38

668 69 4
                                    

__D I A S _ A T U A I S__________________

    Me aconchego no sofá, sentindo o carinho gostoso em meus fios enquanto assisto um filme. Nem é apenas eu a assistir o filme, ou eu acho que seja assim. Na maioria das vezes o Kim nem olha para a TV, apenas fica me encarando. Viro a cabeça para poder olhar em seus belos olhos. Ele está tão belo.

Eu:Não gosta de assistir? -Pergunto com bastante curiosidade.

Ele nega.

Kim:Tem coisas mais interessantes do que ficar encarando uma tela onde pessoas atuam sentimentos falsos.

Eu:Pode ate ser falso, mas não deixa de ser legal.

Ele olha para a tela por breves segundos e depois voltar a olhar pra mim.

Kim:Prefiro olhar para você e sentir o verdadeiro sentimento. -confessa sem muita enrolação.

Fico encarando seus olhos sem reação alguma. Bom, tirando o fato das minhas bochechas arderem agora mesmo de tão quentes que se encontram, e talvez estejam coradas. O kim passa o polegar sobre minha bochecha esquerda e sorri fechado, piscando de vagar. Estou tão desacreditada de tudo isso. Desde quando o Kim parece ser tão carinhoso assim?

Eu:Co-como consegue...falar algo desse tipo tão facilmente? -Guaguejo patetica
-mente.

Ele respira profundamente, olhando para seus dedos se deslizando por meus fios avermelhados.

Kim:Não tenho problema em dizer a verdade, Love. Gosto de ir ao ponto sempre. A propósito, pq cortou seu cabelo?

Deixo o olhar cair, sentindo a tristeza voltar e rondar meu peito. Não o olho, pois tenho medo de alguma coisa, mas não sei o que é. Talvez, de ser julgada?

Eu:Eles estavam péssimos...não tinham mais cor, então cortei. -digo curta e um pouco seria demais. - Desculpa...eu so...
precisava mudar um pouco. -O olho com os olhos marejados, triste e decepcionada comigo mesma. Fui fraca.

Uma das coisas que eu mais amo em mim são os meus cabelos, e sempre jurava para mim mesma que nunca iria cortá-los, mas acabei sendo idiota e fazendo isso.

Kim:Pq está pedindo desculpas, Love? É apenas cabelo. -Me analisa sereno. - Não ache que vou brigar com você ou me sentir decepcionado por algo tão trivial. -Fala calmo encarando meus olhos. - As vezes precisamos encerrar ciclos para entrar em outros. Se você queria isso, era pq estava planejando mudar e não sofrer mais. Não me peça desculpas. Os cabelos são seus.

Faço bico, irritada comigo mesma. Parece que não conheço o homem que amo. Pq achei que iria ser julgada logo por ele? O kim é uma das pessoas mais abertas e perfeitas do mundo, nunca iria me julgar por algo tão bobo e sem muita grandeza. Me sinto patética por isso.

Eu:Desculpa por achar que você iria me julgar. -Digo sem perceber, sem perceber que ele não havia me visto o julgando por isso.

Kim:Eu nunca faria isso, M'I Love. Nunca! Já tem muita gente fazendo isso por aí, pq ter mais um?

Sorriu concordando com seu ponto.

Eu:É verdade...

Ele desvia o olhar para a enorme tela, deixando-me no lugar da observação. Que homem perfeito! Olhando assim nem parece que tudo aquilo aconteceu conosco, porém, não tem como esquecer e reverter tais acontecimentos. Que homem lindo...

Eu:Quando vamos nos casar? -pergunto seria.

Quero tê-lo pra mim por inteiro. Ele tem que ser completamente meu, pois Odiaria vê-lo com outro alguém. Ele é somente meu. Ele abaixa a cabeça para me olhar e sorri de leve.

Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•Where stories live. Discover now