Capítulo 25

161 11 13
                                    

"... Posso saber quando você pretendia me contar que eu tenho filhas?... EU SOU O PAI ADDISON! EU TINHA O DIREITO DE SABER! ... NÃO SE ATREVA DEREK PORQUE QUEM VAI FICAR SEM VÊ-LAS VAI SER VOCÊ!..."

Seus pensamentos lhe causavam raiva, a lembrança de toda briga e o fato dela nunca ter contado a verdade, o deixava desnorteado fazendo ele não parar de pensar e acelerar o carro, a adrenalina pela velocidade o "acalmava".

Derek parou de correr quando quase saiu da estrada na tentativa de não atropelar o animal que tinha no meio do caminho. Era possível ouvir o barulho do pneu se arrastando no asfalto pela manobra que ele fazia tentando parar o carro, no fim ele parou brecando e ficando atravessado no meio da estrada. Claro que ele ficou assustado, mas isso não o impediu de querer correr novamente.

Ao chegar ao hotel Derek não subiu ao quarto de imediato ele foi até o bar do local , se sentou numa banqueta e aguardou que alguém viesse lhe atender, quase nem olhou pro lados, e logo uma moça se apresenta a sua frente para lhe atender.

- Posso ajudar? - disse a jovem sorridente na faxetaria de seus vintes poucos anos de idade, seus cabelos eram castanhos e ondulados, estavam presos em um rabo de cavalo.

- Tequila por favor! - Pediu Derek, ele estava se sentindo como da primeira vez em que deixou Addison, um pouco perdido.

- Aqui! - Disse a jovem colocando o copo sobre a mesa e despejando o conteúdo da garrafa, percebeu que o moreno não estava muito bem, e ao olhar para mão dele notou uma aliança deduziu que ele tivesse brigado com a esposa. Ela o observou por alguns instantes enquanto ele virava o copo de um só vez na boca. Seu instinto curioso não hesitou em questiona- lo.

- Presumo que brigou com a mulher não é mesmo? _ disse Ela.

Derek estranhou o comentário mal se lembrava que tinha uma aliança no dedo, franziu o cenho.

- Ex. - respondeu em curta palavra , então se moveu para pegar a carteira do bolso.

- Não relaxa fica por conta da casa. - disse ela achando que a separação era recente. Teve que se afastar por conta de um novo cliente.

- Briga com ex são sempre as piores brigas. - Disse uma voz desconhecida.

Derek olhou para o lado tentando indentificar de onde vinha aquela voz, então viu um homem de terno ao seu lado, poucos metro de distância repousando sua bebida no balcão. O moreno nem tinha percebido que ele estava ali. Nem mesmo imaginava que ele pudesse ter escutado.

- Complicado... - Respondeu o moreno ao que parecia ter mais idade que ele, mas também não chegava ser um idoso, os cabelos eram negros, bem pouco grisalho tinha uma estatura mediana, e seu peso não era de um maratonista muito menos de um obeso, mas tinha uma cara de simpatico e parecia entender o que Derek sentia.

- Já temos 15 anos separados mas se agora nos encontramos tenho certeza que teremos a mesma briga. Ela acha que eu não devia ter levado o cachorro comigo. Mas o cachorro é o melhor amigo do homem não é mesmo? - disse Sheldon rindo da própria piada então elevou a boca mais um gole de sua bebida. Derek também rio. - Quanto tempo está separado?- disse ele oferecendo ao Derek sua segunda garrafa de bebida, estava lacrada ainda.

- 7 anos. - disse Derek puxando a Garrafa para si. Viu Sheldon arquear as sombrancelhas como se surpreendesse.

- Eu não disse? brigar com ex são sempre as piores brigas , elas podem durar por anos.
- Na verdade essa primeira vez em que brigamos, -disse após elevar um pouco do líquido da garrafa a boca.

- Sério? Não tiveram uma separação perturbada?

- Não _respondeu cabisbaixo e em curta palavra. Fazendo com que Sheldon o observasse e o questionasse.

Arrancado De MimWhere stories live. Discover now