Capítulo 31

173 10 29
                                    

Ele não fazia idéia de como ela poderia reagir , mas sabia que não poderia demorar para contar a verdade para ela , então se sentou na cama e esperou que ela saisse do banheiro , e assim que a esposa apareceu ali questionando o motivo da sua incomunicação ele foi direto ao ponto, sem pensar muito nas palavras que deveria usar.

- Eu engravidei a Addison ... _ começou.

- Você o que!? -disse Meredith o interrompendo como se não tivesse escutado direito. Derek percebeu que o que disse não soou muito bem , talvez tivesse sido errado começar falando desse jeito.

- Não é o que você está pensando eu... -disse Derek colocando-se de pé e se apróximando da esposa.

- Não é o que estou pensando? Você acabou de me dizer que engravidou sua ex Derek, você sumiu por uma semana, nem precisa de muito dias para se fazer uma criança, segundos é o suficiente. Ainda tem a cara de pau de dizer que não é o que estou pensando?. - dizia ela sem dar chances a ele de se explicar.

- O que estou tentando dizer é que quando me separei a Addison estava grávida. Ela estava grávida e não me contou Meredith.

Meredith fica em silêncio sem dizer nada parecia está em choque.

- Allyson e Allycia elas tem 6 anos idade quase 7 , A Addison não me disse nada, ela escondeu as meninas durante esses anos e... Eu não te trai Meredith Acredita. Eu só fiquei lá porque eu queria conhecer um pouco mais as meninas, eu não contei nada antes porque achei melhor contar para você pessoalmente.

Meredith continuava em silêncio não sabia como agir , era muito informação para processar. Ela olhava para o marido tentando entender o que aquilo deveria significar, a pouco tempo eles tentaram a adotar uma criança e não deu certo, também perderam um filho para um aborto espontâneo que ela teve. Derek sempre quis ser Pai, Será que ela devesse se preocupar ?

- Acho que isso ainda não justifica você ter ficado sem se comunicar. - A loira agora abraçava um próprio corpo.

- Desculpa eu não queria falar com ninguém , eu estava com raiva, precisava colocar minha cabeça no lugar , foram 7 anos sem saber da existência das minhas filhas, 7 anos que eu perdi. Eu estava com raiva não era uma coisa que eu podia explicar por telefone. Eu ainda estou com raiva, ela quer levar as meninas para Suíça, Pior de tudo é que ela sempre soube que eu queria ser Pai ela não devia ter feito isso comigo. - Seu tom de voz foi mudando para indgnação e Meredith percebeu que ele realmente estava irritado.

- Entendi ! ... Se ela tivesse te contado antes, mesmo que vocês tivessem se divorciado , você teria voltado com ela ? - questionou a loira fazendo um leve movimentou com o rosto para afastar o cabelo. Seus olhos brilhavam e ela já parecia chateada. Derek notou ficou em silencio por alguns Segundos sem saber o que responder. -Responde Derek!-ordenou.

O Moreno sentiu um frio passar pela sua espinha , tentou pensar no que teria feito , mas a resposta não vinha , ele olhou os olhos Verdes Dela brilharem, sua a expressão não era de alguém apaixonada e sim decepcionada.

- Eu não Sei... - respondeu o Moreno sincero, fazendo uma negativa com a cabeça.

Ela mordia os lábios. Então se virou de lado. Suspirou e assoprou formando um bico queria evitar chorar.

- Bom pelo visto não fui a vadia que só destruiu um casamento mas também uma familia. Volta para ela Derek. - disse retornado o olhar a ele.

Arrancado De MimWhere stories live. Discover now