Capítulo 16

265 19 8
                                    

Derek se preocupou com o sumido da criança como um pai que nem ele mesmo sabia que era. O Moreno estava com a Meredith mas não tinham filhos, ela sofreu um aborto em um tiroteio que ele foi atingindo. Eles recentemente tentaram adotar uma criança da África mas não deu certo , outros candidatos com influência maior adotaram. Quem é que nega a guarda de um bebê para um presidente?. Sim a primeira dama que fazia visitas ao abrigo que a bebê estava durante sua estadia na América,se apaixonou por Zola em seus 8 meses de idade. Com ajuda de um mal entendido Derek e Meredith perderam qualquer chances se é que tinham de adotar aquela bebezinha.

***

A pequena havia ficado escondida em um laboratório atrás de um armário qualquer, quem revistou aquele lugar não se atentou direito que ela estava ali e depois a trancou. A criança observou o lugar no qual lhe causava um pouco de medo e também curiosidade, tinha coisas que ela nunca tinha visto, como cérebro em conserva, mais alguns órgãos e outros retirado de corpo humano. Tinha cabeças de bonequinha que ela achou feia, mas o que deixou ela assustada, foi que em um pote parecia ter um rosto de um bebê, ela desistiu da sua curiosidade e queria sair dali mas a porta já estava trancada, voltou pro seu esconderijo atrás do armário e ficou chorando até as lágrimas por si só cessarem. Depois de um bom tempo Outra pessoa entrou ali e a pequena viu a oportunidade de escapar, fugiu pensando que foi percebida, seguiu em direção ao corredor que Addison e Callie estava se assustou e continuou correndo.

Ela já não aguentava mais correr, estava muito cansada, sentia como se seu coração pudesse pular pela boca. Além de uma dor lateral , a sua dor de cabeça parecia ter aumentado, acompanhado de náuseas que logo a fez parar e vomitar em seguida acabou convulsionando.

Foi Meredith quem socorreu a pequena e pediu que Derek fosse chamado e  avisado que sua paciente tinha sido encontrada, assim o código rosa já poderia ser dispensado.

Quando Derek chegou a pequena já tinha acordado, ela conversava com a Meredith dizendo que fugiu porque estava com muito medo.
- o Joseph da minha classe ficou doente e tiraram todo o cabelo dele, depois ele foi para o hospital e não voltou nunca mais para casa, a mãe dele disse que fizeram cirurgia nele e agora ele é uma estrelinha o que quer dizer que ele morreu. A médica queria me deixar careca eu não quero morrer- disse a pequena em seu jeitinho de criança,com os seus olhinhos azuis brilhantes e inocente. Meredith achou uma graça o jeito que a pequena falava, acabou soltando um pequeno riso abafado.

- Não meu amor, raspar sua cabeça não quer dizer que você vai morrer, tá bom._Acariciou os cabelos escuros da menina.  O que aconteceu com seu amiguinho e porque realmente estava muito doente, e esse não é seu caso tá bom, não precisa se preocupar a cirurgia é para te ajudar, a não senti muitas dores de cabeça e nem convulsionar que é aquela tremedeira que você não consegue parar. -disse a loira em uma voz doce e calma, se esforçando para explicar da Melhor forma que ela entenda.

Derek chegava com a mãe da menina no quarto e parou para ouvir o que a menina falava, impedindo também que a mãe avançasse, ele sabia que Meredith já havia a examinado. Mesmo assim precisava de seu parecer ele repetiria o exame.

-Espere só mais um pouco eu já deixo você entrar, ela parece bem e está acordada só um momento. Ele entrou enquanto Meredith falava, nenhuma delas perceberam.
- O Dr  Shepherd ele é muito bom ele não vai deixar você morrer ele vai fazer de tudo para te salvar.

-Ela tem razão eu não vou deixar você morrer, eu vou lutar com esse tumor malvado_deu um soco no ar, para ilustrar a luta. - E fazer de tudo para salvar você. -completou se aproximando da pequena.
- Você vai lutar com o tumor malvado como um super-herói?-questionou a pequena. Ele sorriu e assentiu, tirou uma lanterninha do bolso. - Mas como? -perguntou a pequena curiosa.
- Calma que eu ja te explico, deixa eu examinar você, olha aqui para o dedo do tio. -continuou examinando. Meredith percebeu a Mãe aflita na porta foi conversar com a Loira dizer onde havia a encontrado e tudo mais. Derek iria explicar o que faria, a criança viu a mãe e quis que ela entrasse, a mesma entrou e abraçou a filha.
- Samantha onde você estava?, você quase me matou de susto. - Disse a mãe com seu jeito preocupado.

Derek já havia explicado antes para ela e a mãe que o tumor era benigno, e que ficaria tudo bem depois que ele fosse retirado, Mas pareceu que nomea-lo como  um tumor malvado e dizer que vai lutar como um super-herói isso acalmava a menina.

-Dr Shep você não terminou de falar como vai lutar com meu tumor malvado. - Disse Samantha cruzando os braços, Sam como era chamada. Todos riram da forma que ela o repreendeu.
- você me fez lembrar da minha irmã Amélia quando tinha sua idade. ela era assim igualzinha você.- se referia ao jeitinho da menina.

A pequena Sam quis que Meredith estivesse lá para ver Derek lutar com o tumor e depois contasse para ela tudo que aconteceu.  Enquanto os dois se lavavam Meredith se virou para ele.
- Derek Shepherd por um acaso você andou me traindo ? -semicerrou os olhos para ele.
-Claro que não, - disse confuso com a questão da loira. Quem disse isso?
- Bom os internos Andam dizendo que você tem uma filha, comigo que não é, talvez seja com a senhora Jansen e aquela garotinha ali se parece bastante com você.- a loira disse apertando os olhos.
- O que?_ele riu, Claro que não eu nunca vi a senhora Jansen antes , até ela aparecer aqui com filha doente.

- Haran sei. - disse a loira fingindo está desconfiada, estava gostando de ver o desespero dele.
- Tudo bem que a mãe dela é loira e não tem olhos claros, vai ver ela se parece com o pai.
-Ela não me parece ser uma mulher comprometida tá tão fisgada em você.
- Eu nunca transei com ela Meredith eu não a conheço. - disse sincero.
- E Você nunca foi doador? -questionou para provocar ele.
-Meredith! - repreendeu ele.
-Calma seu bobo eu tô brincando. - sorriu mordendo os lábios e caminhou direto para sala onde Samantha já estava preparada.
Na verdade isso assustou ele já havia sim doado o material dele há anos atrás, Addison também fez o mesmo, fizeram juntos.

***

Estava quase amanhecendo e o corpo de Bizzy tinha sido liberado, Derek havia acabado de dar a Notícia a mãe de Samantha que a cirurgia foi um sucesso. E ouviu dizer que o corpo de Bizzy já estava sendo levado, correu até o heliporto do hospital para ver se ainda conseguia ver Addison.

- Addie!_chamou ele correndo até ela. A ruiva se virou para dar atenção ao moreno. -Desculpa eu nem tive tempo para conversar com você.
-Não tudo bem, eu entendo. - disse ela forçando um sorriso, e tirou  uma mecha de cabelo dos lábios, que tentava entrar na boca dela por conta do vento.
-O corpo vai ser velado em.... - começou ele
-Conecticurtie- completou ela.
-humm_Assentiu ele, Sinto muito_ ambos pressionam os lábios, A conversa entre eles estava um pouco sem graça, não havia muito assunto, não pareciam Addison e Derek de sempre, eles não sabia muito o que dizer, mas ele queria mostrar para ela seu apoio e que estava lá.- tem alguma coisa que eu possa fazer por você ? Quer que eu vá junto?
- Não obrigada. - a ruiva abraçava o próprio corpo. -

Preciso ir. - disse olhando para trás vendo o aviãozinho particular esperando ela para decolar.
- ok ... mas posso te dar um abraço?- questionou ele. Ela só assentiu não quis dizer não para não ser mal educada. Foi um abraço de alguns segundos, mas foi confortável, novamente ela pode sentir o cheiro dele que ela já nem lembrava. Se afastou rápido dele e disse tchau. Ele ficou ali parado observando ela parti, decolar  no avião e desaparecer no ar.Mas uma vez Addison dava Tchau a Seattle.

Ae Galerinha mais um capítulo Aqui, não esqueçam de votar 😘até o próximo capítulo.😌❤️

Arrancado De MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora