07

879 92 16
                                    

E ali estava eu deitada na cama olhando para o abajur ao lado da cama, pensando o quanto a noite passada havia passado tão rápido. Foi uma das melhores noites que eu já tive desde que mamãe foi dessa para melhor.

Depois de chorar no peito do kim por bastante tempo, coloquei minha cabeça em seu colo e ficamos assistindo um desenho na TV, de hora em outra eu ria com as brincadeiras do desenho. O fato do kim não rir em momento algum me fez questionar se eu que era besta demais para rir, mas quando olhei para ele, o mesmo estava me olhando, enquanto acariciava meus cabelos.

Tive que desviar o olhar com rapidez já que meu rosto estava começando a esquentar. Sou branca e ruiva, então é fácil de saber quando estou com vergonha. Eu viro um morango vermelhinho.

Não me lembro a hora que dormi e nem quando vim para a cama, o que me faz pensar que tenha sido o kim a me trazer aqui. Como um flex, pulo fora da cama, abro a porta e saiu correndo pelo corredor atrás do kim, mas a única coisa que encontro é o papai tomando café na cozinha. Ele me olhou assustado. E quem não ficaria? Eu apareci do nada na cozinha.

Suspirei, sabendo que o kim já deve ter ido embora para que meu pai não o veja. Ia dar meia volta e voltar para o quarto, mas escutei a voz do papai.

Pai:Love...

Me virei para ele.

Eu:Não precisamos ter essa conversa. -avisei, já sabendo o que ele vai falar.

Pai:Me perdoe por ontem. Eu estava bêbado e...

O cortei erguendo a mão esquerda.

Eu:Não precisamos ter essa conversa. -repeti.

Virei e caminhei pelo corredor o escutando me chamar.

Pai:LOVE!

Bati a porta do quarto e me encostei nela, pondo as mãos no rosto e escorregando nela até me sentar ao chão. Respirei fundo para não chorar.
Sei que ele está sofrendo e quero estar ao lado dele, mas não consigo esquecer o que ele fez ontem, a dor, ainda a sinto em minha bochecha.

Me levantei e fui para o banheiro. Ao me olhar no espelho tive que ser forte o bastante para não chorar. Meu olho e a lateral da minha boca estavam roxos com um esverdeado estranho. Retirei minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro.

Não vou mentir. Eu havia sim chorado no banho, não teve como conter, o nó na garganta já estava me machucando.
Quando sai do banheiro e fui ate o guarda-roupas, ali foi a primeira vez que fiquei confusa com o que usar. Queria estar linda se caso eu visse o kim na rua, e sim, eu queria muito vê-lo.

Peguei uma blusa de mangas longas quentinha, uma saia quadriculada, um All Star preto, uma bolsinha que eu amo, um livro, meus fones, meu perfume, um brilho labial e um colar. Coloquei tudo na cama e observei;

 Coloquei tudo na cama e observei;

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Eu:Perfeito! -sorri.

Vesti tudo, me sentei na penteadeira e fiz uma mágica para cobrir aquele roxo maldito em meu rosto. Depois, sai do quarto e fui a cozinha para pegar uma maçã. Engoli o choro ao ver uma quantia considerada de dinheiro em cima da mesa.

Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•Kde žijí příběhy. Začni objevovat