Capítulo 4

609 22 28
                                    


Prólogo

Impaciente ela balançava os pés que mal encostavam no chão, havia um discurso sendo dito mas ela não se atentou a nenhuma palavra. Olhava muito para todos os lados como se procurasse por algo, mas o que conseguiu ver eram pessoas derramando suas lágrimas ou usando óculos escuros tentando disfarçar-las. Havia um energia pesada no local era um ambiente triste ela se sentia triste mas não entendia direito o que fazia ali.
Os sinos da igreja começaram a tocar e ela se sentiu aliviada pois poderia sair, foi a primeira a se levantar, em meios a pessoas que se aproximavam uma das outras e se abraçavam, ela saiu correndo em poucos minutos ninguém sabia onde ela estava, os corações se apertavam.
Lá fora era da de encontro com alguém qual ela não imagina de quem se trata.

***

18 Meses após o parto..

Ela assinava um contrato de pelo menos 3 anos voltando-se a uma rotina hospitalar, mas em período integral por agora ser mãe e por esse motivo não aceitou o cargo de Chefe do Departamento, apenas aceitou se juntar a equipe.
- Obrigado por se juntar a nós doutora, Preston Waisten Hospital fica feliz em ter você. -diz o contratante enquanto se levantava e estendia a mão para ela, a ruiva também se levanta aperta a mão dele e sorri.
- Será um prazer trabalhar aqui.
Momentos depois ela se dirigiu a porta e logo ouviu:
- Montgomary! ,Ela virou-se para olha-lo arqueando uma sombracelha,Pela forma íntima que ele a tratou- Bem vinda a Suíça.
- Obrigada Dr Burke. Ela sorriu simpatica e saiu.
Addison resolveu ir para Suíça, para tentar fugir das suas mágoas e cobranças que Derek devia saber do que tinha acontecido, Era como Bizzy mãe de Addison pensava. Mesmo discordando dos pensamentos da filha ela não iria atrás do Derek dizer que ele é pai, mas Addison não duvidava disso. Ela não queria que sua mãe tivesse novamente o poder de invadir as decisões da sua vida, Que ficasse falando que tipo mãe ela deveria ser e a educação que ela deveria dar. Era certo Addison não queria dar a mesma criação que recebeu.

***

Ela balançava o próprio corpo lentamente de um lado para o outro, tentando acalmar sua bebê e fazê-la voltar dormi, a pequena estava deitada no seu ombro com uma chupeta rosa de brilhante na boca e apertando a sua Naninha na mão, ela ainda choramingava ouvindo o som da voz da mãe que cantava uma música de Bonnie Tyler próximo ao seu ouvido enquanto acariciava sua pequena costas, vez ou outra afagava seus cabelinhos claro que enrolavam nas pontas.

- 🎶"It's a heartache
Nothing but a heartache
Hits you when it's too late
Hits you when you're down
It's a fool's game...",🎶

Aos poucos a pequena se acalmou e foi pegando no sono novamente e dormiu. Ela quase sempre cantava essa música e funcionava.

5 Anos Depois...

Addison nunca tinha visto as ruas de Zurique tão cheia como da forma que estava, pelo menos não que ela lembrava, Em meio a multidão ela avista seu alvo, então foi pedindo licença para que pudesse alcança-lo, mas estava ficando cada vez mais difícil, passava por um já se esforçando para passar pelo outro, o clima era frio todos estavam agasalhados, mas ela já estava suando por todo calor humano que lhe cercava, seu coração estava apertado. Quando ela conseguiu passar pela última pessoa e dar de cara com quem ela queria alcançar, ela o chamou e ele se virou com a pequena que tinha sua tal semelhança em seus braços, seu olhar era frio e cheio de raiva:
- você devia ter me  contado. Então ele segue outra direção e entra dentro de um carro, a criança estava calma, mas ficou olhando para mãe enquanto se afastava agarrada no pescoço do pai.

A ruiva tentou dar passos em direção a eles, mas não conseguia sair do lugar, era como se seus pés tivessem grudados no chão, suas palavras não emitiam som, mas não porque ela não quisesse falar ou gritar, mas simplesmente porque ela não conseguia, estava paralisada, seu coração começou a bater cada vez mais forte e ela foi ficando desesperada, ela queria ir atrás da sua filha para tentar recupera-la, mas a multidão começou a aparecer e fazer círculos em volta dela. Primeiro ela ouviu Carolyn dizer.
"Você devia ter contado" , depois sua mãe Bizzy, Nancy , Archer , Captain até mesmo Amélia ali estava,a única coisa que ela conseguia fazer era olhar para os lados de onde ouvia-se a voz, e via que eles ali estavam, todos vestiam preto e a olhava com raiva, as maquiagens das mulheres estavam borradas, Um coro começou com a mesma frase "você devia ter contado." fazendo ecos na sua cabeça e a deixando perturbada.

Addison despertou completamente assustada, se esquecendo dessa última parte mas se lembrando que Derek havia entrado com sua filha dentro de um carro, o desespero que ela sentiu no sonho parecia real ela ainda estava sentindo, levantou-se e foi até o quarto da pequena e viu que a mesma ainda estava dormindo, então ela pode se sentir aliviada, se aproximou da menina deu um beijo em seu rosto que a fez despertar, só disse a palavra "mamãe" e voltou a dormir. Addison a cobriu e voltou para o seu quarto. E seus pensamentos passaram a ser em Derek, o que aconteceria se ela contasse.

***

Era uma manhã de domingo por volta das 9hrs, a pequena despertou com um som que ela sabia exatamente que vinha do quarto da mãe, desceu da cama com os pés descalços e sem se importa em colocar uma pantufa, ela saiu do seu quarto e foi em direção ao da mãe, o som foi ficando mais auto conforme ela se aproximava, a porta estava entre aberta ela pode ver a mãe dançando, então adentrou o quarto e viu que a irmã também estava lá cantando com a mãe a mesma música que a ruiva cantava para elas na hora de ninar. Sua clone porém de cabelos mais claros que o seus, estava em cima da cama com uma escova de cabelo na mão, elevando a boca como se fosse o microfone, com olhos fechados e a mão no peito. Logo a pequena foi percebida tanto pela mãe como pela Allycia, que a chama com as mãos.

- Vem parceira!
A pequena sorriu, mas não saiu do lugar Addison foi até o caixinha de som e reiniciou a música, então puxou a filha que estava parada para dançar,e quando a melodia começou a pequena de cabelos escuros, também começou a cantar,
- 🎶"It's a heartache
Nothing but a heartache
Hits you when it's too late
Hits you when you're down
It's a fool's game...",🎶

As três brincaram e se divertiam no quarto como se tivesse fazendo um show , com platéia. Addison adorava esse tipo de momento que ela tinha com as filhas. Logo seu celular começou a tocar mas ela só percebeu depois que a música havia acabado, viu que tinha várias chamadas perdidas do Archer seu irmão, não deu tempo de atender então ligou de volta.
- Até que enfim consegui falar com você- disse o loiro do outro lado linha.
- Eu não estava perto do celular , o que foi aconteceu alguma coisa?- a ruiva disse preocupada.
- Nada, mas só para te avisar que Bizzy está na Suiça e aguarda sua presença e das meninas no jantar. Acho bom você vir. Desligou.

E aí gente estão surpresos? Gostaram? Capítulo grande neh, acho que me empolguei 🤭, mas Enfim uma obs sobre o prólogo, eu sei que devia ser antes de começar toda história mas enfim só pensei nele agora então vai ficar aí mesmo Kkk... perdoem os erros, Obrigada por lerem até aqui, até o próximo capítulo.😘❤️😌

Arrancado De MimOù les histoires vivent. Découvrez maintenant