32

476 66 16
                                    

-1 semana após-

Soluço, olhando para a escada na minha frente, decidindo se me jogo dela ou não. Encaro a garrafa de vinho na minha mão e pisco forte, tentando ter algum pensamento correto. Riu, achando graça de algo que não tenho a mínima noção do que é.

Desço as escadas e ando toda torta até a sala, colocando a garrafa do lado do piano e me sentando na cadeira a frente dele. O analiso. Levanto a tampa das teclas e aperto uma delas, fungando ao ouvir o som alto soar pela sala. As imagens do Kim tocando nele me faz fechar o mesmo com força e sair de perto o mais rápido possível. Saiu da sala e vou para o lago atrás da casa, sentindo a chuva gelada molhar minhas roupas.

Mergulho no mesmo com roupas e tudo e fico lá, boiando como uma planta aquática, sentindo a chuva gelada bater em meu rosto. Como viverei sem ele ao meu lado? Como conseguirei ser feliz algum dia novamente? Ele voltará para mim? Ele não me matou, então talvez volte.

Ele matar meus pais? Isso seria loucura. Eu nunca fiz nada de ruim para ele matar meus pais. Ou foi meus pais que o fizeram mau? Não! O que está pensando, Love. Não faz sentindo. Pq ele iria se apaixonar pela filha das pessoas que matou? Isso é muito coisa de livro. Bom...minha vida se transformou em um desde que o conheci.

Não faz sentindo pensar sobre isso. É louco demais!

Quais as chances de eu conhecer e me apaixonar por algo tão horrível como um psicopata?! Eles são assustadores e sem sentimentos. Se bem que...O Kim disse ser estranho alguém como ele se apaixonar...Não...Só pode ser sancanagem!

Riu alto, deixando que a ficha caia sobre meu rosto.

Não...não pode ser. A parte dos meus pais eu não acredito, mas os outros...

Saiu do lago rapido, correndo entre os galhos e subindo as escadas da casa sem me importar com a água molhando tudo. Começo a olhar todos os cantos e portas atrás do quarto do Kim. Quando, por fim, encontro, fico pasma com a beleza do lugar:

 Quando, por fim, encontro, fico pasma com a beleza do lugar:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Isso não combina nada com ele!

Vejo três portas do lado esquerdo. Abro a preta mais próxima, me dando de cara com um closet grande e bem arrumado. O cheiro é tão maravilhoso. Tenho que me segurar para não abraçar suas roupas e me derramar em lágrimas novamente.

Vou na próximo quarto, vendo outra porta de metal extremamente gelada. Que diabos de lugar é esse?!

Bato na porta tentando abri-lá, mas parece ter um código e uma chave para abri-lo. Que diabos!

Vou para a outra porta me dando de cara com uma enorme biblioteca e uma lareira. Sorriu grande, sentindo meus olhos arderem. Consigo imaginá-lo perfeitamente lendo um livro de frente para a lareira, enquanto toma um chá.

Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•Where stories live. Discover now