Capítulo 34

167 10 9
                                    

Duas semanas atrás ...

Estava quase amanhecendo quando Addison acordou e foi caminhar pelo aras dos pais, parou enfrente a um dos cavalos e fez um carinho nele.

- Você já está sentindo falta dela não está? - O cavalo mexe a cabeça e emite um som como se tivesse espirrando.

Bizzy gostava muito daquele cavalo, ela tinha o adquirido em um leilão, aquele era um cavalo vencedor de corrida e o mesmo valia muito, mas agora depois de ter fraturado a pata, tiraram ele das competições, mas por ser um campeão Bizzy quis pega-lo como um troféu. Houve-se dizer que a loira conversava bastante com aquele animal, pelo menos era o que a ruiva ouviu falar pela boca de um dos funcionários mais antigos da casa. Mas por Bizzy ser uma mulher discreta era até difícil se acreditar nisso , mas de fato era real porém não era sempre que isso acontecia.

Addison sempre gostou de cavalos achava bonito, já fazia muito tempo que a ruiva não montava em um , depois de um acidente que teve caindo de cima de um deles e ficando paraplégica por um tempo, ela ficou com trauma e nunca mais quis montar, Addison tinha apenas 13 anos quando aconteceu. Foi um ano conturbado para ruiva tendo que estudar de casa, mesmo assim seu carinho por cavalos não mudou. Ela ficou revoltada e triste quando soube o que cavalo que derrubou ela tinha sido sacrificado.

Addison passou um tempo ali com o animal acariciando e conversando, ela só precisava de um tempo sozinha, quando derepente sentiu seu celular vibrar no bolso da blusa então ela o pegou para atender, era uma ligação internacional uma vídeo chamada.

- Addieee! - A voz do outro lado estava animada por ter conseguido falar com a amiga.

-Oi Nay... -Disse a ruiva forçando um sorriso.

- Que bom que consegui falar com você , como você está?- questionou Naomi.

- Estou bem..._Deu um leve e rápido suspiro desviando o olhar da tela. - ...Da melhor maneira possível e... _Foi interrompida.

-Eu soube sobre sua mãe , sinto muito Addie é uma pena não ter estado aí , eu queria muito ir mas ainda não posso voltar. Mas mandei flores para sua casa. Você recebeu?

- Obrigada Nay tudo bem , eu ainda não voltei para Suiça estou na América. - Disse a ruiva com um pouco de desanimo na voz, estava claro que ela se esforçava para parecer ao menos simpatica ali.

- Na América ? Por que ? Eu imaginei que você iria querer ir embora rápido daí.

- É eu queria mais... -o sinal acabou ficando um pouco ruim e a tela ficou pausada na expressão da Naomi franzindo as sobrancelhas. Addison deu alguns passos e o sinal voltou. - desculpa ficou sem sinal , então sim eu ainda estou aqui, estou praticamente proibida de ir embora. -Dizia Addison com o Celular pra cima.

- Por que?O que aconteceu? - questionou Naomi curiosa. Addison cansou o braço e trouxe o celular novamente para mais perto de si, deixando seu rosto preenchido na tela do celular para Naomi.

- Derek já sabe sobre as meninas ele apareceu aqui no velório e descobriu tudo. - contava a ruiva.

- Sério Addie? E aí como foi? Como ele reagiu?...Como você está? -A mulher parecia mais ansiosa e preocupada para saber mais sobre o que tinha acontecido.

- Ele ficou bravo , tivemos uma briga feia , foi terrível ele... - a tela novamente apitava sem sinal. Addison tentou se mover e andar mas não adiantou A tela ficou toda preta. Infelizmente não conseguiram concluir a conversa.

Addison retornou para dentro de casa e foi tomar um banho de banheira sem se preocupar com o tempo que ficaria por lá.

***

Arrancado De MimWhere stories live. Discover now