Capítulo 23- Part 2

225 17 25
                                    

Naquele altura sua raiva fazia com que ele estivesse disposto a fazer ela pagar na mesma proporção, e naquele momento ele estava prestes a dizer isso , que tiraria as meninas dela para que ela sentisse o gostinho do que é não ver as próprias filhas crescer. Mas se calou quando ouviu que eram três, seu cérebro mais uma vez precisava entrar em processo de absorver mais uma informação. "ERAM TRÊS DEREK, três menininhas crescendo dentro de mim". Seus olhos se dilatam e o peito aperta, uma adrenalina passou por todo extensão do seu corpo.
Sabe aquele sentimento que você senti por Quase ter ganhado algo? Por ter Quase passado em uma prova? por ter Quase acontecido aquilo que você mais almeja? O Quase as vezes é muito frustante.

Ele permanecia em silêncio, tentando assimilar as palavras que saíram da boca dela. Ele viu os olhos da ruiva se enxerem de lágrimas, também se sentiu triste e teve coração apertado era como se uma parte do seu corpo tivesse sido arrancado sem sua autorização. Abaixou o olhar e suspirou dando as costas para ela por um tempo. Era como se as informações estivesse girando em sua cabeça ele só estivesse que escolher o que precisava sentir.

- ...Eu sei que devia ter te contado Derek , mas foi muito difícil para mim,eu só queria viver o luto da minha filha. _dizia ela em lamento. Depois de ter contado a ele em poucas palavras o que aconteceu. Mas ele ignorava as últimas palavras e ela percebeu a frieza dele para com ela quando o mesmo se virou olhando diretamente em seus olhos.

-Parabéns!_começou a bater palmas -Sua vingança foi perfeita, merece um Oscar, se queria me atingir conseguiu. _Cerrou os olhos para ela
- Parabéns!

Antes que ela pudesse falar qualquer coisa ele a interrompeu.

- OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ! Por sua CULPA eu não pude conhecer e muito menos me despedir da minha filha._ Disse com raiva e se aproximando. -Está feliz ? OLHA SÓ! O QUE SEU EGOÍSMO CAUSOU ADDISON._ gesticulou com as mão. - Se você tivesse me contado, talvez ela AINDA estivesse viva ou pelo menos eu teria tido a CHANCE de me despedir. Agora vou viver O LUTO de alguém que eu NÃO CONHECIA, de alguém que eu NUNCA soube que existia, mas que pertencia A MIM, _Bateu no próprio peito. -Vou ter que lutar pelo amor das minhas filhas, sendo que já era para elas me amarem. Falava por conta de Allyson que não pareceu simpatizar com ele. - Tudo por sua CULPA. EU SOU O PAI ADDISON VOCÊ DEVIA TER ME CONTADO.

Repetir a mesma frase "eu sou pai" era sua forma de cobrar atenção, sua forma de fazê-la entender que as crianças também pertencia a ele e que isso é um fato importante, eles viveram anos juntos, eles eram casados, ela devia ter tido ao menos um pouco de consideração por ele. Esconder essa informação foi a pior decisão que ela tomou, ele estava inconformado com a omissão da ruiva e isso lhe causava , total decepção e muita raiva. Só consegui pensar nos anos que ele perdeu. Ele ainda não estava sabendo lidar com toda essa informação, pelo menos esbravejar era a única coisa que ele estava podendo fazer.

Ela sabia que ele ficaria bravo por ela esconder as filhas, mas acreditou que ele ficaria mais calmo sabendo o motivo, sabendo da morte da outra filha deles. Pelo menos ele seria compreensivo. Queria acreditar nisso. Mas outro lado dela também imaginava ele agindo exatamente como está. Lembrou do aborto que sofreu a qual ele nunca soube. Prefere ficar calada não sabe o quão pior ele poderia agir.

- EXATAMENTE POR ISSO QUE EU NÃO TE CONTEI, Eu tinha certeza que era desse jeito que você ia fazer , me culpar, me acusar, Você acha que eu mesma não me culpei pela morte dela?...

A ruiva se recordava de quantas não foram as vezes que parecia ouvir o choro da própria filha pelos lugares que passava, essa era única memória que ela tinha da filha viva. Se culpava por ser obstetra e nunca ter percebido que havia algo errado, passou um bom tempo achando que aquilo era um castigo. Naquele momento pode lembrar do som daquele choro fino.

Arrancado De MimWhere stories live. Discover now