42

401 44 2
                                    

•••
♡◇♡

Aflita, corro pelo quarto e adentro o banheiro. Estou em prantos. Hoje é o dia mais especial da minha vida toda! Não sei como reagir a isso.

Bel:Céus! O que houve com você, garota? -Para na batente da porta, assustada.

Eu:Eu vou casar! -Me viro para ela com os olhos transbordando. - Sabe como isso é especial para mim? Foi o que eu sempre quis, Bela. -Choro já ficando sem fôlego.

Sorrindo, ela caminha até mim de braços abertos e me acolhe neles. Abraço seu corpo com força, afundando meu rosto em seus seios fartos.

Bel:Nunca conheci um único ser que fique tão feliz em se prender a um único homem pelo resto da vida. -acaricia minhas costas. - Fico tão feliz por você, meu amor.

Me afasto um pouco so para olhar em seu rosto e sorrir em meio às lágrimas.

Eu:Eu o amo como nunca amei ninguém, Bel, ele é o homem que eu sempre sonhei...e...saber que daqui a poucas horas vou me casar com ele, é a coisa mais maravilhosa de todo o mundo. Eu sou perdidamente apaixonada por aquele homem de olhos escuros. Estou tão feliz! -Riu toda boba.

Bel limpa minhas bochechas e deixa um beijo em minha testa.

Bel:Fico feliz por vê-la feliz como nunca. E, feliz por mim, por conseguir convencer aquele homem a fazer uma cerimônia. -Da de ombros de achando.

Eu:Eu não me importaria se fosse apenas no cartório. Eu so quero me casar com ele.

Bel:Pois eu me importo! Onde já se viu? -Faz careta, indignada. - Você vai casar e precisa de uma festa, fotos e bolo. Eu quero bolo! Eu amo comer! -Berra exageradamente.

Dou risada me afastando dela, mas não desgrudando nossas mãos.

Bel:Você precisa ter um álbum com foto do casamento de vocês para mostrar a seus filhos e seus filhos mostrarem para os filhos deles, e assim por diante. Vocês são OBRIGADOS a construir uma árvore familiar. -Fala admirada com tudo.

Meus olhos brilham com a possibilidade, mas sei que não será possível. O kim não deseja filhos, e eu vou fazer esse sacrifício por ele, mesmo amando a ideia de ter pequenas crianças correndo pela casa. Um relacionamento se resume a sacrifícios, afinal.

Eu:Céus...eu vou me casar! -tampo minha boca, incredula. - Me belisca! Acho que estou sonhando. -fecho os olhos e dou meu braço para ela. - Ai! -Massageio o local em que ela beslicou.

Bel:Viu. Você não está sonhando, então vá tomar um banho e preparar todo esse corpo. Temos 4 horas para você se tornar a noiva mais linda desse mundo.

Eu:Ok, ok! Agora, saia. -a viro e a empurro devagar até a saída.

Bel:Um segundo! -Ela sai rápido do banheiro, mas logo volta com uma maletinha. - Aqui tem vários produtos para higiene. Depila bem essa buceta! Sei que você é ruiva, mas não precisa ser o tempo inteiro lá embaixo.

Meu rosto ferve, enquanto pego a mala e escuto suas palavras bem intimas.

Bel:Trata desse braço aí também! -Me aponta o dedo num aviso bem avisado.

Eu:Obrigada, Bel. -Sorriu verdeiramente agradecida.

Bel:Nada. -Sorri e sai fechando a porta. - Estarei aqui esperando para te ajudar a se arrumar.

Me viro para o espelho grande no banheiro de Bel. Não estou em casa. Dormi na casa de Bel, pq não posso ver meu noivo até o altar. Ele ficou louco quando soube que eu iria passar a noite longe dele, mas teve que aceitar se não Bel não iria parar de tagarelar. Ele disse mil vezes para mim que a mataria a qualquer momento e eu deveria estar preparada para o luto. Eu negava sempre, rindo como uma idiota. Eu não o deixaria fazer esse tipo de coisa, até o expliquei que não deveria, pois o filho de Bel não poderia sofrer como eu sofri. A dor é insuportável.

Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•Donde viven las historias. Descúbrelo ahora