Volto a abrir a boca de olhos arregalados. Ele vai mesmo fazer o que parece que vai?!! NÃO! não pode ser isso...pode?

Perco o fôlego por alguns segundos, vendo o mesmo enfiar a mão dentro da cueca vinho e retirar seu membro, bastante duro, de dentro da mesma e colocar na frente da minha boca. Ele coloca um joelho na cama e aproxima bem o quadril na direção do meu rosto, descendo e subindo sua mão até a pontinha de seu membro com lentidão.
Arregalo os olhos com isso, fervendo por todo canto.

Sinto uma febre me acertar em cheio.
Algo escorre para fora do buraquinho na pontinha rosada de seu membro, deixando o local brilhoso. Ele volta a puxar minha bochecha com força.

Kim:Chupa!

Engulo em seco. Minha garganta está tão seca que mal consigo engolir a vergonha que está me matando. Hesitante, coloco a língua para fora e me aproximo de boca aberta, enfiando a ponta toda dentro da boca. Fecho os olhos com força, sentindo algo viscoso descer por minha garganta. É um pouco azedo, amargo, estranho. Não sei definir direito.

Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•Where stories live. Discover now