Capítulo 9

332 20 23
                                    

Ela vestia o jaleco branco com emblema do seu nome,em seguida passa a mão pelos cabelos tentando ajeitar os fios desalinhados. Enquanto ele amarrava o cordão do calção cirúrgico ainda com seu peitoral a mostra, ouvindo o que a ruiva falava.
- Bom é melhor esquecermos o que aconteceu aqui porque isso não vai acontecer denovo. - disse ela no idioma local, cruzando os braços. Ele se virou para ela colocando a blusa e riu sarcasticamente.
- O que foi? - questionou com uma sobrancelha arqueada.
- Foi o que você disse na última vez e...ele sorri malicioso e ela pressionou os lábios e apertou os olhos.
- Não confunda as coisas o que houve aqui foi só... Desistiu de falar até porque não sabia o que dizer. - Vai fazer seu trabalho antes que eu garanta que você fique longe de qualquer cirurgia por duas semanas. -disse a ruiva ao interno bonitão que ela acabara de se relacionar sexualmente e o mesmo estava a seus serviços.
- Você não está falando sério neh? _ela não precisou responder - Isso não seria justo -disse o moreno de cabelos cumpridos um pouco a baixo da orelha, agora ele estava sério, então saiu da sala deixando a ruiva sozinha. Ela se sentiu um pouco mal como se tivesse usando ele que de fato estava, mas não era sua real intensão mas não resistiu ao tesão que sentiu por ele quando o viu, ainda mais depois da conversa que teve com Naomi e Vailot por chamada de vídeo algumas semanas atrás, que a incentivaram ao menos ter uma vida sexual ativa nem que fosse casualmente, Addison não precisava se dedicar somente as filhas, devia pensar nela própria também. Eis que rolou um clima de momento entre ela e o interno então permitiu que acontecesse, mas realmente não era um caso que ela queria levar a sério e adiante. Talvez por medo de se apaixonar novamente ou ele não seja a pessoa certa que ela possa ver um futuro com ele.

No fim da tarde ela estava em seu consultório preenchendo alguns prontuários, quando seu celular toca era uma chamada de vídeo de Naomi.
- Addie! Que bom que consegui falar com você, achei que viajaria sem tempo de nos falarmos.
-Oi Nay tudo bom, você vai viajar é?
- Simmm é por isso que estou te ligando, vou participar programa Médicos sem Fronteiras lá na África, não é legal isso? Vamos ficar um pouco incomunicável por um tempo, pode ser que não tenha internet então eu quis falar com você antes de ir.
-Nossa que legal Nay, por quanto tempo?
- Dois meses... Elas ficaram conversando um pouco sobre o assunto e NAy contava os planos com toda empolgação, Addison achou legal isso, e também contou o que aconteceu entre ela e o interno, Naomi riu mas achou legal a amiga ter tido essa iniciativa.
-E as meninas como estão ? Queria vê-las pena que você não está em casa.
- Elas estão bem... Naomi percebeu pela tela que tinha alguma coisa que incomodava Addison, a forma que ela falou não pareceu ser convincente.
- Aconteceu alguma coisa? As meninas estão bem mesmo?
Addison suspirou e logo respondeu.
- Elas estão é que ...Allycia me perguntou outro dia se o pai está morto.
- Sério ? E você disse o quê?- questionou Naomi

-Eu disse que não, que ele não está morto, então... Ela disse que não queria ficar mais sem pai e Allyson concordou. - disse desviando o olhar da tela.
-Sério Addie? - disse Naomi em um tom preocupado, sabia da história da amiga, sabia que aquilo cedo ou tarde aconteceria. Nem mesmo Addison imaginou que seria tão cedo assim.
- Já fazia um bom tempo que elas não me perguntava nada sobre ele agora...Elas querem conhece-lo.- voltou olhar para tela, havia uma certa tensão na voz de Addison, culpa também.
- O que você falou para elas?
- Nada, parece que dizer que ele mora longe não vai mais resolver.
- Então o que você vai fazer?
- Não sei Nay, sinceramente eu não sei, Confesso que eu estou evitando minhas filhas nesses últimos dias, chego quando elas estão dormindo e saio antes que elas acordem. Para evitar ouvir elas falarem
dele, questionarem eu não sei o que dizer. Que péssima mãe eu estou sendo não é mesmo.
- Isso uma hora ou outra ia acontecer Addie, Agora acho que você realmente devia contar para o Derek.
- Sim claro . Oi Derek sabe aquela última transa foda que tivemos no minúsculo banheiro do seu maldito trailer. Você até me perguntou se eu queria um sexo gostoso,eu besta aceitei. Então não me renderam só marcas da suas mãos no meu traseiro mas sim duas filhas que realmente não me deixam te esquecer,. Allyson por exemplo é um ótimo lembrete seu, já que você me deixou. -disse então total ironia.
-Add...-tentou dizer mas foi interrompida.
- Eu não quero voltar para América Nay, não quero ter que voltar ao meu passado,tudo bem que tive muitos momentos bons lá, inclusive a maioria foi com o Derek, e ruins também, mas há lembranças lá que não vão me deixar seguir enfrente. E por isso que eu vim para Suíça, eu queria mudar minha vida, Recomeçar, e eu estou feliz aqui, então...eu não quero falar com o Derek, mas também não guardo mágoas, eu realmente não guardo,(tirou a atenção da amiga na tela e continuou a falar em um tom de reflexão) coloquei o Derek em uma caixinha minúscula_ fez um sinal com a mão- para que ele não significasse mais nada, Então Acho que eu só não quero ter que dividir minhas filhas  com ele. Sou egoísta não é?
- Addie eu te entendo, mas em uma outra ou outra elas iriam querer saber dele.
- Eu preferia que essa hora fosse quando elas crescessem.
- Talvez aí ela odiaria você, Acho que você devesse começar a pensar em contar a verdade para ele, ou fazer suas filhas entenderem que elas nunca vão tê-lo.- Disse Naomi que até então apenas escutava o desabafo da amiga.
- Não sei NAy, não sei o que dizer, quando penso no lado delas me sinto cruel mas não sei o que fazer. Acho que não estou preparada para isso.

A conversa foi interrompida quando alguém bateu na porta do consultório de Addison a qual a fez assustar.
- Bom NAy obrigada por me ouvir mas agora vou ter que desligar,Boa viagem. NAy também se despediu e Addison fechou o notebook e permitiu que a pessoa entrasse, Era o Dr Burke a convidando para jantar. Ela estava morrendo de fome mas não estava afim de aceitar.
- Já fiz duas reservas em um restaurante especial tenho certeza que você vai gostar, eles servem um bom vinho, então vamos lá  não vou aceitar um não como resposta. Disse o moreno um pouco nervoso.Ela riu.
- Você fez reservar exatamente para mim sem ter certeza se eu ia aceitar?_ Arqueou uma sobrancelha. - Isso não é um encontro é?
- É o que você quiser pensar- sorriu ele  sem graça.
- Ok então pensarei que somos dois bons amigo indo jantar.
Ela se levantou tirou o jaleco, pegou sua bolsa e seguiu o Dr Burke para o jantar.

Oi gente tá ai mais um capítulo para vocês, desculpa por não está muito bom mas espero que vocês tenham gostado. Enfim pfvr votem e se quiser deixe seu comentário, gosto de saber a opinião de vocês. Bye até o próximo capítulo. 😌❤️😘

Arrancado De MimWhere stories live. Discover now