16

963 82 16
                                    

LOVE ON

Fiz um bico olhando para o corredor ficando maior a cada passo. Eu estava sendo carregada pelo Kim. Não consegui levantar do sofá, então ele me pegou no colo e está me levando para o quarto. Não posso negar que estou com uma vergonha de morrer, mas está no colo dele me faz sorrir. Me sinto uma princesa sendo carregada pelo príncipe bonitão. É reconfortante sentir seus braços quentes ao meu redor.

Ainda não acredito que estou namorando com ele, com o meu primeiro amor. Quanta sorte eu tive, não é? Bela diz que é muito difícil namorar com o seu primeiro amor de primeira, é como um milagre, e eu acho que recebi esse milagre. Deus tirou alguém de mim e colocou outro no lugar, mas mesmo assim não é alguém tão especial quanto a que me criou. Poderia ter sido qualquer um, mas ela, ela não.

O kim é a pessoa mais especial que eu conheci em toda a minha vida, mas não trocaria minha mãe por nada, por ninguém. Ela a única pessoa insubstituível de toda a minha vida.

Aperto o pescoço do kim e seguro o choro na garganta. Sinto que já chorei demais por isso, já chorei tanto que me surpreende ainda ter lágrimas querendo sair. Fecho os olhos e afundo o rosto no pescoço do meu...namorado.
Seu cheiro é tão...bom. Um cheiro gostoso de uva com algo mais forte, um cheiro gostoso que só os homens conseguem ter. Isso é meio estranho.

Sinto suas mãos tocando minha cintura.

Kim:Chegamos. -Avisa.

Tiro meu rosto de seu pescoço e olho ao redor. Estamos no banheiro. Sou colocada sentada em cima da pia, enquanto ele vai em direção da banheira e a liga. Mordisco minha unha do dedo indicador.

Me viro para trás na tentativa de ver meu rosto no espelho. Eu estou tão....
bonita! Me sinto desejada. Os roxos do meu rosto estão sumindo, apenas há umas pequenas marcas esverdeadas, mas nada demais. Levanto um pouco o queixo e arregalo os olhos ao ver meu pescoço cheio de marcas fortes e uma marca bem vermelha de dentes. Isso foi quando ele mordeu e passou a língua...

Escuto o barulho da chuva soando pela janela aberta do banheiro. O kim vai até a mesma e a fecha, suspirando. Ele me olha com as mãos na cintura. O dou um sorriso.

Kim:Chuva...denovo. -balança a cabeça.

Eu:Forks...-digo, risonha.

Kim:Forks.

Ele se aproxima de mim e toca minha blusa prestes a puxa-lá, mas eu o ímpeso.

Eu:O que está fazendo?

Kim:Você precisa tirar as roupas para tomar banho, não? -diz, óbvio -Eu não vou fazer nada. Não se preocupe. -acrescenta.

Mordo os lábios, indecisa. Por fim, o deixo tirar a mesma. Tampei meus seios rapidamente, mesmo eles não sendo algo muito grande e atrativo, mas ainda assim é vergonhoso. Ele deixou um beijo na minha testa e me pegou no colo novamente.

Fui colocado sentada dentro da banheira com facilidade, o que me deixou surpresa. Até parece que eu sou uma pena na mão dele.

Kim:A água está boa? -se abaixa do lado da banheira.

Aceno, envergonhada demais para poder responder. Ele sorri fechado e acaricia meu ombro.

Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora