46

294 38 3
                                    

》Autora on《

Juntos, eles deixaram o quarto e foram na direção do elevador. Enquanto eles o aguardavam chegar, Love olhava para toda a estrutura do lugar e como era tudo igual as revistas e as propagandas. Estava encantada! Como não estar? Estava casada com o homem da sua vida, o qual faria de tudo para a ter feliz e a salvo, e estava em lua de mel no lugar mais magnífico de todos.

Ela estava feliz. Tudo parecia mil e uma maravilha. Sem ninguém para perturbar a sua felicidade com a do homem ao seu lado, sorrindo com ela ao entrar no elevador. Ambos estavam bem animados, mesmo que a face do Kim não demonstrasse muito bem toda a euforia que sentia. Para ajudar sua amada, ele segurava sua cintura e ela segurava em seu braço, para ambos darem um mesmo passo. A transa entre os dois não deixou Love tão bem fisicamente.

Assim que colocavaram o pé no saguão, todos os pares de olhos ali presente o olharam estranho. Ambos haviam notado, mas apenas se olharam e riram enquanto saiam porta a fora. Até mesmo o recepcionista estava os julgando.

Juntos os dois foram a procura de uma boa cafeteria para começar o dia, mas não estavam tendo sucesso. Uma banca de jornais foi avistada por Love e lá os dois foram, comprando um pequeno guia da cidade. Analisavam os linhas e os nomes, enquanto olhavam para os lados.

Riam com algumas dúvidas durante o caminho, riam por errarem as ruas e por lerem placas em Francês fracassadamente. Quando encontraram, comemoraram como dois adolescentes. Adentraram o local com classe e se sentaram em uma mesa do lado da janela de frente para a rua, onde havia prédios magníficos.

Seus pedidos foram feitos com sucesso. Love tomaria um café com leite chique que observou no cardápio e um croissant. O kim a questionou por achar pouco demais para um café da manhã.

Love:Não se preocupe! O dia só está se iniciando. Planejo comer todo tipo de coisa que ver por aí. -Disse baixinho se inclinando em cima da mesa. - Isso só será o aperitivo.

Ele riu concordando. Ela tinha razão, afinal. Qualquer um comeria tudo o que pudesse após chegar em área nova.
O kim pediu um copo de leite de amêndoas e um bolo de frutas vermelhas.

Love:Me surpreende você gostar tanto de frutas vermelhas. É fofo. -Disse vendo o mesmo a admirar. - Um homem tão "másculo" como você não aparenta gostar de coisas doces.

Kim:Essa é uma das únicas coisas que me agradam vindo de comidas feitas por pessoas alheias. Porém, sempre me sinto mais confortável com os doces feitos por mim mesmo. -Disse com calma a encarando.

Love:As vezes me pergunto se serei boa como você na cozinha, ai paro e tenho a certeza de que não. -Ri achando-se sem muita utilidade. - Você é um dos chefes mais incríveis que eu conheço, Kim, e isso faz com com eu me sinta a mulher mais sortuda do mundo. - Confessa com sinceridade.

Kim:Tenho que concordar com você, mas suponho que não tenha visto tantos chefes na vida. -Bebe um pouco da água que uma das garçonetes trouxe para a mesa.

Love:Não pessoalmente, apenas na TV. Eles são incríveis e você é tão incrível quanto eles. As habilidades deles são idênticas as suas! Isso é fantástico. Não tenho habilidades com facas e nem nada, apenas em comer.

Kim:Isso é bom, Love. -Ponhe os braços sobre a mesa e junta as mãos, olhando bem mais perto de Love. - Você me completa. Um cozinheiro nunca será um bom cozinheiro se ele não tiver uma boa degustadora. Com o tempo, pequena, nosso paladar vai ficando um pouco aguçado demais...O que parece bom, mas não é tanto. Isso acaba nos confundindo e nos prejudicando. Tudo sempre vai parecer salgado demais, ou doce demais, picante demais ou sem um pingo de picancia, por isso sempre necessitamos de degustadores. Mas isso não quer dizer que ficamos ruins para sentir gostos. -Fala calmamente enquanto gesticula com as mãos.

Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora