29

550 67 40
                                    

Observei o Kim sair do banheiro com uma toalha em volta da cintura e vir até suas malas. Engoli em seco, sentindo um medo estranho subir por minhas mãos. Ele me olhou e sorriu, antes de dar sua atenção para a mala.
Fiquei o analisando com medo que ele descobrisse, mesmo que seja difícil. Eu coloquei tudo em seu devido lugar.

Ele tocou a mala e paralisou, analisando todas as suas coisas. Paralisei junto dele, tentando não perder o fôlego. Ele me olhou de uma vez e eu virei o rosto para outro canto, nervosa. Escutei um estralar de mala abrindo, então olhei lentamente em sua direção, porém, me arrependi de imediato.

Ele deu passos rápidos até mim, o que me assustou e fez com que eu levantasse. Sua mão agarrou meu pescoço com força e me bateu com tudo na parede.

Eu:O-o que houve??? -Olhei em seus olhos, assustada.

O odio em seus olhos me cortava em mil pedacinhos. Ele percebeu? O que eu faço???

Kim:Você mexeu nas minhas coisas?

Eu:N-não...AAAH!

Gritei, após sua mão em meu pescoço me puxar e tacar minha cabeça na parede com tudo. Meus olhos já transbordavam.

Kim:Vou perguntar mais uma vez, Love.

Eu:P-por favor...-disse em um fil de voz, chorando.

Sua outra mão agarrou a lateral do meu rosto, apertando ali com certa força.

Eu:N-não...faz isso...por favor...-peço, segurando sua mão que me enforca.

Kim:Você mexeu nas minhas coisas, Love?! RESPONDA! -Gritou com o rosto colado ao meu, irado de raiva.

Eu:N-não..!Ela...ela caiu no chão e eu coloquei...no lugar....por favor...
-implorei, sentindo o fôlego me faltar.

Ele olhou em meus olhos bem próximo ao meu rosto, serio, lacrimejando de raiva. Eu estou tão assustada. Nunca vi esse olhar em seu rosto, ainda mais sendo direcionado para mim. Ele.... parece alguém que faria mal a mim sem problemas algum...

Suas mãos me soltam e ele da as costas,
passando a mão nos cabelos e indo de volta a sua mala como se nada tivesse acontecido. Sinto minhas pernas fracas. Deslizo até o chão, tampando minha boca para abafar o choro alto. Junto as pernas e enfio meu rosto entre elas, colocando o braço nos joelhos, escondendo o quão mal isso me deixou.

Fiquei ali, jogada, chorando, ate sentir mãos agarrarem minha axila, me levantar e me abraçar sem jeito. Suas mãos estavam em minha cintura e seu rosto estava na lateral do meu pescoço, respirando ali, calma, sereno. Eu ainda chorava.

Kim:Sinto muito, minha princesa. -Sussurrou, deixando um selinho casto em meu ombro. - Eu perdi a cabeça. Não gosto que mexam em minhas coisas, entende? Isso me deixa cego de raiva.

Sinto suas mãos me apertarem mais a si como se quisesse nos unir em um único abraço. Fungo, abraçando seu pescoço com força, encostando o rosto em seu pescoço, respirando seu cheiro maravilhoso. Me desaproximo dele, olhando em seus olhos escuros como turmalina. Sua expressão triste me deixa bastante incomodada que me faz sentir-me a culpada. Toco com delicadeza a lateral de seu queixo e deixo um selinho demorado em seus lábios com sabor de uva.

Encosto a testa na sua, os olhos fechados, respirando fundo, tentando não desabafar.

Eu:Eu entendo...Eu não disse nada, pois achei ser algo normal e bobo. Me desculpe por deixá-lo irritado. -O olho, triste.

Ele nega, tocando a lateral do meu rosto.

Kim:Está tudo bem agora. Vamos comer? -Sorri fechado.

Concordo, fungando. Ele me coloca direito no chão, mas continua a segurar em minha cintura. O olho confusa. O mesmo passa o polegar em minhas bochechas e nas laterais dos meus lábios.

Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora