12

871 88 20
                                    


Acho que esse foi um dos banhos mais gostosos que já tomei na vida, sim, NA VIDA! Eu até já tomei banhos em banheiras, mas nenhuma se compara a desse precioso e brilhante banheiro. Demorei um século la dentro e nem pensei em próprio me afogar em momento algum. Incrível!

Indo para o quarto, pude ver minha mala do lado da porta fechada, então a peguei e abri ali mesmo no chão. Remexi na mesma a deixando toda desarrumada até encontrar boas peças de roupa:

 Remexi na mesma a deixando toda desarrumada até encontrar boas peças de roupa:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Tirando a bolsa)

Por algum motivo a casa estava quentinha e confortável o bastante para vestir uma roupa folgada. Lá fora caia o mundo, mas as paredes da casa eram tão grossas que não se podia escutar a chuva cair lá fora e nem o frio adentrava. O fato das paredes serem grossas me fez rir, descrente.

As paredes dos Estados Unidos não são grossas.

Passei um perfume e penteei meus cabelos molhados para trás, coloquei duas presilias de cada lado do cabelo para segurar os fios mais pequenos ali.
Passei um gloss sem me olhar no espelho mesmo. Não me sentia segura para ver aqueles roxos a marcando.

Dei mais uma borrifada de perfume e sai do quarto. Minhas mãos tremiam a medida que eu descia os degraus da escada, tensa, com medo, ansiosa. Não sabia o que esperar morando naquele lugar com aquele homem. Era surreal demais para ser tão...perfeito! Nesse mundo nada é perfeito. Era o que dizia mamãe, mas acho que pela primeira vez ela estava errada. Devo estar pecando por desmascarar um dos ditados da minha própria mãe.

Parando no último degrau da escada, lá estava ele na frente da porta de algum comodo, parado, enquanto comia um morango. Ele estava me olhando, inexpressivo.

Desci completamente da escada e fui caminhando até ele, enquanto me explicava.

Eu:Me perdoe pela demora. O seu banheiro é tão...BOM que não consegui ser mais rápida. -Manejava as mãos para retirar a ansiedade do corpo- Eu tentei, mas parece que aquela banheira iria me engolir se eu saísse. Há! Eu usei a banheira, não sabia se podia, mas se não podia me desculpe! -Pedi, em pânico.

O silêncio dele enquanto me encarava era o mais ruim daquilo tudo. Estava me fazendo sentir-me mais culpada do que já me sentia. Eu podia banhar na banheira? Foi muito atrevimento da minha parte? Ele vai me expulsar para fora de sua casa abaixo da chuva? Tantas perguntas! Malditas perguntas.

Ele apenas direcionou a vasilha de morangos na minha frente. Fiquei confusa, parando de tagarelar e pedir milhões de desculpas em menos de um minuto. Ele sorriu, pegou um morango e colocou a frente da minha boca.

Kim:Encha essa sua boca com alguma coisa e pare de tagarelar tanto. -disse, calmo, ainda mantendo o morango a frente dos meus lábios.

Sem saber como reagir, apenas abri a boca e deixei que ele colocasse a ponta do morango ali. O mesmo o deixou e me fez pegar a vasilha. Peguei a fruta da boca antes que caísse e mordi, gemendo com o gosto doce do morango. Não é nada normal ter morangos tão doces como aqueles. Ele deu as costas para mim e começou a andar, então o segui de imediato.

Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•Where stories live. Discover now