Capítulo 27

134 9 20
                                    

Ela não sabia muito bem como dizer a verdade as filhas , mas sabia que não dizer nada poderia ser pior. Percebeu que as consequências do seu segredo começou a aparecer e estava afetando diretamente as gêmeas. Esperou que as pequenas se sentassem e quando elas fizeram a ruiva baixou a cabeça por um Segundo e logo tomou coragem para começar a dizer.

- Primeiramente eu quero que vocês saibam que eu amo vocês, amo mais do que Tudo nessa vida. E sou capaz de dar minha própria vida para salvar vocês. - disse sem saber muito Bem o porque.

- Eu sei mamãe, toda mãe é igual a mamãe leoa que protege seus filhotes. -disse Allyson. E Addison assentiu concordando  a filha.

- Isso mesmo meu amor.

- E os Pais ? - Questionou Allycia _ bom ai ja era uma questão difícil de responder já que nem todo pai se importa com seus filhos, é mais comum eles abandonar. Será que Addison deve acabar com a ilusão da filha?

- Todo pai e mãe que ama seus filhos Vai o proteger. - A ruiva viu a menor frazir a sombrancelhas sabia que mais uma pergunta sairia dali, Allycia é curiosa e quer saber de Tudo detalhadamente mesmo que não entenda, então Addie começou a falar sem dar chance para menina.

- O seu pai não é mal _olhou para Allyson   - E sim eu mandei ele embora. _olhou para Allycia..

Procurou as palavras certas e começou a dizer.

- Olha o que eu vou começar a contar agora talvez vocês não entenda e tudo bem , vocês são crianças não vai entender só quando vocês forem maiores, mas vou tentar explica da melhor forma possível.

Ela estava um pouco nervosa não estava preparada para esse momento. Até agora só estava enrolando.

- Derek e eu fomos casados por muitos anos eramos felizes juntos. Moravamos em Nova York e depois nos mudamos para Seattle começamos a nos desentender e perceber que não dava mais para gente ser feliz juntos e...

- Por que não dava mais para vocês serem felizes juntos? - Interrompeu Allycia. 

- Desentender é brigar não é mamãe? - questionou Allyson.

- Sim a gente brigava um pouco. Ele não concordava comigo e nem eu com ele, Morar em Seattle por exemplo era um dos motivos que fazia a gente se desentender , brigar,  eu não queria morar lá mas ele sim.

- Eu e a Allyson briga e desentendia , mas a gente é feliz juntas , todas nós você também briga com a gente.

Addison ficou um pouco perdida com tantas perguntas e racíocinio da gêmeas.

- É verdade mas como eu disse para vocês tem coisas que vocês não vão entender, então primeiro vocês me deixa falar e depois podem perguntar o que quiser.

- Como eu ia dizendo , Derek e eu percebemos que não dava mais para gente ser feliz juntos , decidimos nos separar e cada um poderia viver sua vida e ser feliz sozinho ou com outra pessoa.   Assinamos o divorcio que é o papel que diz que não somos mais casados então eu fui embora de Seattle, fui morar em Los Angeles a cidade da tia Nay e esses amigos da mamãe que estão aqui com a gente...

Agora Seria o momento que ela contaria a parte mais difícil, a parte que ela se preocupava com a reação das meninas.  O coração da ruiva acelerou e apertou. Ela estava um pouco ansiosa. As meninas fizeram como a mãe pediu, ficaram em silencio a ouvindo. Addison fez uma pausa antes de começar a falar.

- ...Então eu descobri que estava grávida de vocês e decidi não contar nada para o Pai de vocês, eu não queria que ele soubesse que Vocês existiam.

As gêmeas ao ouvirem a mãe franziram o cenho por não entenderam porque a mãe fez aquilo.

- Por que ? - Allycia questionou.

Arrancado De MimWhere stories live. Discover now