Capítulo 6

456 21 28
                                    

Addison estava um pouco nervosa com o encontro de Bizzy com as meninas, temia  pela reprovação da mãe, em respeito de roupas, comportamento, edução principalmente se as meninas acabassem aprontando alguma coisa o que até poderia se esperar. Mesmo assim mais uma vez alertou as pequenas.
- Vamos lá! chegamos, eu sei que vocês são boas meninas então nada de aprontarem, eu preciso muito que vocês se comportem ok. -disse Addison destravando seu próprio cinto de segurança e logo em seguida abriu a porta do carro para que as gêmeas saíssem.

Archer estava na sala com um copo de Whisky na mão, enquanto Bizzy e Susan estavam sentadas no sofá conversando. Logo a campanha toca indicando que Addison estava na porta.
- Chegaram... Disse Archer se levantando e descansando sua taça encima da mesa de centro e foi até a porta. Bizzy olhou no seu relógio de pulso e viu que o ponteiro batia 20:30 hrs.
- Addison está atrasada que deselegância.   -Reclamou a mulher loira.
-Calma Bizzy Vai ver pegaram trânsito -disse Susan a mulher de cabelos escuros que trabalhava na Família Forbes Montgomary há anos, considerada até da família, braço direito de Bizzy. Logo elas ouviram gritos de alegria, eram a gêmeas pulando no colo do Tio. Que pegou as duas ao mesmo tempo e rodou com elas. Bizzy se levantou do sofá não gostando muito da euforia das meninas, nunca havia permitido que os filhos tivesse esse tipo de contato com outras pessoas. Sempre ensinou-lhes a se controlar apenas dizer oi e sorrir de forma simpática. Addison olhou para mãe já imaginando o que ela estaria pensando.
-Oi Addison está atrasada!. -disse em um tom um pouco frio depois de cumprimenta-la com um beijo lateral no rosto.
- desculpa o atraso eu... Tivemos um imprevisto, -disse a ruiva sem graça mas não querendo ter que explicar, que precisou secar não só o seu cabelo,como também o das meninas, já que não gostava que elas andassem com o cabelo molhado com o tempo frio, e também devido ao fato que precisou amenizar a bagunça em casa que as meninas fizeram quando estavam com a babá.
-Addison! Que saudades como você está linda-. Disse Susan toda animada e abraçando a ruiva- se a gente não vem para Suíça você não vai mesmo para América não é?- as duas riram.
Não precisou Addison aprensentar as filhas porque a própria Susan se aproximou das meninas tentando indentifica-las.
- Meus deus como vocês cresceram, que lindas! deixa eu adivinhar você deve ser a Allyson -apontou para Allycia - e você Ayleen? - apontou para Allyson- que negou com a cabeça.
- Nãoo! eu sou Allycia - disse a loirinha apontando para si própria ... e ela é Allyson e não Ayleen.
Susan olha rápido para Addison e se desculpa por ter errado o nome então sorri.
Allyson que estava até então calada olhou para maior de cabelos escuros a sua frente e pensou que fosse sua avó, não havia prestado atenção quando a
Mãe cumprimentou Bizzy.
- É você que é a vovó Bizzy ? -susan nega com a cabeça e Bizzy se aproxima.
-Não! Eu sou a avó de vocês mas me chamem de Bizzy tá bom.

A loira pode observar melhor as meninas e gostou da forma que elas estavam vestidas, isso era um ponto positivo que ela daria para Addison. Allyson estava com um vestido de inverso azul escuro, com o cabelo um pouco preso com o laço também azul. Allycia estava com um vestido tbm de inverno preto um cachecol e boina amarela. O dela Bizzy gostou muito, ela lembrou de quando vestia Addison naquela idade quase no mesmo estilo, pensou consigo mesma que Allycia era igualzinha a mãe quando criança.

Adentraram a sala para que pudesse conversar, Susan comenta.
-Ayle... quero dizer Allycia é a cara da Addison criança não é ?  e Allyson tá tão igualzinha ... A empregada anuncia que  já estava  tudo pronto para ser servido. Impedindo que Susan continuasse a falar, Addison no fundo agradeceu não tinha conversado com as meninas sobre o Derek, na verdade elas a questionaram apenas uma ou duas vezes.

Flash Black ON

Addison assistia um programa infantil sentada no sofá com uma das meninas entre suas pernas era Allycia, que brincava com a mão da mãe enquanto também Assistia, Allyson estava a frente brincando com peças de montar na mesa de centro,  a pequena que na ocasião só tinha 3 anos, virou-se para mãe e a questionou.
- Mamãe eu tenho papai ?
Addison no primeiro momento ficou sem reação, nunca imaginou que pudesse escutar isso tão cedo.
-S-sim.
Cadê ele?- disse voltando brincar com as peças.
- E-ele mora longe.
- Muito longe? - Agora foi Allycia quem questionou.
-S-sim.
- ele não pode vim? -Ainda foi Allycia em sua vozinha fina.

Arrancado De MimWhere stories live. Discover now