Capítulo 35

163 16 17
                                    

Elas se divertiam explorando a loja entretidas no setor de brinquedos, Allyson gostou das pelúcias que faziam barulho, ficou tocando em todos para ouvir os sons que nem percebeu que a irmã já tinha seguido para outro corredor.

Allycia ficou encantada com as bonecas principalmente as que era acompanhada de acessórios de moda. Pegou a caixa para ir mostrar para a mãe, mas se esbarrou em alguém e acabou caindo no chão junto com o que a pessoa segurava em mãos, era Carolyn, ela ajuda a criança se levantar.

- Se machucou querida?_Allycia faz uma negativa com a cabeça. - Tem que ter cuidado não pode ficar correndo por aí. A loirinha ficou sentida e quase chorou, entregou para a mais velha a caixa de jogos que ela fez cair da mão da avó, que até então ela não sabia quem era.

-Desculpa. -disse a menina.

- Não precisa chorar , não estou brigando com você querida apenas te alertando- disse Carolyn percebendo que a menina queria chorar, acariciou o queixo da Menor. -Você é muito linda sabia. Cadê sua mãe que não está de olho em você?.

Allycia olhou pro lado procurando pela mãe. E logo avistou.

- Ela está ali ?... Hey mamãe! -disse a loirinha acenando para a ruiva. Que parecia ter se assustado e tirou o celular do ouvido.

- Addison! - disse Carolyn surpresa em ver a ex nora.

- Carolyn! -sussurrou Addison desligando o celular.

Estava sendo um choque para Ambas se encontrarem. Para a ruiva era ver a ex sogra frente a frente com filha que ela escondeu tanto do pai e de toda sua família. Para Carolyn era ver que a ex nora tinha tido um filho do Mark, pelo histórico do passado e justamente pela criança ser loira rapidamente a mulher a lembrou da traição que a ruiva cometeu contra seu filho e ligou a criança ao Mark Sloan, para ela Addison ficou com o melhor amigo do filho muito mais vezes.

- Você conhece minha mãe ? -Questionou Allycia

- Conheço. -disse a Carolyn observando a pequena. Allycia estranha a mudança de expressão repentina da mulher e a forma que ela a encanrou.

Addison se aproximou sabendo que tinha enfrentar aquilo e tirar a filha dali. Ela não fazia nenhuma idéia se o Derek havia contado sobre as filhas e o quanto ela seria julgada.

- Carolyn tudo bom? - forçou um sorriso. Já estamos indo. Segurou no ombro da filha puxando ela para si.

- Eu estou bem Addison e você? Não sabia que você e o Mark tiveram uma filha.

Addison sentiu um arrepio passar por sua espinha , se sentiu julgada não só pelas palavras como também pelo olhar que Carolyn lhe lançava, mas pelo menos soube que o Derek não tinha contado nada a mãe, ele não contou porque não teve muito tempo para isso, queria conversar sobre isso com a mãe com calma e talvez pessoalmente.

- É Mark e eu tivemos sim. -respondeu Addison em um tom um pouco irônico.

-Ela é uma graça até que se parece com você.- disse Carolyn olhando a menina de cima a baixo reparando no look que ela estava vestindo.

- Quem é Mark mamãe? - Questionou Allycia boiando na conversa das adultas.

- Bom te ver Carolyn a gente tem que ir. - disse Addison fingindo não ter escutado a pergunta da filha.

- Ela não conhece o pai ? Você não contou pro Mark que vocês tem uma filha? -Questionou Carolyn estranhando que a garota não sabia quem era.

- Conheço meu pai sim, mas ele se chama Derek e não Mark.- respondeu Allycia.

Os olhos de Carolyn se arregalaram e se direcionaram a Addison, era como se questionasse se aquilo era verdade. Ela levou um susto em ouvir as palavras da menina. "Você Mentiu" era a frase que se formava em sua mente.
Como assim aquela criança era filha do Derek e ela não sabia disso? Addison sentiu um frio passar pela barriga, não imaginou que a filha fosse abrir a boca tão rápido assim. Mas no meio desse choque todo antes de que qualquer palavra fosse dita e reação fosse tomada. Allyson chegou correndo e se fez presente diante da ruiva.

Arrancado De MimWhere stories live. Discover now