Capítulo 15

295 17 15
                                    

A conversa com Archer deixou ela tensa e preocupada, E se seu irmão realmente aparecesse ali? Se o Derek desse de encontro com as meninas? Como ele reagiria quando soubesse que elas eram suas filhas? O que ela deveria dizer? Será que ele a perdoaria? Uma coisa ela tinha certeza que ele não rejeitaria as meninas, porque ser pai sempre foi o sonho dele. Mas... Se por um acaso ele decidisse arranca-las da ruiva?

Addison não devia estar pensando nisso ela deveria se preocupar com os preparativos burocráticos e liberação do corpo da mãe de volta a Conecticurtie para ser velado, e também deveria pensar na forma de prestar suas condolências a família de Susan, em honra de sua mãe e os Montgomary's. Afinal Susan sempre esteve presente em sua vida e ela tinha um certo carinho pela a mesma, Ainda mas agora sabendo que ela não era uma simples funcionária e sim alguém que sua mãe amava. Então devia isso a aquela família. Mesmo estando morta Addison sabia o que sua mãe iria querer e pediria, era como se pudesse ouvir a mãe falando e dando ordens em sua cabeça. Não podia deixar suas mágoas transparecer,não nesse momento difícil onde eram muitas coisas que ela agora teria que resolver em nome de Bizzy e para a Bizzy. Ela teria que se forte por ela e sua família.

Já fazia quase uma hora que Addison deixou o necrotério. Já havia chorado um pouco, dado a notícia a quem devia. Agora era só esperar o que viria a seguir.

Ela havia se isolado em uma sala de suplementos ali então resolveu sair, tentou pegar o elevador, mas estava bloqueado devido ao código rosa que havia sido acionado, e até o momento a criança ainda não tinha sido encontrada, então ela seguiu os corredores, praticamente sem direção, acabou encontrando uma grande amiga na época que ela estava ali. Callie Torres que ficou muito feliz em vê-la, Addison já havia vestido sua máscara de uma Forbes Montgomery e não demonstrava tristeza. O que fez Torres nem perceber se tinha alguma coisa acontecendo.

Addison! Quanto tempo! O que faz aqui meu deus você está ótima ainda continua linda.- disse a Latina animada. Que saudadeeees!._abraçou a ruiva.
Obrigada! - disse A ruiva forçando um sorriso. Você também. - retribuiu o abraço.
- Então, o que te trás aqui é paciente?- questionou a Latina curiosa.
- Não é minha mãe Uma lésbica secreta e morta -Disse em um forçar de sorriso e humor sombrio. O que fez Callie desfazer o sorriso no rosto e não brincar com o fato da descoberta sobre sexualidade de Bizzy.Ela se atentou para palavra "Morta" o que fez ela se assustar e sensibilizar com a perda da amiga.
-Eu sinto muito -disse a latina com pesar, e abraçou a amiga novamente, que continuava com a mesma expressão de como se nada ruim estivesse acontecido.

No mesmo momento em que os corpos se entrelaçam em um abraço, Addison sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo quando viu uma garotinha de cabelos escuros e cumpridos parar praticamente a sua frente,ela olhava para todos os lados como se  tentasse decidir para que corredor correr, é quando ela olha para o lado que Addison estava e seus olhares se encontraram a ruiva sentiu um forte aperto no peito,suas pupilas na hora se dilatam e ambas se assustaram.
- Allyson ? - Afasta -se da latina, fazendo Calie questionar quem era Allyson e a criança corre para o outra direção desaparecendo Ali sem tempo que a Callie veja.

Por um momento Addison pensou que fosse Allyson e por outro descartou talvez não fosse ninguém, talvez fosse um delírio, Não tinha como ser sua filha, ela ainda estava em um avião, não tinha como chegar tão rápido em Seattle e estar vestida com roupa hospitalar como se fosse paciente da pediatria. Talvez fosse seu grande medo de a qualquer momento Derek Shepherd pudesse esbarrar com uma de suas filhas, principalmente Allyson que tem suas tais características. Seu medo deve estar criando ilusões, Porque para ela ele saberia, saberia que aquela menininha é sua filha.

  Mas Addison estava errada não era um delírio como ela estava pensando, era sim uma garotinha a mesma para quem o código rosa foi acionado, ela era a criança que estava desaparecida e todos a procuravam inclusive Derek. Ela era a paciente que a uma hora atrás ele deveria  fazer uma cirurgia, mas a pequena fugiu por medo.

-Quem é Allyson? - Repetiu a Latina, vendo que não tinha ninguém na direção que Addison olhava.
- É a..._ preferiu não dizer, não queria revelar ainda a indentidade das meninas a ninguém. Pelo menos não no hospital onde qualquer um pode ouvir e todos saber principalmente, Derek. Essa não seria uma boa forma que ela queria que ele descobrisse.

Teve sorte de não precisar explicar ali quem é Allyson. O page da Callie tocou e ela precisou ir as pressas para o quarto da paciente deixando ruiva sozinha. Ela ficou parada por alguns instantes vendo a amiga se afastar, então seguiu a te o bebedouro que estava na sua diagonal. 

Ela ouviu um page tocar em seguida se atentou a conversa de dois internos.
- Aí Graças a Deus acharam a filha do Dr Shepherd! Preciso ir- comemora Jo Wilson dando meia volta da direção que ela estava indo.
- Filha do Dr Shepherd? Mas não era uma paciente que estava desaparecida? - Questiona o interno que a acompanhava.
- Aí seu burro! É a paciente! aquela  que eu falo que parece mais filha do Shepherd do que da própria mãe. Der!
- Ata lembrei verdade. Pelo menos agora os elevadores estão liberados.

Addison ao ouvir aquela conversa sentiu um arrepio, realmente percebeu que não estava maluca ela realmente viu uma menina indentica a sua filha ou talvez fosse coisa da cabeça dela e é apenas parecida. Uma sósia coisa  assim, Até porque Allyson não é a única criança no mundo, que tem cabelos escuros e olhos Azuis.

Flashback

O monitor transmitia a imagem de uma ultrassonografia de 7 semanas e emitia o som dos batimentos cardíacos, era um barulho um pouco misturado porque não tinha apenas um coração batendo ali.
Ela mesmo passará o aparelho em torno da sua barriga, estava ansiosa demais para aguardar a sua próxima consulta. Aproveitou estar sozinha na clínica e resolveu ver como estava seu bebê.
Se assustou com a imagem múltipla que via ali, achou que estivesse com a visão embaçada ou a máquina tivesse com defeito. Sim isso poderia acontecer, aguardou o dia da consulta para ter certeza que não estava enganada.
- Então minha máquina não estava quebrada  realmente são dois bebês?-disse a ruiva já emocionada.
-Sim! - respondeu Jake o obstetra movendo o aparelho em sua barriga. Até parar e preocupar Addison...
-Na verdade... São três.
- Três? - questionou a ruiva totalmente surpresa arqueando uma sombrancelha.
_ Sim o terceiro bebê está aqui_ajustou o monitor para que ela também visse.-1,2,3...

Aí Galerinha! prontinho mais um capítulo, Gostaram? Não se esqueça de deixar seu voto e comentários até o próximo bye 😘✌️😌❤️ 

Arrancado De MimWhere stories live. Discover now