Capítulo 18

293 14 14
                                    

Oii Gentee! TD bem?
Bom para começar acho legal vocês ouvirem essa música aqui em cima ☝️ tentem imaginar partes desse capítulo como um clipe assim como eu 🤭 ...
Sei lá mas ela me serviu de inspiração kkk.
Enfim Boa leitura para vocês.😌❤️
Obrigada por acompanharem essa história.
********

***

Impaciente ela balançava os pés que mal encostavam no chão, havia um discurso sendo dito mas ela não se atentou a nenhuma palavra.

"...que Deus receba a alma de Beatrice Forbes Montgomery. Agora a filha dela Addison vai falar.- disse o padre."

Ela olhava muito para todos os lados como se procurasse por algo, mas o que conseguiu ver eram pessoas derramando suas lágrimas ou usando óculos escuros tentando disfarçar-las.

" Minha mãe dizia que os Forbes Montgomery nunca devem chorar em público, caso precisasse que fosse na privacidade de suas casas, melhor ainda na privacidade de seus quartos... Estou tentando dar meu melhor para cumprir com isso agora... Temos que ser fortes e melhores em tudo..."

Havia um energia pesada no local era um ambiente triste ela se sentia triste mas não entendia direito o que fazia ali.

"... e se dedicava muito por essa causa."

Os sinos da igreja começaram a tocar e ela se sentiu aliviada pois poderia sailllllr, foi a primeira a se levantar, em meios a pessoas que se aproximavam uma das outras e se abraçavam, ela saiu correndo em poucos minutos ninguém sabia onde ela estava, os corações se apertavam.

***

Addison hesitou antes de ir lá na frente dar seu discurso, preferia não precisar dizer nada, ela estava sentada entre Allycia e Archer, enquanto Allyson estava na ponta ao lado de Captain.
- Mamãe ele está falando de você, está te chamando- disse a loirinha se virando para mãe que até então parecia distante, mergulhada em seu próprio pensamento. Assentiu para filha, tomando coragem se dirigindo ao púlpito.
Após o discurso a ruiva quis evitar as pessoas mas não conseguiu ela ja sabia que seria impossível, apenas foi simpática e agradeceu pelos pêsames. Foi em direção ao Captain, quando avistou Archer sozinho.
-Cadê as meninas?- disse preocupada pois em uma visão rápida não avistou nenhuma das duas ali.
-E-eu não sei elas estavam com o Archer, - respondeu Captain olhando ao redor também, ainda tinha algumas pessoas por Ali. Addison não queria se precipitar mas já sentiu um aperto no coração. Vailot apareceu de mãos dadas com apenas uma das Meninas. Ela tinha levado a pequena no banheiro, Peter chegou logo atrás delas.
- Cadê sua irmã? - Questionou a ruiva para menina.

***

Ela tinha a intenção de chegar até a limosine da família, queria brincar com seu tablet estava bem enjoada de ficar ali , quando chegou na calçada da igreja olhou para os dois lado para ver se reconhecia o carro que havia lhe trazido. É claro que ela viu, só estava do outro lado da rua e um pouco distante, deu alguns passos e tentou correr sem olhar para os lados, mas estava vindo um carro em sua direção, ela se assustou e gritou quando sentiu seu corpo ser puxado e elevado a chão.

- Au! - resmungou pela dor nas costas que sentiu quando puxou a criança impedindo que ela realmente caísse no chão, Amortecendo assim sua queda.
- Você está bem?.-disse ainda segurando ela no chão. A criança que se senta não diz nada só olhava para ele com seu par de olhos azuis assustados e a respiração ofegante.
- Você precisa ter cuidado não pode atravessar sozinha sem olhar para os lados, Aliás você ainda é pequena para atravessar a rua sozinha,cadê sua mãe?-disse tentando se levantar e ajudando ela se levantar também.Ele passa mão na roupa na intenção de tirar qualquer sujeira. Agora podia ter uma visão melhor da pequena que ele salvou. Eles estavam em uma calçada próximo a uma árvore.

Arrancado De MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora