Capítulo 26

141 13 5
                                    

Continuou tendo lembranças com a Addison tanto boas , quanto ruins , não podia negar que antes de qualquer merda acontecer eles eram bons juntos, tanto na cama como só por estarem juntos. Se olhasse pro passado não imaginariam que eles chegaram onde estão.

Flash Black

- Eu te amo Derek e esse é o dia mais feliz da minha vida. -disse ela agarrada ao pescoço do agora marido, enquanto dançam a sua valsa de casamento, ele podia sentir a ponta das unhas dela acariciar sua nuca levemente.

- Eu também te amo , te amo_selou os lábios dela. Agora somos oficialmente Addison&Derek.

-Addison&Derek para sempre - disse ela e ele tomou seus lábios com um beijo caloroso. As pessoas que assistiam a dança vibraram em ver os noivos se beijarem.

Flash Black off

O celular tocou novamente em cima da cômoda mas ele não atendeu, um tempo depois o sono bateu e ele só se aconchegou ali mesmo, acordou perto do almoço, tomou um banho e saiu pro centro da cidade, Antes de retornar a casa da Addison queria comprar um presente para as meninas. Embora não fazia a mínima idéia do que elas gostava

Ao chegar em uma loja de brinquedos pediu ajuda para uma funcionária, o que meninas entre 6 e 8 anos costumavam gostar , já fazia alguns anos que ele não comprava brinquedos para seus sobrinhos pois a maioria já era adolescentes, e quando comprava era sempre a Addison que lhe ajudava, mas ele tinha noção do que aquelas crianças gostava, agora suas filhas ele não sabe nada. Não levou muito tempo para escolher, então foi direto para casa dos pais da Addison. Claro que se sentia inseguro de como seria recebido lá , mas queria muito ver as meninas e conversar, acaba com os maus entendidos e tentar conquista-las. Dessa vez o porteiro não o deixou entrar ele teve que aguarda alguém de lá de dentro liberar sua entrada.

***

Allycia de nenhuma maneira quis deixar qualquer pessoa entrar no quarto, nem mesmo sua irmã que dormia com ela lá. Ela chorou bastante até dormi. Claro que havia chaves reserva na casa então depois de um bom tempo, pela madrugada para ser mais exato Addison entrou no quarto, Allycia dormia com a fotografia dela e do Derek embaixo do braço, a menina estava de mal jeito na cama e de sapatos. A ruiva ajeitou a postura da menor a deitando de uma forma mais confortavel, tirou os sapados dela e depois a cobriu, olhou para sua foto e do Derek, e sentiu uma pontada no peito. Era culpa querendo lhe dizer "oi estou aqui" , ela respirou fundo sem tirar os olhos da menina que ainda Dormia como um anjo. A pequena até tinha aberto os olhos mas estava com sono demais para raciocinar apenas virou pro outro lado se encolheu e continuou dormindo. Addison ficou acaríciando os fios Claros da menina, logo deitou-se ao lado dela e abraçou sua cintura fina.

- Me perdoa princesa por fazer você sentir tanta falta do seu pai. - disse ela com os olhos marejados. Sentindo uma certa angustia em dizer aquilo - Eu te amo. Depositou um beijo no ombro da loirinha. Allycia não reagiu nem se quer escutou a voz da mãe, estava em sono profundo, talvez sonhando com o Pai.

Addison não dormiu, ficou apenas vigiando o sono da filha. Faltava pouco para amanhecer, quando a ruiva se levantou e saiu dali, ela não voltou ao seu quarto que dormia agarrada com a Allyson. Foi para varanda esperar o dia clarear, Talvez fosse por Volta da 5 da manhã quando chegou ali, não se importando com o frio que fazia, de certa forma até que estava agasalhada. Estava enrolada em um roupão de pelos.

Cruzou os braços e sentou no banco de madeira com os olhos fixos no nada, claro que muita coisa se passava em sua cabeça, preocupação , medo até mesmo arrependimento. Chorou um pouco alto mesmo que ali não fosse a privacidade do seu quarto.

Arrancado De MimWhere stories live. Discover now