Capítulo 14

260 19 15
                                    

Archer ficou um pouco agoniado depois que soube que Addison foi para Seattle por causa da Bizzy. Tentou ligar para Nayana para que ela voltasse da viagem dela com amigos para ficar com as meninas porém a Indiana não estava atendendo o celular.

- Mas que Merda- resmungou jogando o  próprio celular no sofá.
Logo Allycia entra na sala correndo a mando da irmã, com cabelos completamente soltos sem nenhum acessório, camisola e pantufa.
- Onkel Archer können wir Pizza haben?(Tio Archer podemos comer pizza?)-com ele ela sempre falava em alemão, ele assenti e ela comemora, sobe no sofá da um beijo no rosto dele e fala o sabor da pizza que elas iriam querer ela ia correr para avisar a irmã mas ele a interrompe.
-Espera!
 
A pequena parou dando um giro virando-se para o tio.
-Você e Allyson troquem de roupa porque vamos sair.-disse o maior pegando seu celular no sofá.
- Mas já está quase na hora de dormir , até colocamos o pijama, pra onde a gente vai titio ? - questionou curiosa.
- Allycia sem perguntas na hora você vai saber_porém nem ele mesmo sabia ao certo, estava decidindo- chama sua irmã e se troca.-disse o loiro um pouco impaciente.

A pequena ia sair mas virou-se novamente para o tio.
- No lugar que gente vai.. eu tenho que colocar roupa simples ou chique?- disse a loirinha com uma pausa e dúvida.
-Poe qualquer coisa.- Respondeu o maior.
- Mas eu preciso saber titio,_disse cruzando os braços -A mamãe sempre fala que temos que se vesti de acordo com o lugar.- da de ombros.
-Allycia!-repreende ele mas a menina fica parada esperando uma resposta, Archer suspira, a preocupação dele estava o deixando um pouco nervoso.
- Simples, agora vai.

A pequena sai e Archer tenta mais uma vez ligar para Nayana mas sem sucesso. A verdade é que acidentalmente a Babá havia deixado o celular cair na piscina onde ela estava, fez os procedimentos para tentar recuperar-lo como deixá-lo dentro de um pote de arroz , secar com o secador, mas até agora ainda não tinha funcionado.

Archer desiste vai até o quarto das meninas ali no seu apartamento, quarto esse que ele sempre deixava trancado sempre que levava alguma namorada nova para lá para elas não acharem que ele tinha filhas. Ele entra no quarto e apenas Allycia havia lhe obedecido estava trocando de roupa. Allyson permanecia pijama e de bruços na cama, escolhendo um joguinho no tablet.

- Por que vocês ainda não estão trocadas?_disse ele indo em direção ao guarda roupa e pegando ali em cima uma mala grande a que eles sempre usavam para viajar pela Suíça. A pergunta se referia mais a Allyson, que ainda o ignorava.

- A pizza já chegou?- questionou Allyson sem tirar sua atenção do tablet.
- A gente vai viajar? -Allycia questiona após levantar uma sombrancelha. Vendo o Tio abrir a mala , em seguida começar colocar suas roupas.
- Sim vamos, Ajuda preparar suas coisas ver o que vc quer levar, mas não é muito porque vocês não vão precisar. Você também Allyson.

- Para onde a gente vai? -questionou as gêmeas juntas como um coro mas sem combinar, Allyson havia acabado de dar atenção ao que estava acontecendo.
- América.-disse o loiro sem parar o que estava fazendo. -Vem Allycia me ajuda e Allyson se troca. As duas se olharam quando ouviram sobre o Lugar.
- Mas a mamãe sabe? -Allyson perguntou.
- Ela disse que não podíamos ir para lá só quando a gente crescesse. - A loirinha fala em seguida da irmã.

Elas estavam supresas com a informação, antes mesmo de comemorarem, bombardearam o maior com questões.
- Mudanças de plano agora vocês vão.
- Ebaaa-disseram juntas.
- A gente vai para casa da vovó Bizzy e do vovô Captain?- Allycia questionou.
- Vamos poder Andar de cavalo ? -Allyson   pergunta animada.
- É pode ser.
- A mamãe  vai com a Gente?- ainda foi Allyson que perguntou.
- Não ela já foi. Vamos encontrar ela.

As perguntas ainda continuaram,por um tempo e Archer quase não queria responder, queria mesmo que elas se apressasem. Ele decidiu que passaria por cima das ordens de Addison e as levaria para América, não poderia deixar elas com alguma babá desconhecida durante dias  sem passar por uma experiência, Aí sim Addison o mataria. Ele também não aguentaria ficar esperando a própria babá delas voltar estando tão preocupado com a Bizzy. Pois sua mãe não era o tipo de mulher que ficaria internada em um hospital , era o hospital que teria que ir até ela. A mesma tinha poder para fazer isso.

Terminou de fazer todas as malas e partiu dali com as meninas, já era tarde da noite então foi direto para o Aeroporto, mas antes de comprar as passagens foi até um estabelecimento ali dentro e comprou pizza para as sobrinhas, porque sua dúvida ainda era, ir com elas direto para Seattle ou Conecticurtie.

Archer teve um pouco de dificuldade na hora de fazer o Check-in, A moça da companhia área não queria fazer a liberação da viagem dele com as meninas.

-Sinto muito senhor mas não podemos fazer a liberação da partida delas sem a Autorização dos pais Autenticada.-disse recepcionista após perceber que estava sendo subordinada.

- A mãe delas é minha irmã e já está na América , está esperando a gente lá, ela teve que ir às pressas por nossa mãe estava muito mal, e veio óbito._ele diz sem ainda saber o que tinha acontecido.- Não posso deixar essas crianças sozinhas na Suiça posso?

- Tio Archer por que ela não quer deixar a gente viajar com você, a mamãe sempre deixa. -Disse Allycia que prestava atenção nas palavras do tio, mesmo confusa entendeu que não queriam deixar elas viajarem com ele.

A mulher ali na frente dele chama o seu superior e Archer explica a mesma história, No qual de alguma forma conseguia ver sinceridade nele. Liberou torcendo para que não estivesse sendo enganado e aquilo fosse um sequestro.

Durante a espera do vôo as meninas brincavam de pega pega, elas estava agitadas pelo gole de energético que Archer deu a elas em casa para mante-las mais tempo acordadas, pois não iria conseguir carrega-las no colo se as duas dormissem. Ele briga com elas e faz com que elas se sentem,então as duas começam a brincar com as mãos e cantar cantigas.

-Para! -gritou ele fazendo elas se assustarem e parar, o tio nunca briga, hoje ele estava estranho e elas perceberam.

O celular do Archer toca era Addison dando a notícia da morte da Bizzy. Eles conversam, Addison houve a voz das meninas e ele diz que eles já estavam a caminho. A Ruiva se assusta, e briga com o irmão por ter já saído viajando para América com as meninas sem avisá-la. Mas agora ela não podia fazer nada.

-Como você consegui... -Addison é interrompida quando o voo deles é anunciado.
- Tenho que desligar é nosso vôo, até já irmãzinha.
- Archer por favor Não vem com elas para Seattle.- implorou a ruiva.
-Tchau mamãe! - ela ouviu um coro antes de cair a linha.
O medo tomou conta , medo de a qualquer momento Archer querer aparecer ali com as meninas...

Oi gentee voltei, E aí será que agora pai e filhas se conhecem?
Bom gente deixem seus votos e comentem. 😘✌️

Arrancado De MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora