Capítulo 2

787 40 110
                                    

Alguns Anos Atrás...

Era seu primeiro ano como atendente havia se casado recentemente, tudo estava tranquilo na sua vida, Derek e Addison estavam bem e felizes por finalmente poder dizer que eram cirurgiões e registrados.
Naquela noite Addison estava entre as pernas dele, com suas costas coladas no peito dele, enquanto ele a abraçava pela cintura e entrelaçando suas mãos na dela, eles assistiam um filme juntos, vez ou outra ele dava um beijo nela, rosto, pescoço,ombro. E ela o repreendia:

- Derek presta Atenção no filme, eu falei que queria assistir ele com você.-diz após ter dado uma pausa no filme Marley & Eu, ele sorri e ela sela os lábios dele com um beijo.
- Pronto agora vamos assistir, ela pega o controle novamente em mãos.
-Eu quero ter 10 filhos com você - ele diz sincero, ela olha para ele franzindo a sombracelhas e ri.
- Está tentando montar um time ou o que ...Quer um cachorro também? ela diz irônica e divertida ao mesmo tempo. Ele entra na onda.
- Sim dez filhos e dez cachorros assim fica um cachorro para cada filho. Ele sorri e ela gargalha.
- Você está louco Derek, ela nega com a cabeça rindo, - está achando que meu útero é um árvore que assim, só está dando fruto, fez um gesto com a mão.
- Não mas eu te amo,te amo,te amo, e quero só um pequeno Derek, e 9 mini Addison correndo por aí, - diz rápido a enchendo de vários beijo e finaliza segurando o queixo dela e faz um bico charmoso que ela adorava, - você é linda, ele completa. Ela se sentiu feliz e a amada com o gesto, mesmo que não tenha gostado da ideia de 10 filhos, eles já Tinham conversado sobre filhos mas nunca assim "planejado" um ou melhor dez.
- Tá, suponhamos que tenhamos 10 filhos...(arrumou a postura para ficar melhor e de frente para ele)e minha carreira onde é que fica?
- Damos um jeito. Mas quero a casa cheia, assim se eu morrer antes  você não vai fica sozinha e se você morrer antes eu não fico sozinho.
- Que horror e solitário você Derek, Não! vamos ter dois. - Afirmou ela.
- Três- ele rebate
- Não, dois  eu ia dizer só um, mas dois um menino e uma menina, assim você não fica sozinho.
- ok , ele sorri concordando, que pelo menos dessa vez ela estava realmente planejando, não só dizendo "no futuro a gente pensa". Enfim eles voltaram assistir o filme.

Dois dias depois Addison estava atendendo uma paciente, uma ultrassonografia de rotina, ela havia terminado o exame quando ouvia a paciente alertá-la.
- você está sangrando!
Addison sentiu calça do pijama cirúrgico toda molhada havia um intensa quantidade de sangue ali,um pouco demais para uma menstruação. Ela quase não conseguiu falar.
- a-ah conlicença, se retirou dali torcendo  para que não tivesse tanta gente no corredor, e por sorte não tinha, foi até o banheiro mais próximo e notou coágulo de seu sangue, na hora ela entendeu que poderia está tendo, um aborto espontâneo, da qual ela nem sabia que estava grávida. Pediu ajuda sua interna que levasse uma calça para ela para que ela pudesse chegar até o vestiário e tomar um banho. Logo ela tomou banho e vestiu própria roupa que chegou ali cedo.  Desmarcou todos suas consultas daquela tarde e conseguiu um encaixe de consulta com sua ginecologista, não queria que ninguém soubesse no hospital,  Foi lá para que sua certeza fosse confirmada.
Addison não queria filhos para aquele momento, mas acabou ficando um pouco sentida, decidiu não contar para o Derek, já que nem ela mesmo sabia daquilo, Ele chegou em casa bem depois dela e queria  namorar, mas ela se recusou dando a desculpa que a sua cabeça estava doendo, ele brinca  com ela querendo examina-la, movimenta o dedo para que ela acompanha-se com olhar.
- Para Derek, não é tumor, ela força um sorriso, - só deita aqui e me abraça vai.
O moreno tomou os lábios dela com um beijo intenso e ela retribuiu, depois só deitou ao lado dela e abraçou como a mesma queria. Então os dois dormiu de conxinha.

Momento Atual...

Por que agora? Por que não quando tinham planejado? Por que não fechar  esse livro e só deixar guardado no armário? Mas a história continua e ela só queria poder esquecer do passado, porém ela sabe que agora mas do que nunca  seu passado, presente e seu futuro estarão para sempre interligados.

Ela queria ser mãe mas nunca teve ansiedade, sempre achou que deveria acontecer no momento certo, e que ela estivesse preparada, Bom! Vejamos esse não é o momento certo, UM FILHO DEPOIS DO DIVORCIO...(Novo livro kkk) É! Ela também não estava preparada.

- Eu acabei de me divorcia Nay, como pode isso acontecer, - a ruiva disse um pouco sem acreditar e entender, ainda estava deitada na maca e tentando digirir a informação, estava com a mão no rosto tentando esconder as lágrimas.
- É a vida é mesmo uma caixinha de surpresas, Mas vai dá tudo certo, você vai ser mãe, (disse a morena se aproximando da amiga e tentando acalma-lá,massegea a barriga dela levemente.)Fica feliiiz.!
- Eu queria ser mãe, queria um bebê do Derek, mas não agora que a gente está divorciados. Isso é o que uma benção ou castigo? Essas palavras acabaram lhe servindo como gatilho, fazendo suas lágrimas não cessarem. No fundo ela ainda estava sofrendo com essa separação, Naomi sentiu pena da amiga, sugeriu que ela bebe-se mais água, ainda mais agora que ela está grávida.
- Você está pensando em fazer o que ?... Abortar?- arriscou vendo que a amiga estava inconformada e arrasada. Houve um minuto de silêncio.
-  Não Nay eu vou dar todo amor que esse bebê precisar, não posso perde-lo também, acariciou sua própria barriga, Naomi acho que ela fala por perder o Derek, mas Addison falava pelo primeiro bebê que perdeu.

Bom gente capítulo grande, mas espero que tenham gostado,dê seu voto e deixe seus comentários do que acharam, perdoe se houver algum erro, foi revisado só uma vez vai que ... Enfim mas foi escrito com carinho.  Xau até o próximo capítulo.❤️😌

Arrancado De MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora