Capítulo 22

339 17 54
                                    

Oi gente linda cheguei.  Capítulo  dedicado a minha , Amiga e parceira GabiDalmazo.  😘


Ele permanecia com o olhar acusador nela, ela permanecia com olhar assustado e culpado nele sentindo o peso de um segredo revelado. Por alguns minutos houve um silencio entre eles e ambos se encaravam, os olhares pareciam que ainda podiam conversar, era como se ele dissesse "você não devia ter feito isso" e como se ela respondesse "Eu sei, Desculpa". Não havia mais escapatória a verdade já foi revelada ela só precisava dar explicações a ele, coisa que se pudesse ela queria adiar, Mas para quê? se ele já estava ali na sua frente com uma das próprias filhas nos braços, mesmo que aquele fosse um dia difícil para ela, ele não parecia que iria querer esperar. Ela se sentia pressionada seu coração dava algumas palpitações, indicando já estava na hora de começar a falar.
- OK! - Disse alguns segundos depois de ouvir ele acusa-la, soltou ar que até o momento não sabia que segurava. - Vamos conversar Derek._Afirmou olhando para ele-Peter por favor leva a Allycia lá pra cima- disse Addison com os braços cruzados mantendo a atenção no ex e na filha a sua frente. Ela podia sentir a presença do Peter atrás dela, bem próximo a mesma, então não precisou olhar para ele. Allycia contestou dizendo "Não!".
-Você não acha que é melhor vocês conversarem outra hora, hoje não é um bom dia pra você. - disse Peter por cima do ombro da ruiva, preocupado com ela.
- Não está tudo bem leva ela por favor. -Respondeu a ruiva querendo acabar logo com essa agonia, Desviou o olhar no Derek para baixo.
- Ele tem razão esse não é bom momento, Bizy sua mãe está morta, merecia um velório digno de sossego -disse capitan. -Chega de confusão por hoje. -Finalizou olhando para o ex -genro. Shepherd aguentou esperar essa conversa até agora, não custa nada esperar mais um pouco.Não é mesmo. Derek trocou um rápido olhar com o sogro.

Algumas pessoas ainda saiam da casa e tentavam se manter ligadas no que estava acontecendo.
-Não Captain está tudo bem, não vai ter problema conversarmos hoje. -discordou do pai. - Peter por fAvor. Ele entendeu e saiu de trás da ruiva dando alguns passos até a menina que deu as costas para ele se apertando no pescoço do pai.
- Eu não quero subir, quer ficar com meu pai. -disse a loirinha franzindo o cenho e olhando as pessoas que estavam atrás do pai, como Sam , Amélia e Vailot. Viu o avô Capitan sair indo a cozinha, Cooper e Charlotte observava a cena atrás de Peter e Addison. Derek apenas colocou uma mão nas costas da filha e encarou Peter, ele lembrava do mesmo desconfiando dele mais cedo.
- Allycia obedece sobe com o Peter filha,seu pai e eu temos que conversar -disse a ruiva a menina,.
- Mas eu não conheci meu papai direto mamãe. -disse chorosa virando-se para mãe.
- Não se preocupe que você vai ter tempo para conhecer ele agora por favor vai com Peter. Derek deu um passo para trás.
- Não vou deixar minha filha subir com esse cara. -Derek disse sério, ainda encarando Peter.
-Derek Peter é o padrinho dela e eu confio nele.
- Mas eu não.
Peter deu um leve sorriso sarcástico, entendeu o motivo daquela implicância com ele.
- Deixa que eu levo ela lá para cima vem Allycia. - disse Vailot percebendo a situação e se aproximando da menina.
-Não quero! - disse a loirinha chorosa e deitando a cabeça no ombro do pai. Addison já estava ficando impaciente, e com medo por vê que a filha já parecia apegada ao pai.

Allycia sempre foi uma criança carinhosa e se apegava as pessoas muito fácil, bastava ser simpático com ela que ela já queria beijar e abraçar espontaneamente, era assim com as babás que gostava, professora, um porteiro, uma idosa no mercado, qualquer pessoa. Addison sempre teve medo desse comportamento da filha porque qualquer um poderia engana-la e levava embora facilmente. Mas a ruiva sabia que espontaneidade toda da menina vinha do Derek, sempre tão animado, emocionado e empolgado quando gosta de alguém ou algo.

- Vamos lá ver o que sua irmã estava fazendo,... disse Vailot e A menina balança a cabeça negativamente, -Que tal a gente brincar de desfile, você toma um banho coloca uma roupa bem bonita e a gente desce para mostrar pro papai. -Tentou a madrinha sabendo que a menina gostava desse tipo de brincadeira, Vem eu te ajudo. Chamou- a com as mãos.
A menina resmungou negativamente e não se moveu para sair do colo do pai,Apenas tentou bater no braço de Vailot para afasta-la, ela estava com medo do pai ir embora e nunca mais voltar, por isso não queria deixá-lo.
- Allycia! -repreendeu Addison -chega Eu estou mandando! Sobe - ruiva falou um pouco mais firme, já impaciente com a atitude da menina.
- Allycia olha aqui pro papai. A menina obedeceu, A mamãe e o papai precisa ter uma conversa bem chata de adulto. Então quanto mais rápido a gente se falar mais rápido eu vou poder ficar com você. Então faz o que sua mãe está dizendo, sobe com essa moça legal. Derek queria sim conversa com a Addison, queria uma boa explicação para isso tudo. Por dentro já se mordia de raiva.
- Não eu sei que vocês vão brigar e você vai embora! -disse cabisbaixa. Todos ficaram surpresos com as palavras da menina, Derek olhou para Addison.
- Não vamos brigar filha, só conversar. Falou Addison sem ter tanta certeza das suas palavras, foram tantos anos de convivência então pode ser dizer que ela conhecia muito bem o ex-marido.
-Eu prometo que não vou embora sem me despedi de você. Na verdade eu não quero mais fica longe de você, eu já te amo muito tá bom. - disse sincero e sorrio para menina com os olhos marejados, então a abraçou um pouco mais forte.Ela retribuiu dizendo que também já o amava.
-Vai lá!. -disse na intenção de solta-la no chão, mas parou quando ouviu ela começar a falar.
- Então você promete de verdade não vai embora.? Questionou a pequena olhando diretamente para os olhos azuis do pai.
- Prometo. -Disse Derek sem hesitar e sem parar de olhar para o rosto Angelical da menina.
Allycia ficou contente, mas não parou com as perguntas por aí.
- Hoje você pode colocar eu e minha irmã para dormi e contar uma história? Dessa vez Derek hesitou ele não sabia se a outra filha iria querer que ele fizesse isso, o que deixaria ele mal, mas concerteza ele iria adorar fazer isso.
- Eu espero que sim. - respondeu Derek sem saber se poderia dar tanta certeza. Mas a menina sorrio. Derek Não gostou só de ouvir aquilo, como também do sotaque que soava nas palavras da filha.
-Você pode também....
-Allycia chega perguntas já está na hora de você obedecer e subir. -disse Addison interrompendo a menina porque sabia que quando ela começava com uma pergunta não parava mais. A menina finalmente obedeceu, desceu do colo do pai e acompanhou Vailot.

Arrancado De MimWhere stories live. Discover now