Capítulo 24

265 17 27
                                    

"O que aconteceu?" Era o que o semblante de todos questionava , mas a pergunta em si saiu da boca da cunhada. A ruiva com a filha nos braços, ignorou a todos e saiu andando para o lado oposto da direção em que eles vieram da sala, caminhou em direção a área de serviço e o quarto dos funcionários. Allyson ainda chorava.

- Derek o que você fez ?_Perguntou Amélia de frente ao irmão preocupada. -Derek se você encostou um dedo na Addison eu juro que... _Continuou ela mas foi interrompida.

- Eu vou quebrar sua cara._Completou Peter que estava ao lado do moreno, se pois de frente a ele para intimida-lo.

Ainda dava para ouvir o choro da Allyson de longe, no qual o volume ia diminuindo conforme elas iam se distanciando, Derek ainda estava um pouco desnorteado, preocupado com que a filha havia acabado de presenciar, ele ainda olhava na direção do caminho delas.

- Eu não fiz nada_disse virando a cabeça e cerrando o olhar então deu um passo a frente para enfrentar Peter. Os dois se encaravam. Sam e cooper rapidamente se colocam na frente dos dois para evitar que eles começassem uma briga.

-E eeh.. vocês não vão começar a brigar neh? _ Disse Cooper colocando uma mão na frente dos dois.

- Derek eu acho melhor você embora cara. Agora não é um bom momento. _Disse Sam afastando o amigo enquanto Cooper tentava afastar Peter.

- Eu não vou embora sem Antes falar com as minhas filhas._Disse Derek

- Derek ele tem Razão é melhor você ir embora, volta amanhã_disse Amélia completando sobre o dia seguinte para amenizar a situação.

- Não eu preciso falar com elas. _ Disse Derek se recusando ir , ele estava com medo de não ter oportunidade e sentia necessidade de falar com as filhas.

- A Allyson nem a pau vai querer falar com você agora , olha só como ela saiu daqui eu acho melhor você ir embora.

- Isso mesmo vai embora, você já causou demais por aqui _disse Peter.

- Não eu ainda não quebrei sua cara_Disse o moreno com ironia, revidando o mesmo comentário do Peter.

- Então vem! _Disse Peter provocando. Cooper o seguro empurrando ele para trás. Sam e Amélia seguraram Derek, que realmente quis avançar.

- Derek Para! _Amélia repreende o irmão que parecia está perdendo o controle. Ela e Sam prenderam o Derek na parede.

- Cooper Vamos tirar o Peter daqui._ Charlotte se aproximando e também empurrando Peter para sair dali. Enquanto isso Peter ainda provocava Derek.

- Vem para cima seu covarde.

Logo Charlotte e Cooper conseguiu tirar Peter de lá. Enquanto Sam e Amélia pode soltar Derek que estava claramente com raiva, e era certo que ele e Peter não se deram bem.

- Esse cara..._Derek tentou dizer mas foi interrompido.

- Se acalma cara se acalmar, volta pro hotel e tenta esfriar a cabeça. Amanhã você volta aqui e fala com suas filhas. Não vai adiantar nada você ficar brigando.

- Eu não posso eu prometi... _O moreno estava com o olhar para baixo e logo olho pro amigo. - Addison escondeu minhas filhas de mim. Eu não posso deixar que ela faça isso denovo. E vocês dois sabiam. _ Derek faz uma negativa com a cabeça dividindo o olhar entre o amigo e a Irmã. Seu olhar era decepção e raiva.

- Desculpa cara, eu não achei certo ela esconder de você mas... _Dizia Sam envergonhado.

- Você tudo bem eu entendo , até esperava esse tipo de traição vindo de você, já que sempre foi apaixonado por ela não é mesmo?

Arrancado De MimWhere stories live. Discover now