34

503 71 22
                                    

≫∘❀♡❀∘≪

Eu:Ei! Não seja tão mesquinha aqui.

Riu, recebendo arranhadas da Rubi, enquanto tento dar um banho na mesma. Fico chocada quando ela dá um tapa na minha cara. Ambas ficamos se encarando. Gargalho alto, porém, acabo deixando ela se soltar e sair correndo.

Eu:EI! VOLTE AQUI, GATA LOUCA!

Corro atrás da mesma, escorregando na lama e caindo com tudo em uma poça de água. Gargalho alto. Olho na direção da gata que se esconde atras de uma árvore. Fico de quatro no chão e rastejo calmamente para que ela não se assuste. Quando consigo chegar bem perto, pulo na mesma, vendo-a me arranhar em meio ao meus braços.

Eu:Ara! Peguei você, gatinha fujona.

A levo de volta e a dou um banho, enxugando seus pelinhos e penteado os mesmos. Faço uma caminha no sol e coloco ela no chão. Pego uma mangueira e começo a tomar banho ali mesmo, pulando, cantando alto, fazendo um show de graça para rubi que só boceja, enquanto me olha.

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Eu:Merda, merda, merda, merda! -Esbravejo, jogando a forma com o pão queimado em cima do balcão. - Viu só, Rubi. Eu ainda sou um desastre para essas coisas. - Falo com a gatinha que está em cima do balcão me olhando, enquanto lambe a própria pata.

Corro até o lado de fora ao lembrar que deixei a roupa no varal e está chovendo a uns 12 minutos. Começo a catar tudo e colocar dentro de um balde. Quando coloco para dentro da casa a gata sai igual bala pra fora.

Eu:EEEEEI! - Grito, correndo atrás da gata no meio da chuva grossa.

Chego no lago e a vejo embaixo de uma árvore toda molhada, lambendo o corpo. Riu. Corro rapido e pulo dentro do lago, me afogando um pouco, mas não ligando e continuando. Fico um bom tempo ali dentro, nadando, observando as gotas de chuva bater contra a água.

Fico bastante tempo ali e volto com Rubi nos braços. Tomo um banho com ela na banheira e nos enxugo juntas, dançando com a música na caixa de som.


❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Deixo o livro sobre uma rede, pego a câmera que achei um dia desses e coloco em uma contagem boa, corro para uma das árvores e me empenduro nela. O barulho da foto sendo tirada me faz escorregar a mão e cair com tudo sobre um arbusto e quase quebrar um quadril. Choramingo, mas logo tenho uma crise de risos.

Saiu do arbusto tirando as folhas do meu cabelo e de meu vestido, pego a câmera e checo como a foto ficou. Sorriu, amando o resultado. Corro até a pequena rede que fiz em uma das árvores e tiro uma foto dela:

 Corro até a pequena rede que fiz em uma das árvores e tiro uma foto dela:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•Where stories live. Discover now