Capítulo 13

301 22 18
                                    

Ela não pensou duas vezes em cancelar suas cirurgias do dia e pega um voo de volta para América,um voo direito para Seattle,a última cidade que ela pensava em ir na vida, e a última cidade que ela queria retornar. Mas agora se tratava de Bizzy da saúde dela o que deixava a ruiva preocupada, porque apesar de tudo ela era sua mãe e a mesma a amava, de um jeito diferente queria ela longe mas amava. Até mesmo Bizzy que nunca demonstra afeto ama seus filhos de verdade.

Ela estava tensa ainda não estava pensando no fato que sua volta significava encarar seu ex marido, pois a preocupação estava falando mais alto.
Na Suiça já estava quase a hora do almoço enquanto Seattle ainda era de madrugada, totalizando 9 horas de diferença nesse fuso-horário.

Foi só no Aeroporto que ela realmente parou para ver o celular, havia muitas chamadas perdidas de números desconhecido, possívelmente do hospital, havia ligações da Bizzy e também algumas mensagens uma delas até fez Addison estranhar. "Addison Você voltou para América? Está em Seattle?". A ruiva podia até dizer que a mãe estava tendo um dejavi ou tramando para que ela propositalmente voltasse a Seattle e apresentasse as meninas ao pai. Mas não a mensagem foi enviada horas antes do Derek ligar. A sensação ruim que ela estava sentindo não a fazia desistir de viajar.

Ligou para Archer no qual já estava quase se esquecendo de Avisar, na verdade decidiu avisar quando já tivesse feito apressadamente sua mala e tivesse a ponto de voar,por que assim não precisaria levar as meninas, se ele inventasse de também ir, ela levaria mais tempo para chegar lá.

- Você está maluca Addison, como você me deixa com suas filhas e pega um voo internacional sem me avisar.

- Ainda não peguei mas já estou prestes a pegar. - disse a ruiva enquanto o loiro resmunga do outro lado da linha. - Archer por favor escuta, eu vou ver como ela está talvez não seja tão sério você não precisa se preocupar.

- Não é tão sério Addison?_exclamou.Se não fosse sério você irmãzinha com toda certeza não estaria saindo de um país para o outro atrás da Bizzy, conta outra vai. - ele disse irritado. - Ela é minha mãe e você tinha que ter me avisado na mesma hora.

Estava uma certa tensão entre os irmãos, Archer realmente ficou revoltado com a atitude da ruiva, ele estava preocupado e se sentia preso com as sobrinhas. Se quisesse viajar teria que levá-las ou deixá-las com a babá mas para isso precisaria saber onde babá estava.

- Archer desculpa, por favor cuida das meninas, eu vou te manter informado eu prometo, _ o voo dela é anunciado indicando a partida. -Eu preciso ir agora depois a gente se fala._ desligou.

***

Ainda era tarde quando ela chegou em Seattle isso fazia com que ela vivesse mais uma vez o mesmo dia. Ela atravessava a cidade de barca e observava o mar, Seattle ainda era a mesma desde de quando ela partiu, ela esperava que algo houvesse mudado. Mas não, o vento vinha e batia em seu rosto, fazendo com que seus cabelos levantasse um pouco, a vista era bonita e os seus pensamentos lhe traziam lembranças. "Tem alguma coisa que você ainda gosta em mim Derek?" "Gosto que você encontre binóculos fofinhos nas cidades onde vive." "Mas eu não vivo aqui." "Mas podia viver"...."O que você quer de mim?" "Eu quero que você pare de falar com Meredith Grey." Ela tentou afastar os pensamentos e resolveu pensar nas filhas mas... "Eu não quero mais ficar sem papai mãe" , "eu tbm". "Quer um sexo bem gostoso? Então toma banho comigo". "Mas esse banheiro mal cabe a gente Derek", " "Não importa vem".
"Aqui está sua primeira menina". Ela resolveu da um basta ali e começou a puxar assunto com alguém aleatório para fugir dos seus próprios pensamentos, antes que aquilo a levasse onde ela não queria chegar.

***

Agora era real ela estava ali diante dele que forçava um leve sorriso no rosto por estar feliz em vê-la, pena que era nessa circunstâncias. Ele ainda era o mesmo quase não havia envelhecido talvez uma mecha grisalha era o que diferenciava, mas ainda sim a pele era jovial. Ela também não havia mudado quase nada talvez os cabelos estavam um pouco mais curtos do que ele lembrava.

-Addison!
- Derek!
Eles se abraçaram rápido um pouco sem jeito, ela sentiu o peso de esconder um segredo dele e ele o desconforto por ter que dizer notícias não tão boas para ela.
Ele a levou para um corredor mais vazio e começou a falar.
- Addie a Bizzy veio aqui me procurar e implorar para que eu operasse a Susan. Ela estava com um tumor cerebral em estágio avançado e...
A ruiva no mesmo momento franziu a sombrancelhas, estranhado o fato da Bizzy ter implorado algo a ele, implorado em favor a Susan.
- Pera "ela estava" ?você quer dizer...
- Susan passou mal e infelizmente não resistiu, sua mãe quando soube da notícia ficou muito abalada e infartou. Sinto muito Addie.
- O que ? Bizzy teve um infarto por causa de Susan?- Questionou ela não vendo sentido.
- Sim, pelas circunstâncias e o jeito que ela se abalou sim, eu nem sabia que Bizzy era lésbica até vê-las se beijando, mas pude ver que elas se amavam muito. Então sim eu acredito que foi por causa da Susan- o moreno disse sereno sem medir muitas as suas palavras.

Agora quem estava quase infartando era a ruiva. Ela nunca soube o real status de relacionamento que a mãe tinha com a morena, sempre achou que fosse a assistente pessoal, apesar que achava um pouco estranho Susan está sempre presente em sua vida até mesmo nas horas de refeições em família. Agora tudo fazia sentido o porque Susan sempre pareceu entender melhor a Bizzy, sabia conversar e aparentavam ser Boas amigas. Elas estavam juntas era um casal, mas Addison nunca pensou nisso. E o Captain será que ele sabia? Ela que sempre o condenou por trair Bizzy.

Sua cabeça girava aquela revelação a deixou um pouco desnorteada, não dando tanto atenção ao fato que Bizzy também havia morrido. Ela sentia que sua vida inteira foi uma mentira. Ela queria saber porquê a mãe nunca contou. Mas era tarde, sua cabeça processava todas as informações lentamente, e o fato Bizzy morta, parecia uma mentira.

-Sinto muito Addie tentamos de tudo mas a Bizzy também não resistiu. -ele disse com pesar. Aguardou como se esperasse ela chorar, mas ainda a conhecia suficiente para saber que ela não faria isso ali. Ele mostrou os exames de Bizzy e logo a Levou até o corpo.

Seu coração se entristeceu no mesmo instante em que viu Bizzy sem vida, então sim as lágrimas caíram. Ela tampou o rosto com a mão, e chorou por um tempo, era a mãe que ela estava perdendo. Se surpreendeu quando viu Derek Shepherd  tocar em seu ombro e a puxa-la para um abraço. Ela queria fugir dele, mas no fundo sabia que precisava daquilo, isso era reconfortante, ela adorava quando ele a abraçava assim de uma forma protetora e segura no passado.

Flash Black ON

- O que você está fazendo, para onde você está me levando?-disse a ruiva com os olhos vendados, e um pouco ansiosa.
- Calma só confia em mim. - ele a conduzia ao o ponto mais alto daquele lugar, para que ela tivesse a vista linda de uma noite estrelada e a iluminação das barcas. Ela sabia que podia confiar, Enquanto eles subiam, Addison quase caiu , mas ele a segurou firme e não a deixou cair. Quando eles chegaram onde ele queria ela a desvendou, ela ficou encantada adorou e selou os lábios dele com um beijo. Depois ficaram ali abraçados.

Flash black off

Ele a entendia, entendia o que naquele momento ela estava sentindo, ele sabia o que era perder um dos pais, ele reconhecia todo apoio que ela sempre lhe deu nos momentos em que ele estava caído. Ali ela precisava dele pelo menos como um amigo. Então sim se aproximou e a Abraçou. Era um pouco estranho fazer isso, se sentia como um desconhecido, mas ele sabia que ela precisava disso. Afagou os fios vermelhos e sussurro em seus ouvidos.

- Vai ficar tudo bem!

Ela se afastou rapidamente quando lembrou das noites que deitava no peito dele após se amarem,uma interna entrou ali no mesmo momento.
- Dr Shepherd! - era Jo Wilson que estava trabalhando com ele naquele dia. Ela viu a cena e sabia que ele era casado. O page dele também toca - Samantha Jansen a garotinha que o senhor ia operar agora e pediu para eu preparar-la, sumiu, não estamos encontrando em nenhum lugar.  Ele olhou no page e viu que se tratava de um código rosa.
"Mamãe estou cansada de ficar sem papai." "Eu tbm".  Elas ouviu as vozes da meninas na cabeça, quando viu Derek se preocupar e sair dali para tentar achar criança.

Oi galerinha agora quero ver vcs comentarem... Deixem seu voto até mais..😌❤️

Arrancado De MimWhere stories live. Discover now